22/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017

Presidente do Batatais: “Protocolei a denúncia na FPF no sábado de manhã”

O Esporte Jundiaí conversou no começo da noite com o presidente do Batatais, André Toffetti, que denunciou ainda no sábado uma suposta irregularidade na inscrição do zagueiro Brendon Matheus, do Paulista. O “Fantasma” alega que o defensor jundiaiense não teria a idade de 19 anos, portanto nascido em 1997, e sim em 1994. O defensor atuou neste domingo na vitória do Paulista sobre o Batatais por 5 a 1, que classificou o Galinho para a decisão da Copinha. Ele inclusive recebeu um cartão amarelo, que o tira da decisão da próxima quarta-feira. O Esporte Jundiaí questionou André como o clube ficou sabendo da suposta irregularidade, se a documentação já foi enviada a Federação Paulista de Futebol e quando a entidade deverá dar uma resposta sobre o caso.
Esporte Jundiaí: Os documentos e áudios com as denúncias sobre a suposta irregularidade do Brendon Matheus já foram enviados a Federação Paulista? André Tofffetti: “Já enviei sim, a Federação paulista. E também estou entrando no Ministério P…

Copa São Paulo: Batatais denuncia Galo por suposto “gato”. Clube nega fraude

O Batatais denunciou o Paulista na Federação Paulista de Futebol, segundo matéria publicada pelo site UOL na tarde deste domingo (assinada pelo repórter Dassler Marques). O “Fantasma” alega que o zagueiro Brendon Matheus, mais conhecido como Matheus, está atuando na competição com uma identidade falsa.  André Toffetti, presidente do Batatais, enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol que em denuncia que o jogador Brendon Matheus Lima dos Santos usa documentos falsos para jogar. O zagueiro atuou neste domingo na vitória do Paulista sobre o Batatias por 5 a 1, inclusive recebendo um cartão amarelo, que o tira da decisão da próxima quarta-feira. O Paulista, através do seu presidente Pepe Verdugo, conversou com atleta, que nega que tenha cometido alguma irregularidade.

A assessoria do jogador Matheus, que é a mesma do ex-atacante Alberto (Corinthians, Santos e Paulista) - gerencia a carreria do zagueiro disse ao Esporte Jundiaí, por volta das 18h55, que "Matheus e Alberto est…

Copa SP: Podem pegar a Bandeirantes torcedor do Galo!!! Time está na final!!!

O torcedor do Paulista pode pegar a Rodovia dos Bandeirantes (ou se quiser também a Via Anhanguera) no dia 25 de janeiro, em direção a cidade de São Paulo. Mais precisamente ao estado do Pacaembu. O Galinho está na sonhada decisão da Copa São Paulo de futebol junior pela segunda vez na história. O time jundiaiense venceu o Batatais por 5 a 1, na manhã deste domingo, no Jayme Cintra, pelas semifinais. A equipe de 2017 pode repetir o feito de 20 anos atrás e conquistar o título do torneio. E o adversário pode ser o mesmo de 1997: o Corinthians. O Timão enfrenta o Juventus, na outra semifinal, às 19h45, em Barueri. Segundo a Polícia Militar de Jundiaí, cerca de 8mil pessoas compareceram ao jogo e incentivaram o Paulista rumo a histórica classificação.
O técnico do Galinho, Umberto Louzer, optou por mudar seu esquema, jogando com apenas um volante e quatro armadores no meio de campo. Com isso, Moisés e Brayan armavam o time pela faixa central, enquanto Criciúma e Vitor Hugo pelas pontas.…