15/02/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2017

Uma p....... de partida! Pior para o Tricolor que perdeu mais uma em casa na A-3

Coitada da bola nesta quarta-feira. Paulista e São José dos Campos fizeram uma das piores partidas nos últimos tempos no Jayme Cintra. A pelota tão querida por muitos atletas foi mal tratada no confronto em Jayme Cintra pela 5ª rodada da Série A-3 do Paulistão. No fim, pior para os 574 torcedores do Paulista que viram o Tricolor perder mais um jogo em casa na competição: 1 a 0. A partida num contexto geral pode ser resumido em fraco tecnicamente e não deixará nenhuma saudade para quem acompanhou o jogo (nem para este repórter que escreve). O Galo com a derrota segue na zona de rebaixamento com 3 pontos. O São José dos Campos com êxito chega a 9 pontos e entra diretamente na briga por uma vaga aos playoffs.


O Paulista apresentou duas novidades na partida: Criciúma jogando na meia/ponta-direita, e com boas jogadas pelo lado; e Paulinho, como volante, procurando sempre aparecer como homem surpresa, ajudando o time na parte ofensiva, além de desempenhar um bom papel na marcação do meio d…

Juventude de Campo Limpo completa 20 anos de existência nesta temporada

O Juventude de Campo Limpo Paulista está completando 20 anos em 2017. Fundando em 6 de abril de 1997, por moradores do Jardim Europa, sendo a maioria no inicio do clube, moradores na Rua Portugal.  Na história o time tem os títulos da Série A, de Veteranos e Super Master de Campo Limpo Paulista, além do futsal campolimpense, sendo o único clube a ter um troféu de cada torneio em sua galeria.
O clube, logo em suas primeiras aparições já foi mostrando o poder e a força da equipe, conseguindo chegar em sua primeira final em 1999 da Série A e seu 1º titulo no ano de 2000. Novamente esteve nas decisões de 2003, 2005 e 2006, sendo campeão novamente há 11 anos.
Atualmente o time é comandado pelos irmãos Ferreira, Ademir (conhecido como Mil), Sidnei (Sardinha) e o popular Paulo (Pê), tudo na base do tradicional rateio. Na história diversas pessoas passaram e foram importantes na história do clube: Seu Dito, Pelé, Tó, Marcião Goleiro e os ex-presidentes Armando e Rogerio Sapão. Atualmente faz…

Jundiaiense conquista vice-campeonato de competição de slackline no Chile

O jundiaiense Lucas Souza ficou com o vice do Sunnyline - Campeonato Nacional do Chile de slackline, no último final de semana. Ele ficou em 2º lugar na categoria expert, em competição que contou com atletas renomados na modalidade. Lucas continua no Chile até o dia 20, pois a partir de sexta-feira ele começa a disputar o Campeonato Mundial de slackline, que ocorre em Viña del Mar.
Lucas Souza contou que o 2º lugar foi muito gratificante para ele. “A experiência internacional aqui no Chile está sendo muito boa. Estarei levando muitas lembranças para casa”, completou. Foi o seu primeiro grande resultado na temporada e espera repetir o desempenho no Mundial, quando competirá na categoria open. “Estou ansioso em conseguir mais um pódio”, completou o jundiaiense que terá como rivais além de brasileiros, franceses, suíços, mexicanos, americanos, colombianos, peruanos, argentinos, espanhóis e além de atletas do país sede, o Chile.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Divulgação

Hípica Jundiaí tem atletas no pódio na 1ª etapa do Torneio de Verão de Santo Amaro

Os cavalheiros e amazonas da Hípica Jundiaí tiveram resultados importantes na 1ª etapa do Torneio de Verão do Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo. Destaque para Ricardo Gornati, que se classificou em todas as provas, fechando com o broche de ouro ao ganhar o GP do Domingo de 1m25 (a altura do obstáculo) na categoria masters, sendo vice-campeão no geral. Ele competiu com Esmeralda.
Rafaela Mello em categoria nova, agora no mirim, e com obstáculos a 1,20m de altura, terminando nas três disputas que foi na pista com dois quartos lugares, ficando em quinto no geral. Recentemente a atleta fez um intercâmbio nos Estados Unidos.
Aniversariante no final de semana, Bianca Turati, montando Anita, na categoria junior obteve um 5º e 2º lugar nas vezes que foi na pista. João Biliero no primeiro dia que foi a pista, montando Carano da Essencia, ficou em 2º lugar na categoria jovens cavalheiros. Hípica Jundiaí participa da 2ª etapa que será realizada a partir do próximo final de semana.
Thiago B…

Tênis de mesa de Jundiaí conquista duas medalhas de prata na Liga Metropolitana

O tênis de mesa de Jundiaí participou no último final de semana da 1ª etapa do Campeonato da Liga Metropolitana da modalidade, em Itu, no ginásio Primo Schincariol. O time jundiaiense conquistou duas medalhas de prata.
No adulto feminino, Joana Palmeira ficou com o segundo lugar, ao perder na decisão para Natália Munhoz, de Itu. No adulto masculino, Jundiaí foi vice com Matheus Oliveira, que foi superado na final para Matheus Marques, de Salto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação


De virada, Rogério Dutra Silva é eliminado na estreia do ATP 250 de Buenos Aires

Depois de passar pelo qualifying, o paulista Rogério Dutra Silva foi derrotado de virada pelo italiano Alessandro Giannessi por 2 sets a 1 - com parciais de 5/7, 7/6 (8/6) e 6/4 e disse adeus nesta terça-feira ao ATP 250 de Buenos Aires.
o brasileiro começou bem no primeiro set. No oitavo game, Rogerinho teve quatro break points e desperdiçou todos. Logo na sequência, o italiano conquistou uma quebra de serviço, mas o brasileiro se recuperou bem, quebrou os dois últimos saques do rival e levou a parcial por 7/5.
A segunda parcial manteve o equilíbrio entre os tenistas. Depois de uma quebra para cada um, o set foi para o tiebreak e Rogerinho chegou a ter o match-point (6 a 5), mas desperdiçou seus dois serviços e viu o italiano empatar o marcador.
A situação ficou ainda pior para o brasileiro quando Giannessi conseguiu uma quebra logo cedo no terceiro set. Rogerinho ainda se recuperou e empatou o placar (4/4). No saque decisivo, o brasileiro voltou a falhar e o adversário não perdoou…