12/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2017

Show do Galinho terá mais uma edição em Jundiaí. Jogo das 8ªs é no Jayme

A Federação Paulista de Futebol confirmou no final da noite desta quinta-feira que o Show do Galinho terá mais uma apresentação em Jundiaí!!! E novamente com entrada gratuita para o público que está adorando o espetáculo promovido pela garotada jundiaienses. Paulista e São Carlos, pelas oitavas de final, será no próximo sábado, no estádio Jayme Cintra, às 18h30 (não mais 18h45 - alteração ocorreu na tarde desta sexta-feira). A partida terá transmissão do Sportv.  
O classificado de Galo e Águia enfrenta o ganhador da série entre Chapecoense x Ituano. Este confronto será em Itu, também no sábado, às 11h .Outros dois jogos serão disputados no sábado: Mirassol e Botafogo-RJ em Novo Horizonte, às 20h45, enquanto Ponte Preta e Batatais ocorre em Cravinhos, às 16h00.
Oitavas de final – Jogos já definidos Sábado – 14/janeiro 18h30 - Em Jundiaí - São Carlos x Paulista (Sportv) 11h - Em Itu - Chapecoense x Ituano (Sportv) 20h45 - Em Novo Horizonte - Mirassol x Botafogo-RJ (Sportv) 16h00 - Crav…

Copa SP: Gol de cabeça define São Carlos como rival do Paulista nas 8ªs de final

O São Carlos será o adversário do Paulista nas oitavas de final da Copa São Paulo. A equipe venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Luizão, em São Carlos. Segundo informação do Sportv, durante a sua transmissão, cerca de 7mil torcedores acompanharam a partida. Galo e Águia será no próximo sábado, em horário e local ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.
O primeiro tempo foi de domínio do Vasco da Gama, que criou boas oportunidades, mas não balançou as redes adversários. O segundo tempo foi totalmente diferente. De domínio do São Carlos. O time precisou de 8 minutos para abrir o placar. O zagueiro Léo Machado, em jogada de escanteio, de cabeça, mandou no canto esquerdo e abriu o placar para os donos da casa. Mesmo após o gol sofrido, os são-carlenses continuaram a mandar na partida e tiveram boas oportunidades de anotar o segundo. No fim, o Vasco tentou na base do abafa, empatar o jogo, mas seus atacantes não chegaram a ameaçar o …

Confira fotos da 2ª vitória do Paulista sobre o Red Bull em 2017, e o show da torcida

O Paulista superou o Red Bull Brasil novamente nesta edição da Copa São Paulo de futebol junior, ao vencer o time rival pelo placar de 1 a 0, agora eliminado de vez os adversários da competição. Mais uma vez, a torcida jundiaiense compareceu em peso ao Jayme Cintra. Apesar da chuva, cerca de 4mil torcedores assistiram ao jogo, empurram o Galinho para ganhar mais um jogo pela vantagem mínima, dando um show nas arquibancadas e nas cadeiras cobertas. Confira fotos da partida e das arquibancadas. Os cliques são de autoria de Thiago Batista de Olim.

Careca, no Jayme: “Com 16 anos faria os gols. Agora aos 56 e sem joelho é difícil”

Um dos grandes nomes do futebol internacional (dá para se dizer) esteve presente nesta quinta-feira no Jayme Cintra. O ex-atacante Careca, campeão por Guarani, São Paulo e Napoli-ITA esteve acompanhando a partida entre Paulista e Red Bull, válida pelas Décima-sextas de final da Copa São Paulo. Além de assistir a partida, ele teve paciência depois da partida de tirar fotos com os admiradores do seu futebol.
O ex-jogador gostou do que viu do Galo, e brincou que se fosse mais jovem e com corpo em plenas condições poderia aproveitar as diversas chances que o Paulista criou dentro da partida. ” Talvez o Careca com 16 anos, sim aproveitaria. Com 56, e sem joelho é difícil. Mas o Paulista mereceu a vaga, pois jogou mais que o Red Bull", comentou.
Careca minimizou o fato de uma equipe avançar numa competição apenas com vitórias por 1 a 0. "Isso faz parte do futebol. Importante é conquistar a vaga, e o Paulista está de parabéns. A torcida fez a diferença. É quase um derby, Paulista…

Umberto: “Esse sentimento não pode parar, estamos resgatando a base forte”

O treinador Umberto Louzer ao chegar para comandar pela segunda vez na carreira a categoria sub-20 do Paulista tinha um objetivo: o clube voltar a ser forte nas categorias de base, algo que vem sendo bastante recompensado na Copa São Paulo de futebol júnior, onde o time atingiu nesta quinta-feira a fase de oitavas de final, ao eliminar o Red Bull Brasil (1 a 0). “Esse sentimento não pode parar, de resgastar essa identidade de base forte e de atrair torcedor para jogar junto. Jundiaí é uma cidade que ama futebol e está sendo provado a cada jogo. A cidade está tendo o maior público da competição e hoje poderia vir mais gente, se não fosse a chuva. Torcedor está de parabéns", disse o treinador após a partida.
Sobre o confronto, o comandante acha que o time poderia ter vencido por um placar ainda maior. "Se você analisar contexto do jogo, a gente poderia ter um placar mais acima, com um gol a mais. A equipe está de parabéns pois também conseguiu suportar os momentos de superio…

