27/03/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2017

Copa Lance Livre de futsal: Comandado por uma mulher, Valinhos vence Alfa

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
Em bom jogo de futsal, Valinhos venceu na sua estreia na Copa Lance Livre de futsal. No jogo que fechou a rodada dupla no Bolão, o time valinhense venceu o Alfa por 6 a 3. Quem esteve no ginásio notou que a equipe de Valinhos é comandado por uma mulher: Fernanda Mazalla.
O primeiro tempo teve momentos distintos. Valinhos começou pressionando e abriu em 2 minutos de jogo, 2 a 0, com gols de Kaique e Renan. Aos 3 minutos, o Alfa começou a entrar no jogo com gol de Patrick. O empate somente ocorreu aos 10, com Breno. Mas antes do intervalo, a equipe valinhense ficou na frente novamente com tento de Felipe.




O segundo tempo já foi mais pegado, mas Valinhos a partir dos 11 minutos começou a comandar o jogo e levou a vitória com gols no período final de João Vitor, Komoto e do goleiro Samuel. Marcos fez para o Alfa. A partida teve arbitragem de Silas Gonçalves e Celso Henrique e Rosana Martins cuidando da mesa de arbitragem.


Copa Lance Livre: Jogo de abertura tem placar de semi da Copa ainda no 1º tempo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
O jogo de abertura da Copa Lance Livre de futsal, na noite desta segunda-feira, no Bolão, lembrou em um só período uma semifinal inteira de Copa do Mundo. O Asp-fut somente na etapa inicial fez 7 a 1 sobre o Canarinho. No segundo tempo foram mais 10 gols, e o placar terminou 15 a 3 a favor do time varzino.

Leonardo, do Asp, logo aos 3 minutos de jogo, fez o primeiro gol da história da Copa Lance Livre. O nome do jogo na etapa inicial foi Popó, autor de dois gols. Ainda marcaram para os varzinos na etapa inicial Vitor Henrique, Fernandinho, Murilo e Risca. Eder anotou para o Canarinho.


No segundo tempo, o massacre continuou.O placar do período foi 9 a 2. Destaque para Leonardo que marcou quatro gols neste período para o Asp. Vitor Henrique - 2 vezes, Eri Carlos e Fernandinho anotaram ainda para o time varzino. Matheus e Bruno anotaram para o Canarinho na etapa final. O jogo teve arbitragem de Silson Costa e Láercio Silva, com R…

Copa Lance Livre de futsal: Abertura traz famílias ao Bolão e homenagens

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
A abertura da 1ª edição da Copa Lance Livre de futsal trouxe um bom púbico presente ao ginásio do Bolão, na noite desta segunda-feira. Cerca de 300 pessoas estiveram no principal ginásio de Jundiaí.  Uma cerimônia de abertura com apresentações artísticas abrilhantou o evento. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado participou da abertura e elogiou a competição.

“Muito positivo, com a presença das famílias no Bolão para presenciar um esporte muito bonito como é o futsal. Estou feliz em participar”, declarou. O vice-prefeito Antonio de Paduá Pacheco também esteve acompanhando.  “Foi uma noite de festa para o futsal jundiaiense cm este torneio, vai permitir a gente reviver um passado glorioso, pois o nosso futsal tem muita história, em especial aos amantes da modalidade”.

Durante a abertura, uma homenagem foi feita a Norival José da Silva pelos seus serviços prestados a modalidade. “Fui pego de surpresa, mas a gente trabalhou…

Noventa garotos participam de seletiva da categoria sub-15 do Paulista

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
Nesta segunda-feira cerca de 120 garotos estiveram no Ovídeo Bueno para participar da avaliação para a categoria sub-15 do Paulista. Cerca de 90 meninos participaram efetivamente da seletiva, já que 30 não puderam participar por estar com o exame médico vencido. Cerca de 10 garotos foram aprovados,  e irão participar dos treinos da categoria nos próximos dias para serem melhor avaliados.
Segundo Moisés Nunes, coordenador das categorias sub-15 e 17 do Tricolor, os garotos aprovados agora serão avaliados como se comportam dentro de campo e também fora das quatro linhas junto com o grupo que treina diariamente para o Campeonato Paulista. “A gente pode errar em 30 minutos, mas temos que avaliar muito bem o garoto que vai entrar, pois a gente deseja é lapidar a joia”.

Os meninos tiveram 30 minutos para mostrar as suas habilidades. Garotos de outras cidades estiveram presentes, como Sorocaba, Piracicaba e Santana de Parnaíba. Para …

Amador de Louveira – Série A: No confrontos dos piores, Ala vence mas não sai do Z-2

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No confronto entre os piores times até o momento da Série A do Campeonato Amador de Louveira, o Ala levou a melhor sobre o Primus vencendo por 4 a 1. Foi a primeira vitória do Ala na competição, que chegou aos 4 pontos, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, já que tem a mesma pontuação de Nova Estrela e Pasti, que estão fora da zona de perigo por terem melhor saldo de gols. Os gols da vitória do Ala foram marcados por Valdemar – duas vezes, Genilson e Edias. Jordaencio marcou para o Pasti, que segura a lanterna, agora isolada com um ponto.

