Header AD

18 de dezembro de 2017

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí estreia com derrota na Copa Piratininga da Federação


A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu na sua estreia na Copa Piratininga da categoria, evento organizado pela Federação Paulista de Volleyball. Nesta segunda-feira, no Bolão, a equipe jundiaiense perdeu para Barueri por 3 sets a 0.  Também pela 1ª rodada, no Bolão. Osasco venceu a Hípica por 3 sets a 0. “Não tivemos calma e paciência pra fechar o segundo set, mas jogamos com a vice do Metropolitano da Federação e um time bem experiente”, disse Moacir Regra, treinador do Time Jundiaí. 

Nesta terça-feira, às 16h tem Barueri e Hípica, e às 18h tem Time Jundiaí e Osasco. Na quarta-feira, às 16h tem Osasco e Barueri e fechando, às 18h tem Time Jundiaí e Hípica. Fica com o título, a equipe que no quadrangular conquistar o maior número de pontos (no vôlei, vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 valem 3 pontos, e vitória por 3 sets a 2 vale 2 pontos, e a derrota por 3 sets a 2 vale 1 ponto).
Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí estreia com derrota na Copa Piratininga da Federação Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí estreia com derrota na Copa Piratininga da Federação Reviewed by Thiago Batista on 23:59 Rating: 5