20/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2017

Copa SP: Galinho deverá ter Luciano na lateral-direita e Moisés como volante

O Paulista deverá ter Luciano como lateral-direito neste domingo, para enfrentar o Batatais, a partir das 10h da manhã, no Jayme Cintra. O jogador que atua também como atacante, e às vezes como meia, treinou nos dois últimos dias na função, e deverá substituir Zunquinha, suspenso, na semifinal da Copa São Paulo de futebol junior. Adame também treinou como opção para a faixa direita.
Na vaga do volante Acorsi, o treinador Umberto Louzer deve promover a volta de Moisés, que faria uma dupla de volantes com Paulinho. Na linha de três armadores do meio de campo, Criciúma, suspenso contra a Chapecoense, retorna e ganha a vaga de Adame. Os outros dois armadores seriam Brayan e Vitor Hugo, que jogaram nas quartas de final.  Na defesa, Maurílio, titular nos seis primeiros jogos, mas suspenso contra a Chape, retorna a vaga de titular, entrando no lugar de Robert.
O Paulista para domingo teve ter Enzo; Luciano, Maurílio, Matheus e Alemão; Paulinho e Moisés; Vitor Hugo, Brayan e Criciúma; Molter…

Profissional do Paulista disputa jogo-treino neste sábado, mas fora de Jundiaí

A equipe profissional do Paulista disputa neste sábado o seu terceiro jogo-treino no ano, quando enfrenta o Mogi Mirim, neste sábado, a partir das 10h. O jogo inicialmente ocorreria no estádio Jayme Cintra, mas devido as chuvas e para preservar o gramado para a partida semifinal da Copa São Paulo no domingo, o duelo amistoso foi transferido para o CT do Mogi Mirim, que fica entre as cidades de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
O treinador Carlinhos Alves deverá mandar no começo da partida a seguinte escalação: Iago; Euzebio, Fabão, Rafael Caldeira e Douglas (ou Matheus Vilela); Fernando Lopes e Rodolfo; Pitty (ou William Dias), Gindré e Ingro; Jaílton. Nos dois jogos treinos anteriores, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o União Barbarense e perdeu do Villa Nova-MG por 2 a 1.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli tem inicio adiado pelas chuvas. 1ª rodada será no dia 29

Começaria neste domingo a sétima edição da Copa Aramis Polli de futebol amador. Mas as fortes chuvas desta semana fizeram a organização do torneio adiar o inicio da 1ª rodada, para o dia 29 de fevereiro. A competição, terá a presença de 30 times, que na primeira fase foram divididos em 5 grupos com 6 times.
Na fase de grupos, os clubes se enfrentam em turno único e os 3 melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado entre as cinco chaves avançam para os playoffs da Série Ouro. Os demais 14 times disputam a fase final da Série Prata. Da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí terá a presença de dois times: Resenha/Engordadouro e Tijuco. De Várzea Paulista clubes importantes da elite estão na disputa, casos do Espanhol e do Arizona – este atual campeão da competição.

FPF define arbitragem para semis da Copa SP. Jogo do Galo terá árbitro de 26 anos

A Federação Paulista de Futebol definiu na tarde desta sexta-feira a escala de arbitragem para as duas partias semifinais da Copa São Paulo de futebol junior. Lucas Belotte e Salim Chavez foram os premiados para comandar os confrontos.
Lucas Canetto Belotte, de 26 anos, será o dono do apito no jogo entre Paulista e Batatais, domingo, às 10h da manhã, no estádio Jayme Cintra. Ele será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos e Anderson José de Moraes. O quarto árbitro será Dermival Benedito Gomes.  No confronto Corinthians e Juventus, também no domingo, às 19h45, na Arena Barueri, o comando da arbitragem será de Salim Fende Chaves. Os seus auxiliares serão Rogerio Pablos Zanardo e Eduardo Vequi Marciano. O juiz reserva ser[a Luiz Carlos Ramos Júnior.