Vaiado (de leve) nas rodadas iniciais, Brayan gostou dos aplausos nesta quinta-feira

O meia Brayan sofreu leves vaias nas primeiras partidas pelos torcedores que acharam que ele não mostrou todo o seu potencial quando era substituído. Nesta quinta-feira, o camisa 10 do Galo precisou sair da partida devido a uma lesão no adutor de uma das suas coxas, recebeu aplausos, algo que deixou o jogador bastante feliz. “Foi muito bom. No começo estava faltando confiança. O Umberto sempre me deu, e fui adquirindo e hoje dei o meu melhor. Foi a melhor exibição minha na competição. No final, senti o adutor, que já havia acusado contra o Joinville. Mas o Arthur tem a confiança e aqui é um grupo que sempre mantém o nível”, disse o atleta.
Sobre a lesão, o jogador disse que não será problema e deverá atuar no sábado, pelas oitavas de final. “Tratando direitinho dá para jogar.  No jogo, na hora que senti, fui em direção ao Arthur, e falei para ficar ligado, pois ia pedir para sair", afirmou.
O goleiro Enzo, do Paulista, está há 450 minutos (fora acréscimos) sem sofrer gols. Para …

Copa SP: Gol contra (com frango do goleiro) leva Paulista as oitavas de final

O Paulista é um dos 16 melhores times da edição 2017 da Copa São Paulo de futebol junior. Novamente em um jogo sofrido, mas com o Galo sendo superior na criação de oportunidades de gol, a vitória foi magrinha, novamente por 1 a 0 sobre o Red Bull Brasil, agora pelas Décima-sextas de final. O tento da vitória saiu em uma jogada confusa, com o zagueiro Rayne, do Touro, desviando a bola e o goleiro do Touro, Filipe não conseguiu segurar a bola, para festa dos cerca de 4.000 torcedores jundiaienses acompanharam o jogo. O rival do Tricolor na próxima fase será o ganhador de Vasco da Gama e São Carlos, que se enfrentam no estádio Luizão, em São Carlos, a partir das 21h, com transmissão das emissoras de televisão à cabo.
O técnico Umberto Louzer, do Galinho, promoveu duas mudanças no seu time: o retorno do meia Brayan, ao time titular, no lugar de Arthur; e do “versátil” Molter, atuando como centroavante, na vaga de Matheus Sylvestre. O comandante do Tourinho, Pablo Fernandez, promoveu duas…

Copa Vila Arens: Divulgada tabela da 2ª rodada da 1ª fase. Todos os jogos no NAC

A organização da Copa Vila Arens de futsal divulgou a tabela da segunda rodada da primeira fase neste meio de semana. Serão oito partidas, todas no ginásio do Nacional, no final de semana. Serão quatro confrontos no sábado à tarde, e outras quatro no domingo pela manhã.

A novidade na competição será a entrada do Juventus no lugar do JF. O NDez, que desistiu da competição, terá todos os seus jogos nesta primeira fase com o seu adversário considerado vencedor, pelo placar adminstrativo de 5 a 0.

Escolinha de futsal organiza peneira com a comissão técnica do Verdão em janeiro

A unidade de Jundiaí da escolinha de futsal Falcão 12 organiza no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 8h da manhã uma peneira. Mas não será um evento qualquer. O evento terá a presença da comissão técnica do Palmeiras para avaliar e levar futuros craques para o clube de Palestra Itália.

Crianças de 6 até 12 anos podem participar do evento. A inscrição será a doação de 1kg de alimento não perecível. A peneira será realizada no ginásio do clube da Banda (Rua Barão do Rio Branco, 241, na Vila Arens – em frente a garagem da Viação Cometa).
Para a categoria sub-8 (nascidos em 2009 e 2010) a peneira ocorre das 8h30 às 9h30; para o sub-9 (nascido em 2008) o evento será das 9h30 às 10h30. Para o sub-10 (nascidos em 2007) a peneira ocorre das 10h30 às 11h30; enquanto para o sub-12 (nascidos em 2005 e 2006) a peneira será das 11h30 até 13h30. Outras informações pelos telefones 99610-6594, 97093-3001, 97249-7709 e 2449-0767.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: CT Falcão 12 Jundiaí Fac…

