14/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2017

Mais uma edição do Show do Galinho confirmado para Jundiaí: será terça – 21h

A Federação Paulista de Futebol confirmou que o Show do Galinho terá mais uma edição em Jundiaí. Será na próxima terça-feira, às 21h. O jogo de quartas de final entre Paulista e Chapecoense, será no estádio Jayme Cintra, com transmissão do Sportv. A expectativa novamente será de casa cheia.
Em caso de classificação para as semifinais, o adversário do Paulista será definido na próxima quarta-feira, às 19h30. Botafogo do Rio e Batatais se enfrentam em Osasco, com transmissão ao vivo do Sportv.
As outras duas séries das quartas de final serão apenas na quinta-feira: vencedor de Corinthians e Inter enfrenta o ganhador de Internacional e Flamengo, às 19h30, em Barueri; enquanto o classificado de Avaí e Juventus enfrenta o vencedor de Juventude e Braganino, às 16h, em São Paulo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa SP: Fotos da vitória do Paulista sobre o São Carlos e da torcida no Jayme

O Paulista está nas quartas de final da Copa São Paulo de futebol junior. Para se classificar, precisou superar o São Carlos, neste sábado por 1 a 0. A torcida jundiaiense praticamente lotou os lugares disponíveis no Jayme Cintra. Cerca de 10mil torcedores estiveram presentes. Confira fotos da partida e das arquibancadas. Os cliques são de autoria de Thiago Batista de Olim.

Agora é 2 a 1! Galinho supera São Carlos e avança para pegar a Chapecoense

Para um time que nas suas cinco primeiras partidas havia vencido seus oponentes por 1 a 0, na sua sexta partida no torneio a história tinha que mudar. E mudou: que tal manter a vitória por um gol de diferença, mas anotando mais gols?. A equipe sub-20 do Paulista superou a barreira do 1 a 0, e apoiado por mais de 10mil torcedores venceu o São Carlos por 2 a 1, neste sábado, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior.
O adversário do time jundiaiense nas quartas de final será a Chapecense, que pela manhã, eliminou o Ituano (vitória por 1 a 0, em Itu). Galinho e Chapinha será na próxima terça-feira, às 21h, no Jayme Cintra, com transmissão do Sportv (informação confirmada às 23h15 deste sábado pela FPF).
O técnico Umberto Louzer repetiu a escalação vencedora do Galinho na partida passada. Já o São Carlos teve uma troca: a volta do zagueiro Luiz Henrique, na vaga de Léo Machado, mantendo o seu esquema com três volantes no meio de campo. Novamente o Pau…

No Jayme Cintra, Paulista empata jogo-treino contra o União Barbarense

O Paulista empatou por 1 a 1 com o União Barbarense, na manhã deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em jogo-treino preparatório para a Série A-3 do Campeonato Paulista. A competição começa para o time jundiaiense no dia 28 de janeiro, quando enfrenta a Inter de Limeira, às 10h, fora de casa.

Foi o quinto-jogo treino da era Carlinhos Alves no comando do Tricolor, sendo o primeiro em 2017. Agora o saldo é de duas vitórias, dois empates e uma derrota, sendo que a maioria dos confrontos estão sendo contra times da elite ou da Série A-2 do Estadual. A próxima partida preparatória da equipe será nesta terça-feira, às 10h, contra o Villa Nova-MG (da 1ª divisão do Campeonato Mineiro), no “Jaymão”. O Galo está procurando acertar com uma equipe para fazer também uma partida na sexta-feira.
O gol do Paulista foi anotado pelo lateral-esquerdo Marcelo Vilela, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o seu time já perdia por 1 a 0. O tento do Barbarense foi oriundo em jogada de bola parada, e saiu…

Copa Vila Arens: Liderança do grupo B e Colorado x Balaco agitam 2ª rodada

A segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal terá neste sábado um importante valendo a liderança do grupo B da competição. A partir das 16h30, o Inter enfrenta o Bayern, no ginásio do Nacional. Ambos venceram na 1ª rodada e são os únicos da chave com 3 pontos.  Mas a rodada do domingo terá um grande clássico da modalidade na cidade: Colorado e Balaco Baco, que se enfrentam no NAC, a partir das 10h45.
Os dois times nos últimos quatro anos se enfrentaram por 6 vezes em torneios organizados pela AMAX Eventos Esportivos. E o equilíbrio faz parte do confronto, já que cada time venceu dois confrontos, além de dois empates. No último confronto, na Copa Dr. Otho de 2015, o Balaco superou o Colorado por 3 a 1.

Diante do Barcelona - EQU, Nenê vê Vasco forte para estreia na Florida Cup

O Vasco da Gama estreia neste domingo na edição 2017 da Florida Cup. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, em confronto marcado para as 17 horas (de Brasília) no Central Broward Stadium, na cidade de Lauderhill. Após quase duas semanas de treinos, o meia-atacante jundiaiense Nenê (revelado no Paulista) não esconde a expectativa com o primeiro compromisso oficial da equipe na temporada. “Estamos trabalhando forte desde o dia 2 de janeiro e até já fizemos alguns jogos-treino. Mas o jogo de domingo aqui na Florida será um novo patamar em nossa preparação”, argumentou o camisa 10.
Artilheiro do Vasco no ano passado, Nenê vê o time cruzmaltino bem preparado para encarar os equatorianos. “O Barcelona é um clube tradicional no cenário sul-americano, com diversas participações em Libertadores. Vejo o Vasco forte para a partida e tenho certeza que ela será bastante proveitosa na pré-temporada”, concluiu.
Tática Assessoria (texto e foto)

Chape quer goleiro campeão da Copa do Brasil pelo Galo que está em Portugal

A Chapecoense quer o experiente Rafael Bracali para defender sua meta na temporada de 2017. Segundo apurou a reportagem, o goleiro de 35 anos que defende o Arouca, de Portugal, tem interesse em retornar ao Brasil.
Revelado pelo Paulista, o arqueiro foi campeão da Copa do Brasil de 2005 com o técnico Vágner Mancini pelo Galo. No ano seguinte, ele foi para o Nacional-POR e ainda passou por Porto-POR, Olhanense-POR e Panetolikos-GRE.
A Chapecoense já contratou os seguintes jogadores nesta temporada: Elias (goleiro ex-Juventude), Luiz Otávio (ex-Luverdense), Douglas Groli (zagueiro ex-Cruzeiro), lateral Zeballos, Andrei Girotto (ex-Palmeiras), Amaral (volante ex-Coritiba), Osman (ex-América-MG), Nadson (ex-Paraná), Dodô (ex-meia do Atlético-MG), Rossi (atacante ex-Goiás), Niltinho e Túlio de Melo (ex-Sport).
Espn.com.br (texto e foto)

Time feminino do Jundiaí Flag Football abre “portas” para mulheres nos treinos

O time feminino do Jundiaí Flag Football está com as portas abertas para as mulheres que desejam conhecer e praticar o futebol americano. A partir deste sábado o time volta aos treinamentos visando a temporada 2017. As atividades ocorrem sempre das 14h até às 16h, na Rua Pietro Antônio Leo 451, no Distrito Industrial, em Jundiaí.
Premiação – O Jundiaí Flag Football foi o campeão de 2016 do projeto We are fair play realizado pela Associação Paulista de Futebol Americano, que organizou o Paulista flag. Entre as campanhas lideradas pelo time estiveram a doação de alimentos não perecíveis, doação de brinquedos e material escolar, livros, doação de sangue, material de limpeza e higiene e doação de ração para cães e gatos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Australian Open: Rogério Dutra Silva enfrenta norte-americano na sua estreia

Rogério Dutra Silva já conhece o seu adversário na estreia no Australian Open, 1º Grand Slam do tênis, que começa neste domingo, em Melbourne (AUS). Ele fará sua primeira partida contra o norte-americano Jared Donaldson, atual 101º do ranking mundial. O jogo será no domingo ou na segunda-feira.
Será o primeiro confronto entre ambos no circuito internacional. Rogerinho, de 32 anos e 96º no ranking, está no circuito desde 2003, enquanto o seu rival começou há 3 anos. Ambos na temporada têm uma vitória e uma derrota.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí