25/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2017

Paulista: Gindre recebe proposta para defender clube da Série B do Brasil

O atacante Gindre pode nas próximas horas ter oficializado a sua saída do Paulista. O jogador recebeu uma proposta do Boa Esporte (MG), clube que neste ano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e estará também em ação no mês de fevereiro a Copa do Brasil. O time mineiro ainda disputa a 2ª divisão estadual.
Segundo o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho, o Paulista receberá uma compensação financeira, caso a negociação seja concretizada. O jogador está realizando exames médicos no clube mineiro, e se nada der errado, o atleta deverá ter sua venda concluída nesta quinta-feira.
Anderson Santos Gindre, de 23 anos, tem contrato com o Paulista até novembro deste ano. O jogador chegou ao Galo durante a disputa da Copa Paulista do ano passado. Jogou as quatro últimas partidas da primeira fase e anotou dois gols.

Criciúma – O atacante, um dos destaques da Copa São Paulo de futebol junior deste ano, deverá ser vendido ainda está semana para um clube da …

Morre lateral campeão com Paulista da 2ª divisão estadual em 1968

O lateral esquerdo Cido Jacaré faleceu nesta terça-feira, em Campinas. Ele vestiu a camisa do Paulista em 1968, participando da campanha do acesso da 2ª para a divisão de elite do Campeonato Estadual. Cido foi titular no jogo final, vitória sobre o Barretos por 3 a 0, no Palestra Itália.
Além do Galo, Aparecido Pereira de Andrade, o Cido jogou por Guarani, Noroeste e Santos – jogando ao lado de Pelé, Zito e Pepe. Após encerrar sua carreira como atleta, trabalhou na Bosch e apitou jogos do Campeonato Amador da Liga Campineira de Futebol.
Cido foi um dos atletas que o Guarani emprestou o Tricolor para jogar na época a chamada Divisão Intermediária do Campeonato Estadual. O lateral foi titular em todos os jogos do Tricolor na fase final, ajudando a equipe a conquistar o título da competição e vaga na elite de forma invicta, fato que jamais outra agremiação repetiu até hoje.
Ficha técnica da decisão da Divisão Intermediária de 1968 Paulista 3 x 0 Barretos – 6 de dezembro de 1968 Local: P…

Torcida do Paulista parabeniza guerreiros do Galinho no Jayme Cintra

Torcedores do Paulista, especialmente da Raça Tricolor estiveram na noite desta terça-feira na porta do estádio Jayme Cintra para homenagear os atletas e o treinador Umberto Louzer da categoria sub-20 pela campanha do Galinho na Copa São Paulo de futebol junior. O time foi eliminado da Copinha pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelo caso Brendon Matheus. Dentro de campo, a equipe venceu os oito jogos que disputou com 13 gols anotados e apenas 2 sofridos. Confira os vídeos enviados pelo jornalista Guilherme Barros, ao Esporte Jundiaí.


Thiago Batista (texto); Guilherme Barros (vídeo); Ina Guedes (foto – Facebook)

Vampeta abre portas para Matheus atuar no Audax. “Não matou ninguém”

O futuro de Heltton Matheus Cardoso Rodrigues pode contar com uma ajuda de Vampeta. O ex-jogador do Corinthians afirmou que pretende ajudar o zagueiro, desaparecido desde que veio à tona o caso de "gato" na Copa São Paulo. O atleta disputou o torneio pelo Paulista com o nome de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, seu primo.
Vampeta afirma que assim que Heltton resolver seus problemas com a Justiça e estiver apto a voltar a jogar futebol, receberá um contrato para atuar pelo Audax Osasco, que tem o ex-jogador como presidente. "Quem é de cor sabe, vão sacrificar esse menino e daqui a pouco ele não tem mais chance de jogar em nenhum lugar", completou.
"O jogador está errado na atitude dele, mas não vamos execrar o moleque, porque ele está com o sonho de ser jogador de futebol", afirmou Vampeta em entrevista ao site Uol Esporte. "Ainda tem o fato de ele ser negro, que já sofre discriminação normalmente, então vou dar uma oportunidade para ele, arrum…