Vídeo: QB dos Ocelots diz que time acreditou na vitória a todo instante

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Vídeo-reportagem: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

O quarterback dos Ocelots, Derão na estreia do time na SPFL fez um lançamento para touchdown (o de Zulu) que selou a vitória do time jundiaiense sobre o Diadema Diamonds por 16 a 7, no último domingo, em Santos. Para ele o êxito ocorreu, pois a equipe acreditou no jogo a todo momento, e que a virada era possível. Na entrevista concedida ao Esporte Jundiaí, ele falou sobre o novo uniforme do time, de cor preta, com detalhes em laranja, e deseja ir com ele em vários lugares, se pudesse.

Polo sub-15 do Clube Jundiaiense termina em 4º na Copa PAB / Brasil Open

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Polo Aquático Brasil
A categoria sub-15 do Clube Jundiaiense terminou na 4ª colocação da Copa PAB / Brasil Open que ocorreu nesta semana, em Santos. Na disputa do bronze neste domingo, o time jundiaiense perdeu por 12 a 10. O CJ termina a competição com uma campanha de três vitórias e quatro derrotas. O título ficou com o Paineiras do Morumby, que venceu o Sesi São Paulo por 8 a 5.

Copa Aramis Polli – Série Ouro: Bahia elimina 2ª melhor campanha e vai as semis

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O Bahia é um dos semifinalistas da Série Ouro Copa Aramis Polli de futebol. O time, que teve a 7ª melhor campanha na primeira fase eliminou o atual campeão do torneio, o Arizona, dono da 2ª melhor campanha, ao ganhar por 2 a 0, no Ovídeo Bueno. Os baianos nas semifinais encaram Doze da Vila. O Doze ganhou do Asa Negra por 2 a 1.
A melhor campanha, o Tijuco se utilizou da vantagem para avançar. O time ficou no 1 a 1 com o Vila Ana, e nas semifinais encara o Catch a Fire, que goleou o Carvalhos por 4 a 0. As semifinais deverão ocorrer no próximo domingo, em local e horários a serem divulgados.

Copa Aramis Polli – Série Prata: Bettercell elimina CQC e vai as semifinais

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - Bettercell
As semifinais da Série Prata da Copa Aramis Polli terão a presença do Bettercell. O time venceu o CQC neste domingo por 3 a 1, no Ovídeo Bueno e pelo menos é um dos quatro melhores clubes da divisão. Os gols do Bettercell foram de Thiago Neves, Guilherme e Foca. Nas semifinais, o Bettercell encara o União Vila Hortolândia, que se usou da vantagem para eliminar o Favela, após empate sem gols.

Outro que se utilizou da igualdade sem gols para lhe ser favorável foi o Eloyork, que com melhor campanha que o Colônia, avançou as semifinais. O Eloyork encara nas semis o República, que venceu o Mulekes da Serra por 3 a 2.

Catanduvense é o "primeiro" rebaixado da Série A-3 em virtude de Marília x Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Facebook do Grêmio Catanduvense
O Catanduvense é praticamente o primeiro clube rebaixado a Quarta Divisão do Campeonato Estadual. O time perdeu neste domingo para o líder Olímpia por 5 a 0, fora de casa e estacionou nos 5 pontos. Com 15 pontos ainda a disputar, o time pode chegar aos 20 pontos, pontuação que o Marília, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O último da zona de rebaixamento é o Paulista, com 19 pontos. Mas MAC e Galo se enfrentam na próxima rodada, e qualquer que seja o resultado, o Catanduvense não consegue ficar fora do Z-6 até o fim da competição. Um empate, já faz o Marília chega aos 21 pontos e se o Paulista vencer chega 22, pontuação que o clube de Catanduva não alcança. Ainda assim, o Catanduvense pode escapar se chegar aos 20 pontos que tem Portuguesa Santista e São José dos Campos perderem todos seus jogos e ainda tirar a diferença no saldo de gols, algo praticamente impossível.
O segundo clube rebaixado somente …

Paulista sai da zona do inferno da A-3 com vitória na 4ª. E pode até entrar no G-8

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O Paulista voltou neste domingo a zona de rebaixamento, com as vitórias do Comercial e Taboão da Serra sobre São José dos Campos e Noroeste, respectivamente, pela 14ª rodada da Série A-3 do Estadual. O Tricolor agora está em 15º lugar com 19 pontos, sendo o último time a integrar o Z-6 (zona de rebaixamento deve se contar debaixo para cima). Mas o Galo agora somente depende de si para não sofrer o descenso e sair da zona de inferno. E pode ser nesta quarta-feira, quando terá um confronto direto contra o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 20h. Uma simples vitória leva o Galo ao top-14, e manda o MAC para zona de inferno.
O Marília é o primeiro time que está fora da zona de perigo, já que está em 14º com 20 pontos. Na reta final da A-3, o Paulista terá ainda mais três confrontos diretos contra o Z-6: Comercial (10º com 21 pontos), Grêmio Osasco (9º com 21 pontos) e Taboão da Serra (11º com 21). O Galo se vencer n…