Quem pegou, pegou... Não há mais ingresso para jogo beneficente Nenê x Caio Castro - Esporte Jundiaí

16/12/2017

Quem pegou, pegou... Não há mais ingresso para jogo beneficente Nenê x Caio Castro


Acabaram ainda nesta sexta-feira os ingressos para o Fome Só de Bola, jogo beneficente organizado pelo meia atacante Nenê, do Vasco da Gama, estão esgotados. O jogo será realizado no próximo dia 23, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e terá a presença de 12.000 pessoas no Jayme Cintra, igualando o público presente nas semifinais da Copa SP deste ano, quando o Paulista venceu o Batatais por 5 a 1. Como cada torcedor que adquiriu um ingresso dou dois quilos de alimentos não perecíveis, já está garantida a arrecadação de 24 toneladas de alimentos, além do que será doado por empresas parceiras. Tudo será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da cidade natal do craque vascaíno.

“O objetivo maior é ajudar as entidades assistenciais de Jundiaí. Fico feliz que essa meta esteja sendo alcançada e quero agradecer a todos que doaram os alimentos e trocaram seus ingressos. O público pode ter a certeza que faremos uma grande festa no dia 23 no Jayme Cintra”, declarou Nenê.


A sétima edição do “Fome Só de Bola”, contará com o confronto do time dos Amigos do Nenê e dos Amigos do Caio Castro, ator da Rede Globo. Entre os astros convidados, destaque para Neymar, do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira. Também estarão em campo o ator Rafael Zulu e o cantor Alexandre Pires, ídolos do futebol, como Lucas Lima, Denilson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel e Amaral, e atletas de outras modalidades, como Falcão do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina.