16/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2017

O time querido de Jundiaí x A equipe amada pelo Brasil. Galinho e Chapinha nesta 3ª

De um lado uma cidade de 300 mil habitantes, que está abraçando com carinho em 2017 o seu time. Do outro, um país de 200 milhões de habitantes, que desde novembro do ano passado carrega em seus corações um clube que estava em ascensão. Um confronto que merecia ser a decisão da Copa São Paulo de futebol junior, mas eis que o destino reservou que se enfrentassem já pelas quartas de final. Acaso, que colocou como único jogo do futebol brasileiro no dia, e em horário nobre, com transmissão dos principais canais esportivos do Brasil. Paulista e Chapecoense jogam nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 21h. Infelizmente apenas um dos dois times, após 90 minutos continuará o sonho de conquistar a Copinha, torneio mais desejado do futebol de base brasileiro. A partida terá transmissão dos canais fechados Sportv (39 e 539 no HD – na maior parte das operadoras) e Espn Brasil (70 e 570 no HD – na maioria das empresas de tv a cabo).
Jundiaí fez uma grande homenagem a Chapecoense…

Copa SP: PM abrirá os portões do Jayme às 19h. Confira as recomendações

Os portões do estádio Jayme Cintra serão abertos duas horas antes do inicio previsto de Paulista e Chapecoense, confronto válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de futebol junior. O jogo tem inicio previsto às 21h, e tem a expectativa de um público superior a 10mil pessoas. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, já que o orgão será o responsável pela segurança da partida deste meio de semana.
Diferentemente do que ocorreu nas outras partidas, não apenas o portão principal estará aberto às 19h, mas também o portão 5 (portão lateral – gol que fica à direita da entrada principal – este foi aberto no último sábado, mas apenas 30min antes do jogo começar). A entrada do jogo é franca e o público tem até o intervalo da partida (por volta das 21h45) para adentrar ao estádio.  Quem estiver com o uniforme da Chapecoense terá que assistir a partida no setor da torcida visitante (no gol que fica a esquerda da entrada pri…

Copa SP: Brendon Matheus, mas pode me chamar de simplesmente de Matheus

O zagueiro Brendon Matheus vem chamando bastante a atenção da torcida do Galo com seus desarmes precisos, a sua raça e também a concentração que tem a cada jogo do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior. Mas fora do campo, o atleta leva o estilo carioca de ser, de muita simpatia e de papo fácil. Nos jogos, seu nome divulgado é de “Brendon Matheus”, mas entre os seus amigos e familiares é conhecido como Matheus, e assim que ele gostaria de ser chamado também no mundo da bola."Eu gosto de ser chamado de Matheus, e prefiro esse nome, pois é assim que todo mundo me conhece. É um nome mais popular e mais fácil", contou, sempre com um sorriso no rosto.
O defensor conta que mesmo dentro de campo e com a concentração sempre no limite, eles conseguem perceber a grande festa que a torcida do Paulista está fazendo a cada jogo da Copinha. "A gente observa o tempo todo, não tem como se emocionar com essa torcida. Eles transmitem a energia que falta ali dentro. A gente dá um p…

Profissional do Paulista disputa jogo-treino contra time da elite mineira nesta 3ª

A equipe profissional do Paulista participa do seu segundo jogo-treino no ano, nesta terça-feira, quando recebe o Villa Nova-MG, da elite do Campeonato Mineiro, no Jayme Cintra, a partir das 10h da manhã, com os portões abertos para os torcedores que desejam acompanhar a partida. O treinador Carlinhos Alves está utilizando as partidas preparatórias para ajustar o seu time para a Série A-3 do Campeonato Paulista, que começa no dia 28 de janeiro, quando enfrenta a Inter de Limeira, fora de casa, às 10h da manhã.
Carlinhos deverá começar o jogo-treino desta terça-feira como a mesma escalação base que empatou no sábado com o União Barbarense (1 a 1). A única mudança que pode ocorrer é a saída de Rafael Branco da lateral-direita (onde atuou improvisado), deslocando Brendon de volante para a faixa direita da defesa, com Rodolfo entrando no meio-de-campo.  A equipe deve começar com Iago; Rafael Branco (Rodolfo), Fabão, Rafael Caldeira e Marcelo Vilela; Fernando Lopes e Brendon; Gindré, Will…