Header AD

21 de dezembro de 2017

Várzea Paulista tem interesse em receber jogos da Copa Tv Tem de futsal em 2018


A Copa Tv Tem de futsal poderá ter uma nova casa para jogos na região de Jundiaí na próxima temporada. A Prefeitura de Várzea Paulista tem interesse que a cidade possa receber jogos da competição, no ginásio da Vila Popular (com capacidade de 2.500 pessoas). O sonho pode se tornar realidade em janeiro, quando a organização do torneio inspecionará o local para saber se tem condições de receber partidas de uma das principais competições da modalidade na região.

“Várzea Paulista já fez duas finais e nunca jogou uma partida na nossa cidade. Seria um presente muito grande para os munícipes receber jogos do torneio”, disse o prefeito Juvenal Rossi, em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí, durante a festa de encerramento do Campeonato Amador de Várzea Paulista, promovido pela Prefeitura da cidade.

“Foi a 1ª vez que estamos fazendo essa festa. Estamos mudando muita coisa e fizemos um bom campeonato. O povo está aderindo. Sexta-feira tem o jogo das estrelas para fechar a temporada. E estamos mostrando aos munícipes que esporte não é apenas lutar pelo título do torneio e sim unir todos os cidadãos”, disse. Várzea Paulista foi uma das duas únicas cidades da região a participar dos Jogos Regionais de 2017 (a outra foi Itupeva), e o prefeito confirmou que a cidade participará da edição de 2018.  


Várzea Paulista tem interesse em receber jogos da Copa Tv Tem de futsal em 2018 Várzea Paulista tem interesse em receber jogos da Copa Tv Tem de futsal em 2018 Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5