11/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2017

Você de novo??? Galo e Touro se enfrentam pela Copa SP. Agora é playoff

Pela 2ª vez em 9 dias, Paulista e Red Bull Brasil se enfrentam em uma partida da Copa São Paulo de futebol junior. Se no confronto de 3 de janeiro, era ainda pela fase de grupos, com o Tricolor levando a melhor por 1 a 0 (gol de Criciúma), agora a história será diferente. O duelo será pelas Décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. Ou seja, partida eliminatória. Agora a derrota pode significar “tchau”, eliminação, ficar impedido de continuar na luta do sonhado título do torneio. Empate no tempo regulamentar e a definição do classificado será nos pênaltis. A partida tem inicio às 16h, novamente será disputada no estádio Jayme Cintra. A entrada para o torcedor é gratuita (não há cobrança de ingressos).
Com uma das melhores campanhas no geral da competição, o Paulista pode até sofrer a derrota - seja no tempo regulamentar ou nos pênaltis, que até pode até avançar de fase. Para isso, terá que ser entre os 15 times derrotados nas suas séries, possuir a melhor campanha no…

Copa SP: Perguntas sobre entrada, quem pode entrar e dicas para o jogo desta 5ª

Muitos torcedores estão em dúvida sobre o jogo desta quinta-feira entre Paulista e Red Bull Brasil, pela Décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. Um grande público está sendo aguardado no estádio Jayme Cintra. Para tirar todas as dúvidas o Esporte Jundiaí montou um guia de dúvidas para responder facilmente.
- Qual é o preço para assistir o jogo? R$ 0,00. A entrada é gratuita (franca). Não paga nada para assistir o jogo
- Onde retiro o ingresso? Não há local para retirar o ingresso. Basta chegar no portão de entrada do estádio Jayme Cintra (praça Salim Gebram) para adentrar ao estádio
- Há revista policial? Sim, que inclusive está proibindo a entrada de guarda-chuva (recomenda-se sentar capa)
- Horário de inicio da partida? 16h (4 da tarde)
- Há venda de comida e bebida? Sim, uma lanchonete foi instalada no corredor do Jayme Cintra que leva o torcedor as arquibancadas. Estão sendo vendidos lanches de carne e linguiça, refrigerante, água, pipoca e sorvete.
- Paga in…

Paulista acerta com meia-atacante que conhece a Série A-3: Alexandre Vecchio

O Paulista acertou nesta semana a contratação de mais um jogador para a disputa da Série A-3. Trata-se do meia-atacante Alexandre Vecchio, de 24 anos, que conhece bem a divisão. O atleta nas duas últimas temporadas disputou a competição com a camisa do São Carlos. “Já tenho experiência de dois anos da Série A-3 e vou ajudar os meus companheiros aqui neste campeonato", contou o jogador, em entrevista ao programa Batendo Bola, da Rádio Difusora, nesta quinta-feira. Ele já está treinando com seus novos companheiros. 
O jogador contou que chegou ao Galo, a pedido do treinador do time, Carlinhos Alves. “O treinador me ligou semana passada, pedindo oportunidade para eu jogar aqui. Estava esperando proposta de fora, mas optei pela proposta do Paulista, pela potência que o clube é. Essa camisa é grande, com grandes conquistas do futebol nacional e internacional e espero colocar o clube onde merece estar"”, disse.
O atleta começou a sua carreira na base do Palmeiras, onde se profis…

Umberto: “Coloquei time para frente, para ganhar o jogo. Pênaltis é sofrimento”

Após a vitória contra o Atlético Goianiense por 1 a 0, na noite desta terça-feira, o técnico Umberto Louzer destacou que as suas mexidas foram para colocar sua equipe para frente, com o objetivo de vencer a partida no tempo regulamentar, pois ele não gostaria de passar pelo “stress” de uma disputa de pênaltis.
“A entrada do Molter e Luciano era para ganhar o meio-campo. Acorsi vinha bem, mas cansou. Coloquei time para frente, para ganhar o jogo, nada de empate, pois esta história de penalidade é um sofrimento ainda maior”, contou o treinador, que foi xingado de “burro” por alguns torcedores, segundos antes, justamente por ter tirado o camisa 17 do Tricolor. “Entendo o  torcedor, ele é paixão. Só que trabalho com eles no dia a dia. Na hora que tirei o Acorsi, ele estava cansado. O Carlinhos é um homem de organização, de arremate e chegada. Já tinha pensando nele e o Luciano, para ganhar profundidade e ganhar a segunda bola, que estávamos começando a perder”, completou o treinador.

O a…

Copa São Paulo: Paulista e Red Bull será na tarde desta quinta, no Jayme Cintra

A Federação Paulista divulgou no começo da madrugada desta quarta-feira as datas e horários da chave de “cima” das décimas-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. Todos os jogos desta parte do chaveamento serão na próxima quinta-feira, inclusive Paulista e Red Bull Brasil. O confronto está confirmado para o estádio Jayme Cintra e será às 16h. Um grande público é esperado na casa do Galo, já que na rodada dupla desta terça-feira cerca de 7mil torcedores estiveram presentes.
O adversário do classificado de Galo e Touro será o ganhador do duelo entre São Carlos e Vasco, que jogam no estádio Luisão, em São Carlos. Está partida será às 21h, com transmissão da emissoras de tv fechada.

Copa São Paulo: Fotos dos jogos desta 3ª feira, pelos playoffs, no Jayme Cintra

Fotos dos jogos da fase Trigéstimas-segundas de final da Copa São Paulo de futebol junior no Jayme Cintra, que ocorreram nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra. Também estamos destacando fotos dos torcedores que acompanharam a rodada e deixaram o campo do Jardim Pacaembu com visual ainda mais bonito. Os jogos foram Red Bull Brasil 1 x 0 Vitória-BA e Paulista 1 x 0 Atlético-GO. Os "cliques" são de autoria de Thiago Batista de Olim.