Louveira: Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas - Esporte Jundiaí

19/12/2017

Louveira: Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas


Entre os dias 10 e 14 de dezembro, os alunos que fazem parte das escolinhas de artes marciais oferecidas pela Prefeitura Municipal de Louveira através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participaram da graduação de troca de faixa. Os eventos foram divididos nas modalidades de karatê, jiu-jitsu e taekwondo:

A graduação de jiu-jitsu aconteceu no domingo, e contou com a presença de aproximadamente 350 atletas na Área de Lazer de Trabalhador. Além da graduação de troca de faixas, o evento arrecadou cerca de 400kg de alimentos não perecíveis que será usado para ajudar algumas famílias neste natal.

No mesmo domingo a graduação de taekwondo foi realizada no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM), e cerca de 60 alunos fizeram parte do exame de faixa. O evento contou com a presença de crianças e adultos que participam da escolinha de taekwondo, e também amigos e familiares que prestigiaram os alunos.

A troca de faixas do karatê aconteceu na quarta-feira, 13, e mais de 100 alunos estiveram presentes no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM) para a graduação. Além dos participantes da modalidade, convidados elogiaram a dedicação dos envolvidos na prática do esporte.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira