13/03/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2017

Rodolfo é absolvido e pode enfrentar o Desportivo Brasil na quarta-feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O volante Rodolfo, do Paulista, foi absolvido em julgamento realizado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo, e está liberado para enfrentar o Desportivo Brasil na próxima quarta-feira, às 15h, em Porto Feliz. O atleta corria o risco de ficar de fora de toda a primeira fase.

Ele havia sido enquadrado no artigo de agressão do Código Brasileiro de Justiça de Desportiva e se fosse punido poderia pegar suspensão de 4 até 12 jogos, ficando de fora do restante da primeira fase da Série A-3 (após o julgamento faltam apenas 9 jogos) e numa eventual classificação do Galo aos playoffs somente estar disponível no segundo jogo das semifinais.
Rodolfo foi julgado devido a sua expulsão contra o Rio Branco, no dia 1º de março, quando segundo a arbitragem da partida teria trocado socos com o atacante Julio, do time rival. Ambos foram expulsos pelo árbitro Ricardo Bittencourt da Silva, aos 44 minutos do primeiro te…

Copa Lance Livre: Congresso define turno único na 1ª fase e 4 avançando aos playoffs

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí - Direto do Bolão Fotos: Thiago Batista

Estão definidos os detalhes da 1ª edição da Copa Lance Livre de futsal masculino. Nesta segunda-feira, o conselho arbitral realizado na sala de reuniões do Bolão definiu todos os detalhes finais da competição. Nove equipes estarão brigando pelo título da competição, que homenageia o programa idealizado pelo jornalista Rivelino Teixeira (que a partir do dia 10 de abril estará na TV Japi).
Participam do torneio o Canarinho (do Guanabara, Valinhos, AFA, Alfa, Itupeva, Colorado, Asp-fut (de Várzea Paulista), São João, DNA e Ideal Vila Rica. Os dez times na primeira fase se enfrentam em turno único, com os quatro primeiros avançando os playoffs. A disputa semifinal, como também a decisão será em melhor de duas partidas. Os jogos do torneio devem ser disputados no Bolão, Romão de Souza e Clube São João apenas durante a semana.

O torneio começa no dia 27 de março, com cerimonial de abertura no Bolão. Os jogos finai…

Copa Lance Livre de futsal: Torneio terá envolvimento social com os times

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí - Direto do Bolão Foto: Thiago Batista

No conselho arbitral da Copa Lance Livre, os times participantes concordaram em ajudar o próximo. No dia da cerimônia de abertura, no dia 27 de março, cada equipe deverá trazer 50 quilos de arroz, para serem doados a uma entidade social a ser definida pela Liga Jundiaiense de Futsal. A iniciativa partiu do jornalista Rivelino Teixeira, durante a reunião, e os clubes presentes concordaram com a iniciativa.
Cada time na média deverá ter 10 jogadores inscritos (5 titulares e 5 reservas), e desta média cada jogadore doar cinco quilos de alimento. Para a cerimônia de abertura, cada equipe deverá trazer cinco representantes uniformizados para ganhar um ponto na classificação.

Atletas do Peama participam da 3ª edição da Corrida das Princesas da Disney

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - PEAMA
O grupo de corrida de rua do Peama participou da 3ª edição da Corrida das Princesas Disney, que ocorreu em São Paulo. Nove atletas do time jundiaiense estiveram participando da prova. São eles: Carlos Alberto Milan, Caroline Bruno, Clarice Isac, José Alves, Jucélia Nicolau, Juciane Nicolau, Liliam Damico, Rogério Marcelino e Rosenete Isac. O grupo se divertiu muito na prova e todos saíram satisfeitos com os resultados.

Com um domingo de manhã bastante ensolarado, a prova contou com toda a magia do mundo Disney, representado pelas princesas. A largada ocorreu em frente ao Jockey Clube e teve um percurso praticamente plano, finalizando a prova dentro do Jockey.

A cada quilômetro uma princesa indicava a distância percorrida e ao longo do trajeto frases motivacionais incentivavam os corredores a irem até o fim.

No final os atletas retiravam as suas merecidas medalhas, que nesse ano contou a medalha de uma Fera para os homens e…

Bahia avança aos playoffs da Copa do Nordeste com gols de ex-jogadores do Galo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Site oficial do Esporte Clube Bahia
O Bahia está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. A vaga foi conquistada na tarde deste domingo (12), no Castelão (MA), onde goleou o Moto Club por 4 a 0 com dois gols do Brocador e dois do meia Régis, ex-jogadores do Paulista. O resultado leva o Bahia aos 11 pontos, abrindo quatro do vice-líder Fortaleza e assim confirmando o primeiro lugar do grupo B, já que resta apenas uma rodada para a fase de grupos do torneio.

Após a goleada, o meia Régis comemorou o bom resultado e destacou a concentração da equipe. "A gente precisava dar um resultado positivo. Viemos de uma eliminação da Copa do Brasil, mas o futebol nos proporciona em pouco tempo a volta por cima. Entramos todos ligados, marcamos e conseguimos fazer os gols, que foram importantes para a nossa classificação", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Com onze pontos, o Esquadrão é o líder isolado do grupo B. A eq…