28/01/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2017

Série A-3: Árbitro relata na súmula motivo da expulsão de Carlinhos Alves

O árbitro Júnior César Lossávaro escreveu na súmula o motivo que expulsou o treinador do Paulista, Carlinhos Alves, aos 16 minutos do segundo tempo, na derrota do Tricolor para a Inter de Limeira, por 2 a 0, neste sábado, em Limeira, pela 1ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual.
Lossávaro escreveu: “Informo que aos 61 minutos de jogo expulsei o senhor José Carlos Cordeiro Alves , técnico da equipe do Paulista Futebol Clube, por proferir as seguintes palavras :" Você está de sacanagem, tá de brincadeira", saindo da área técnica e gesticulando acintosamente reclamando da arbitragem.
No documento, o árbitro ainda informou que o jogo começou atrasado devido ao Paulista. “Informo que o 4º arbitro senhor Caio Cesar da Costa Melo, confirmou o uniforme da equipe do Paulista Futebol Clube,sendo camiseta listrada, calção branco e meias pretas, porem a equipe entrou para participar da partida com calção preto, semelhante a da equipe da A.A. Internacional de Limeira. imediatament…

Marlene tem um novo reforço para temporada: Izaías, atacante ex-Paulista

O Grêmio Marlene praticamente após acertar que Alexandre Silva será o treinador da sua equipe na temporada 2017, já tem o seu novo homem gol para a temporada. Trata-se de Izaías, o “Zazá”, que fez muita história com a camisa do Paulista, participando da conquista da Série A-2 do Estadual  e do Brasileiro da Série C - ambos em 2001 e da campanha do vice-campeonato estadual da Série A-1 em 2004.
Izaias Maia Carneiro, de 41 anos, jogou profissionalmente de 1998 até 2012. No Paulista ele passou pela primeira vez em 2001, atuando durante todo o ano, e depois entre o segundo semestre de 2003 e o primeiro semestre de 2004. Vestiu camisas importantes do futebol brasileiro como Santo André, Ituano, Ponte Preta, Figueirense e Fortaleza. “Zazá” jogou fora do país, em 2006 pelo Yohohama FC, do Japçao.  Seu último clube profissional foi o Juazeirense, em 2012.
O convite para jogar no Campeonato Amador de Jundiaí partiu do seu amigo e parceiro de Paulista, o lateral-esquerdo Julinho. “Vai ser um…

Série A-3: Próximo rival do Paulista, Nacional perde em casa, levando quatro gols

O Nacional, próximo rival do Paulista na Série A-3 do Campeonato Estadual, também não começou bem a sua caminhada. Jogando em casa, no Nicolau Alayon, neste sábado, o ex-time de Carlinhos Alves levou de 4 a 1 do Rio Branco de Americana, já deixando a partida do próximo dia 4 com cara de decisão para NAC e Galo.
O Tigre abriu o placar aos 20 minutos com Wellington. Seis minutos depois Bismark, de falta ampliou. O terceiro do Rio Branco saiu ainda no primeiro tempo, com Bismark, novamente em tiro direto faltoso, aos 42 minutos. Wallace, aos 9 minutos do segundo tempo, anotou 4 a 0, Rio Branco. Léo Castro, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o chamado gol de honra do Nacional.
A rodada deste sábado da Série A-3 ainda teve o Comercial, em casa, aplicando importante vitória sobre o Independente por 3 a 0. Portuguesa Santista e Desportivo Brasil venceram seus jogos como mandante. Teve também a Matonense ganhando como visitante: fez 2 a 0 sobre o Taboão da Serra. Quatro jogos fecham a r…

Estreia com derrota na A-3. Galo perde em Limeira e agora terá 2 jogos em casa

O Paulista não começou bem a sua caminhada na Série A-3 do Campeonato Estadual. O time jundiaiense perdeu para a Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 0, no final da manhã deste sábado. André Mococa foi o grande nome da partida, já que o camisa 10 do Leão começou a jogada do primeiro gol e fez a assistência do segundo tento.
Com a derrota, o Galo já começa pressionando a competição, já que terá duas partidas como mandante na sequência, onde os seis pontos serão fundamentais, para ficar longe da zona de perigo - já que seis clubes serão rebaixados este ano para a 4ª divisão, e ficar próximo ou até estar dentro da zona de classificação - oito avançam aos playoffs. O Tricolor enfrenta o Nacional no dia 4 de fevereiro (próximo sábado, às 16h) e depois o Atibaia no dia 8 (uma quarta-feira, às 19h30).
O resultado acabou com um tabu que era favorável do Paulista frente a Inter. Nos quatro confrontos anteriores disputados no estádio Major Levy Sobrinho, foram quatro êxitos jundiaienses. A …