07/02/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2017

Paulista encara Atibaia, em casa, buscando vitória e sair da crise na Série A-3

O Paulista volta a campo nesta quarta-feira quando encara o Atibaia pela 3ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual: sair do gramado com os três pontos, afastar de vez a crise que já começa a assolar ao Jayme Cintra e em fim clube e torcida entrarem em paz. Qualquer outro resultado, os dias turbulentos estarão continuando.
Do último jogo – derrota para o Nacional por 2 a 1, para o confronto deste meio de semana, algumas coisas mudaram no Galo. A começar pelo treinador: saiu Carlinhos Alves – que ficou apenas dois jogos, para Umberto Louzer assumir o time de forma interina. No modo de atuar, a equipe sai do esquema 4-3-2-1, para o 4-2-3-1, onde vai se apostar muito na velocidade dos pontas, e saída rápida quando roubar a bola do time adversário. Na escalação titular, o time terá três mudanças: saem Edson, Vecchio e Rodolfo para as entradas de Euzébio, Jaílton e Radsley. Mas o que todos desejam mudar é a mare do time, sair a fase ruim e começar uma boa, a partir desta quarta-feira.

“Se tiver necessidade da camisa roxa, vamos atrair coisa boa agora” - Umberto

O técnico Umberto Louzer quer atrair tudo de positivo para o Paulista, para tirar o time do lado ruim da Série A-3 do Campeonato Estadual. Sem ter pontuado nas duas primeiras rodadas, a equipe está na zona de rebaixamento para a 4ª divisão do Paulistão. E para melhorar a maré, uma superstição pode voltar a Jayme Cintra. A camisa roxa. Ela que deu certo na Copa São Paulo para Umberto, já que dentro de campo, usando uniforme desta cor, o Galo venceu os oito jogos que disputou (somente foi eliminado por decisão do TJD) pode retornar nesta quarta-feira, quando Louzer dirigirá interinamente o time profissional, contra o Atibaia, às 19h30.
“Acredito em Deus e no trabalho. Estamos trabalhando bastante para ajustar tudo. Se houver necessidade da camisa roxa, vamos atrair tudo de coisa boa agora, precisamos de coisas boas, para a gente consiga essa vitória e ter tranquilidade no campeonato”, contou.
Umberto comandou na segunda-feira dois treinos, com bastante intensidade, onde os atletas brig…

Paulista: Meio-campista Dudu espera Atibaia com a mesma postura do Nacional

O meio-campista Dudu, do Paulista, deverá ser titular na próxima quarta-feira, quando a sua equipe enfrenta o Atibaia, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual. O jogador espera que o “laranjinha” venha com a mesma postura que o Nacional teve em Jundiaí no sábado.
“Atibaia vem de um empate, eles tem um ponto e precisam pontuar. Acredito que venham igual o Nacional, abertos, até num primeiro momento esperando a gente, mas depois vão crescer, e a gente tem que ter uma bola boa para matar o jogo”, disse o jogador, que no treinamento desta segunda-feira começou como meia-armador no time titular, e terminou atuando como 2º volante. “Sou acostumado a atuar como segundo volante, onde tenho mais facilidade para armar o time. Se o Umberto pedir estarei dando o máximo”, afirmou.
Quem treinou também entre os titulares foi o meia-atacante Radsley, que disse que o grupo nunca esteve desanimando.  “Sempre estivemos motivados, mas os resultados não estavam vindo, …

Árbitro de 26 anos apita Galo e Atibaia. Confira as escalas da 3ª rodada da A-3

Rodrigo Batista da Silva será o árbitro de Paulista e Atibaia, nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, às 19h30. O bancário de 26 anos comanda o jogo da 3ª rodada da Série A-3 do Estadual, tendo como assistentes Eduardo Vequi Marciano e Luís Alexandre Nilsen.
Formado como árbitro há 5 anos, Rodrigo Batista participou dos dois primeiros jogos da Série A-3, mas como 4º árbitro (Grêmio Osasco 2 x 1 Atibaia, Flamengo 1 x 2 Noroeste). Na última Copa São Paulo ele apitou três partidas (Marília 0 x 3 Ponte Preta, Alagoinhas-BA 0 x 5 América-MG, Vasco-RJ 0 x 1 Botafogo-PB).

Liberadas inscrições para Copa Lance de Livre de futsal adulto - masculino

Estão liberadas as inscrições para a Copa Lance Livre de futsal adulto – masculino. Informações sobre a competição pode ser obtidas na Liga Jundiaiense de Futsal, através do telefone 4522-0132 ou pelo e-mail ligajundiaiensefutsal@yahoo.com – aos cuidados de Airton Castaldi. O torneio será realizado pela Liga Jundiaiense de Futsal.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação


Técnico do Atibaia aprova jogo-treino do seu time contra o Corinthians

O Atibaia perdeu nesta segunda-feira para o Corinthians por 1 a 0, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, em São Paulo.  A atividade, dividida em um tempo de 30 minutos e outro de 20, foi destinada apenas aos jogadores reservas das duas equipes. O treinador do “laranjinha”, Sandro Sargentim, viu como positiva o confronto.
“Gostei muito do desempenho dos nossos jogadores no treino de hoje. No primeiro tempo, com trinta minutos, tivemos maior posse de bola, envolvemos o time do Corinthians no campo deles e ainda tivemos algumas chances de gols com o Robinho, Matheus e Samuel. Nosso goleiro praticamente não encostou na bola”, elogiou Sargentim.
O Atibaia entrou em campo com Fraga; Raphinha, Gabriel, Ferdinando e Franklin; Gledson, Richard, Igor Carioca, Robinho e Samuca; Matheus Gomes. Apenas o lateral Franklin, o zagueiro Gabriel e o meia Robinho enfrentaram o Desportivo Brasil desde o início, no último sábado (empate por 1 a 1).
Para o duelo desta quarta-feira (8 de fevereiro) …

Thiago Batista: Os dez maiores jogos que assisti até o momento na vida

Nesta terça-feira, 7 de fevereiro, resolvi listar os 10 maiores jogos que eu já assisti. Algumas são finais/decisões que já acompanhei na minha vida. A lista terá confrontos dos anos 90 em diante, pois como nasci em dezembro de 1986 (portanto tenho 30 anos), não vou listar o que os meus olhos nunca assistiram. Será que vocês concordam com a lista?
Maiores jogos que eu vi 10 – Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro – Decisão da Copa do Brasil 1998 Palmeiras e Cruzeiro fizeram uma decisão muito interessante e disputa da Copa do Brasil. Era o ápice da rivalidade que dominou o final dos anos 90. O Verdão vencia por 1 a 0, mesmo placar a favor dos cruzeirenses na ida, o que levaria a decisão disputada no Morumbi, no sábado, a tarde para os pênaltis. Mas um chute sem ângulo de Oséas, aos 44 da etapa final garantiu pela 1ª vez a taça do torneio para o clube de Palestra Itália.


9 – Pittsburgh Steelers 27 x 23 Arizona Cardinals – Superbowl 2009 Um jogo muito disputado e cheio de alternâncias no placar. Os St…