Copa São Paulo: Corinthians está irritado com a FPF por causa do Paulista

Mais uma rusga nos bastidores entre Corinthians e Federação Paulista de Futebol. Depois de impor ao clube a data, o horário e até o adversário de um amistoso (Ferroviária, no dia 2 de fevereiro, às 21h45, na Arena do Timão), a Federação Paulista de Futebol negou o pedido do clube para que a semifinal da Copa São Paulo, contra o Juventus, neste domingo, pudesse ser realizada na Arena, em Itaquera. Segundo o site Meu Timão, a bronca do clube de Parque São Jorge é que o mesmo critério não foi utilizado com o Paulista, que fará a semifinal contra o Batatais, no Jayme Cintra, também no domingo.
Segundo o “Meu Timão”, o argumento utilizado pela Federação Paulista foi de que "se marcasse na Arena poderia ser visto como um favorecimento". Nem mesmo a argumentação de que a utilização da Arena Corinthians na competição não seria algo inédito foi levado em consideração pelos dirigentes da FPF. Ano passado, a semifinal Corinthians e Cruzeiro ocorreu no estádio de Itaquera, e 26.837 tor…

TV pede e Federação muda horário da estreia do Paulista na Série A-3

A Federação Paulista de Futebol alterou na quarta-feira o horário da estreia do Paulista na Série A-3 do Campeonato Paulista. O confronto contra a Inter de Limeira, passou das 10h para 11h da manhã do dia 28 de janeiro. O motivo foi uma solicitação da Rede Vida, que transmitirá a partida. O jogo será programado para o estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.  A partida abre oficialmente a competição. Foi a primeira partida da Série A-3 que sofreu alterações.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Semi no Jayme: Retirada dos ingressos a partir das 6h da manhã de domingo

Foi definido nesta sexta-feira o cronograma para a distribuição dos ingressos para a semifinal entre Paulista e Batatais, que ocorre neste domingo, no Jayme Cintra. A distribuição dos ingressos nas bilheterias do estádio irá começar a partir das 6h da manhã. Cada pessoa poderá retirar apenas um bilhete. A abertura dos portões do estádio será feita às 8h da manhã. Tanto a retirada de ingressos e entrada no estádio será por ordem de chegada. A partida tem inicio às 10h da manhã.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Se classificar, Galinho pela 1ª vez disputará uma final de Copa São Paulo no dia 25

Você ao ler o título desta matéria, temos a certeza que pensou: o repórter que escreveu está louco. O Paulista já disputou uma final de Copa São Paulo de futebol junior e foi no dia 25 de janeiro, pois sempre a final do torneio ocorreu nesta data. Então.... o Paulista já disputou uma final de Copa São Paulo de futebol junior, mas aquela decisão foi a última que não ocorreu no dia de aniversário da cidade de São Paulo.  Paulista e Corinthians decidiram o título da Copinha em 1997 no dia 26 de janeiro.
Na época, não ocorreram detalhes da transferência da decisão do dia 25 para o dia 26. No dia 25 de janeiro, em São Paulo, no Morumbi, pela primeira fase do Torneio Rio-SP entre Corinthians e Flamengo, fator principal que forçou a decisão a Copinha ser no dia seguinte. A mudança não afetou muito a rotina da competição, já que a decisão do torneio de juniores foi disputada na tarde de um domingo.
Período da tarde? Não, foi de manhã, sempre foi no horário matinal. A final de 1997 teve ini…