Futebol: Goleiro Vagner é emprestado para clube da elite do Paulistão

Nesta quarta-feira, o Mirassol apresentou três reforços para a disputa do Paulistão da Série A-1, entre eles um ex-jogador do Paulista. O goleiro Vágner, é o novo reforço do Leão da Alta da Araraquarense. Ele recentemente participou da campanha do título brasileiro pelo Palmeiras, jogando três partidas como titular. O Verdão emprestou o atleta de forma gratuita até o final do Estadual.
“Estou chegando para fazer uma boa campanha. Empenho e dedicação não faltarão para trazermos alegria aos torcedores do Mirassol”. Ele vai disputar a camisa 1 do clube, com outros dois goleiros que chegaram recentemente: Douglas, ex-Ceará, e André Zuba, ex-Mogi Mirim.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Assessoria de imprensa do Mirassol FC

Livre no mercado, Davi é oferecido, e Coritiba analisa retorno do ex-atleta do Galo

O Coritiba estuda a contratação do meia Davi, 32 anos, que defendeu o clube paranaense em 2011 e 2012. O jogador, revelado nas categorias de base do Paulista (atuou entre 2003 e 2005 no time profissional) passou os últimos cinco anos no futebol chinês. Ele está livre no mercado, sem vínculo.
“O Davi foi oferecido. Eles (empresários do jogador) ficaram de apresentar uma proposta. Agora temos que ver a realidade do Davi, se continua aquele Davi que jogou no Coritiba e ver se aceita a nossa proposta, a nossa realidade”, disse o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, em entrevista à rádio Transamérica.
O empresário Ivan Rocha disse que a negociação não foi fechada e que há outras propostas de outros times, mas vê com bons olhos a volta do jogador ao Brasil. “O Davi foi vitorioso no Coritiba, sempre teve muito carinho pelo clube. Não tem nada concreto, estamos trabalhando a situação. É um time com o qual ele tem um grande vínculo”, disse o agente do atleta ao GloboEsporte.com.
Thiago Ba…

Santa Cruz contrata dois ex-jogadores do Paulista: Zé Carlos e Léo Costa

O Santa Cruz acertou a contratação de dois reforços para a temporada, ambos ex-Paulista. Tratam-se do meia-atacante Léo Costa, que estava no Mumbai City, da Índia, e o atacante Zé Carlos, que estava no CRB.
Léo Costa assinou com o Santinha  até o final da temporada. O jogador foi revelado pelo Santo André, em 2008. Ainda passou por muitos clubes do interior de São Paulo como o Paulista, em 2009. Ele foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2014 no Rio Claro. 
Zé Carlos também passou pelo Galo em 2009, quando foi o artilheiro da equipe no Estadual com 10 gols. Em 2012, jogando pelo Criciúma, Zé Carlos se tornou o maior goleador da história em uma única edição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 gols. Novamente, em 2015, o atacante se sagrou artilheiro da competição, com 19 tentos pelo CRB. Depois de um empréstimo ao Ajman, dos Emirados Árabes, Zé voltou para o CRB em 2016 e marcou nove gols em 22 jogos. O jogador, que chegou em Olinda nesta segunda-feira para assinar, acertou…

Ex-atleta do Galo, Jorginho confia no projeto do Água Santa para retornar à elite

O Água Santa se prepara sob o comando do técnico Jorginho com o intuito de retornar à elite paulista em 2018. O comandante (que vestiu a camisa do Paulista em 1996 – quando clube se chamava Lousano Paulista) elogia o projeto do time de Diadema, fala da pré-temporada e dos objetivos para a disputa do Paulistão A2 Itaipava.
“É uma competição que nunca disputei como treinador. Aceitei esse desafio porque acredito no presidente e na diretoria do Água Santa. Temos um público muito bom e isso será um diferencial para nós na competição”, comentou Jorginho.
O treinador também falou do futuro do Água Santa. “As equipes que geralmente são a quinta força do futebol paulista estão dando brecha e o Água Santa tem tudo para conseguir isso. Se conquistarmos o acesso à Série A-1, o público vai nos ajudar ainda mais. Vamos buscar uma divisão nacional para que tenhamos um calendário nacional”, concluiu. A estreia do Água Santa no Paulistão A-2 acontece no dia 29 de janeiro, diante do Votuporanguense, …

Copa São Paulo: Paulista não será eliminado na quinta-feira. Entenda....

O Paulista caso não passe pelo Red Bull Brasil pelas Décima-sextas de final da Copa São Paulo não será eliminado oficialmente nesta quinta-feira. Para ter este carimbo indesejado, o Galinho somente será desclassificado na sexta-feira. Como está parte do campeonato terá 15 confrontos eliminatórios, além dos 15 vencedores, o melhor “perdedor” na classificação geral da competição também será qualificado.
O Tricolor, atualmente 5º do geral, é o único do top-5 que joga no primeiro dia desta fase. Os outros quatro integrantes (Corinthians, Internacional, Avaí e Bragantino) somente jogam na sexta-feira, segundo e último dia da eliminatória contendo os 30 melhores times do torneio. E os times que jogam nesta quinta-feira e estão fora do top-5 não alcançam o Paulista em número de pontos, com exceção de Batatais, que não chega no número de vitórias (Paulista tem 4 vitórias contra 3 do Batatais).
O Galinho então se não conseguir a sua classificação nesta quinta-feira contra o Red Bull terá que…