Header AD

14 de dezembro de 2017

Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo


Uma reunião nesta quinta-feira, na sede da Guarda Municipal de Jundiaí, definiu o esquema de segurança para a decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, entre Palmeiras do Medeiros e Ponte Preta da Agapeama, no Dal Santo, no próximo domingo, pela 2ª partida da final. Do inicialmente planejado pela Liga Jundiaiense, algumas modificações foram realizadas:
- Entre os presentes não haverá separação de torcidas por arquibancadas
- Ambas as torcidas utilização a arquibancada de alvenaria presente no Dal Santo
- Haverá filmagem na entrada dos portões e se necessário nas arquibancadas e para demais torcedores
- Caso haja ocultação do rosto, o torcedor não terá a sua entrada permitida, e/ou será retirado, caso já esteja no Dal Santo
- Haverá revista minuciosa a todos os frequentadores do centro esportivo Dal Santo neste dia
- A comissão técnica dos times utilizará o portão 3 (dos fundos)
- Será permitida a entrada e saída dos usuários do centro esportivo no momento que desejaram
- Haverá um cordão de isolamento entre as torcidas para delimitar os espaços que cada uma irá utilizar

A reunião comandada pelo Comandante da GM, Benedito Moreno, com participação do sub-comandante Sandro Vilas Boas e o subinspetor Cássio Nicola e também o subinspetor Mauro Castro Junior, estiveram presentes Laércio Rodrigues - diretor da Ponte Preta, João Rossi – diretor da Ponte Preta, Alison Dias – torcedor da Ponte Preta, Agnaldo Sousa Cardoso – diretor do Palmeiras, Antonio Carlos Gomes – diretor do Palmeiras, André Salcette – torcedor do Palmeiras, Diego Zanine – torcedor do Palmeiras e Serginho Aguiar – presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. 

A decisão do Campeonato Amador será neste domingo, às 10h20 da manhã. Como ocorreu empate na 1ª partida, um novo empate garante o título ao alviverde, pela melhor campanha. Quem vencer fica com a taça.  
Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo Reviewed by Thiago Batista on 16:18 Rating: 5