Copa São Paulo de juniores fica com paulistas pela sétima vez em nove anos

O título da Copinha ficará no estado de São Paulo pela sétima vez nos últimos nove anos. Isto porque apenas times paulistas estão nas semifinais da Copa São Paulo de futebol junior. Curiosamente a decisão será um choque entre o interior e capital. Isto porque de um lado estarão se enfrentando Paulista e Batatais. A outra série será entre Corinthians e Juventus. Dos quatro times, apenas o Batatais não conquistou o título da competição, sendo está a melhor campanha da sua história desde então.
Dos outros três semifinalistas, o Corinthians é o maior vencedor. É o rei do torneio, já que levantou nove vezes o título: 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009, 2012 e 2015. O Timão esteve presente em 18 finais no total, sendo a última no ano passado, quando perdeu nos pênaltis para o Flamengo, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Paulista e Juventus venceram a competição uma vez. O Galo, na única vez que esteve na final, foi campeão em 1997 e justamente sobre o clube de Parque São Jo…

Goleiro do Batatais espera “Tinder” bombar após levar time a duelo contra o Galo

Gerson Augusto Reggioni Júnior está com tudo e quer aproveitar ao máximo. O goleiro de apenas 19 anos do Batatais, estrela da improvável vitória nos pênaltis do modesto clube do interior paulista sobre o Botafogo, atual campeão brasileiro sub-20, na última quarta-feira, pelas quartas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está rindo à toa. Afinal, quem não gosta de ter seu nome falado e ser elogiado em todo o país? "Meu Tinder vai bombar agora!", brinca o arqueiro, em entrevista ao site ESPN.com.br, aos risos, citando o famoso aplicativo de paquera dos smartphones, criado em 2012.
"Pelo amor de Deus, eu sou 'sorto' no mundo! Esse 'trem' de namorar só dá dor de cabeça. A mulherada logo vai achar que estou rico e vai começar a mandar mensagem também! Tá difícil! Nunca tinha me acontecido um negócio desses ", diverte-se Gerson, sem disfaçar o forte sotaque interiorano de Jardinópolis-SP, pequena cidade onde nasceu.
Seu celular não para desde que ele peg…

Ex-zagueiro do Paulista assina com o Santos e será apresentado nesta 6ª feira

O Santos tem mais um atleta oficialmente em seu elenco. Na tarde desta quinta-feira (19/jan), no CT Rei Pelé, o zagueiro Cleber Reis assinou contrato com o Peixe até 31 de janeiro de 2022. Feliz pelo momento, o defensor, revelado nas categorias de base do Paulista está treinando com o elenco santista desde o primeiro dia da pré-temporada. O zagueiro será apresentado em entrevista coletiva ao meio dia e meia desta sexta-feira
Empolgado com a assinatura do contrato, o atleta de 26 anos comemorou quando foi chamado para finalizar o processo de contratação. “Para mim é uma assinatura com muito valor. Estou desde o início trabalhando com meus companheiros. Estava ansioso por este dia, para que chegasse logo para poder assinar e ficar mais tranquilo. Graças a Deus concluiu hoje, com a assinatura. Espero agora dar continuidade ao meu trabalho e poder dar muita alegria aos torcedores do Santos”, ressaltou.
“Sempre quando abria a janela haviam sondagens para eu voltar para o Brasil, mas, Graç…

Ex-treinador principal do Paulista assume comando do sub-20 do Santos

Aarão Alves, ex-treinador do time principal do Paulista em 2008 e 2009, é o novo comandante da categoria sub-20 do Santos. O Peixe em seu site oficial, nesta semana, a demissão do técnico Marcos Soares, que comandava a equipe sub-20. A notícia já era esperada desde a última semana, quando foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior na terceira fase, sem convencer em nenhuma das cinco partidas realizadas. Aarão, que estava no comando do sub-17 do clube santista foi promovido.
“Vou conhecer alguns atletas que ainda não trabalhei e faremos o planejamento de 2017 com toda a comissão técnica. Pretendo dar sequência àquilo que já vinha trabalhando, afinal, as três gerações que estão hoje no sub-20 foram finalistas de Paulista comigo no sub-17. Vamos exigir ao máximo dos meninos para termos grandes resultados. Títulos são muito importantes, mas quero revelar. Esta é a marca do Santos”, projeta Aarão, em entrevista ao Globoesporte.com
Aarão Alves iniciou a carreira como técnico em 2005…