01/04/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2017

Vídeo: Treinadora do sub-21 feminino do handebol de Jundiaí comenta goleada

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Vídeo-reportagem: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

A treinadora da equipe sub-21 feminina de Jundiaí, Edlady Oliveira, conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí, após a partida vitoriosa na estreia da Liga de handebol do estado de São Paulo, ao superar Hortolândia por 44 a 6. Ele falou sobre a partida, se teve pontos falhos o seu time, e onde pode chegar o handebol feminino sub-21 de Jundiaí. 

Com três gols da goleira, futsal feminino do São João vence a 1ª na Metropolitana

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Divulgação – Mayra Tomaine e Régis Belode
O futsal feminino do São João venceu a sua primeira partida na Copa Metropolitana da Liga Campineira, ao derrotar o Oportunity, em Bragança Paulista, por 5 a 0. O time jundiaiense, dirigido por Régis Belode, assim se recupera da derrota que sofreu na estreia para Atibaia. A grande destaque da partida foi a goleira Mayra, autora de três gols na partida.
“Foram três gols na mesma situação. A goleira adversária chutou, ela defendeu e mandou por cobertura. Não me lembro de uma goleira marcar três vezes em um só jogo”, contou Régis. Mayara marcou o 1º, 4º e 5º do alviverde. Flávia e Nayara fizeram os outros gols do alviverde. O time jundiaiense volta a jogar no próximo sábado, dia 8 de abril, quando em casa, recebe Valinhos, no ginásio do Clube São João, às 15h.

Handebol feminino: Cadete e sub-21 de Jundiaí vencem em suas estreias

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
As equipes de handebol cadete e sub-21 feminino de Jundiaí estrearam com vitória neste sábado, no Anexo do Bolão, pelas competições que participam. O cadete venceu o Centro Olímpico por 18 a 15 pelo Campeonato Paulista. O sub-21 venceu Hortolândia por 44 a 6, em partida válida pela Liga do Estado.
O confronto do cadete teve como destaque a goleira Thais, eleita pela Federação a melhor em quadra. Andressa com 4 gols foi a artilheiro do jogo por Jundiaí, seguida por Tamires e Mariana com 3 tentos cada uma.
No duelo do sub-21, Jundiaí começou bem, principalmente atuando nos contra-ataque puxados de forma precisa pela goleira Nayara. O time abriu 9 a 2 em 10 minutos e depois foi só administrar a vitória.

O confronto do mirim feminino entre Jundiaí e Mogi Guaçu pela Liga do estado não ocorreu por um motivo bizarro. O time mogiano esqueceu da partida, já que a sua comissão técnica achou que o jogo seria no dia 1° de maio. Como a equi…

Vôlei masculino de Jundiaí perde logo no 1º jogo do Torneio Inicio da Copa

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Vôlei masculino Jundiaí
A equipe adulta de vôlei masculino de Jundiaí perdeu logo na 1ª rodada e disse adeus sobre chance de título do Torneio Inicio da Copa Regional da Liga Campineira, neste sábado, pela manhã, em Valinhos. O time jundiaiense encarou Santa Barbará, e perdeu a partida em set único por 25 a 22.
Para o treinador Marcelo Henrique Pimentel, apesar do revés a equipe pode ir longe na Copa Regional. “Alguns erros individuais (normal pra início de temporada) nos atrapalharam.  Vamos brigar agora para estarmos classificados dentro dos quatro que disputam as semifinais, no final do ano da Copa Regional”, disse o treinador. Jundiaí estreia na competição no dia 20 de abril, em Valinhos, contra os donos da casa, às 20h.

Vídeo: Sérgio Caetano após o jogo: “Quem quer fique, quem não quer, vai embora”

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Vídeo-reportagem: Thiago Batista Foto: Thiago Batista
O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, estava com cara de poucos amigos na entrevista coletiva neste sábado, após a derrota do Galo para o Olímpia por 1 a 0. O técnico não gostou como a sua a equipe atuou dentro de campo, pois ele acreditava que seu time deveria ter se imposto no gramado. Ele pretende conversar com o grupo na segunda-feira e durante a entrevista soltou uma frase forte: “Quem quer fique, quem não quer, vai embora”.

Stock Car: Guilherme Salas fica no Q1 e larga em 25º na etapa de abertura

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Stock Car Brasil
O piloto Guilherme Salas irá largar na 25ª posição na primeira bateria da etapa de abertura da Stock Car Brasil, que ocorre em Goiânia, neste final de semana. Ele participou apenas da primeira parte de três do treino qualificatório (o chamado Q1), já que não terminou entre os 15 melhores tempos. Salas terminou na frente de Bia Figueiredo, piloto que foi da Fórmula Indy. Nas cinco voltas que fez na pista, o jundiaiense teve como melhor volta a marca de 1min25seg446.
No Q1, Guilherme Salas saiu no grupo 1, e foi o primeiro a fechar volta, terminando com tempo de 1min27seg639. Na sequência foi logo superado por Diego Nunes, e caiu para 10º lugar. Ele na sua terceira volta fez 1min25seg475 e subiu para o top-8, e depois baixou um pouco mais de um centésimo a sua marca, e terminou com 1min25seg446 fechando em 12º no grupo 1. Mas ele precisava torcer que apenas 2 pilotos o superassem no grupo 2, para terminar entre os 1…

Torcida do Galo faz protesto durante a partida. Mas não dentro do estádio

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Divulgação – Grupos de Whatsapp

Um grupo de torcedores do Paulista fez protesto neste sábado durante o jogo do Galo contra o Olímpia (derrota por 1 a 0). Mas a manifestação não ocorreu dentro do estádio Jayme Cintra e sim na rua em frente ao palco e também na região da Avenida Nove de Julho (no pontilhão da Avenida Jundiaí). O protesto é contra a diretoria do clube e a torcida pede intervenção do Ministério Público no clube. 





A-3: Bem que poderia ser mentira... Paulista perde para líder e se afinca no Z-6

Por Thiago Batista – Direto do estádio Jayme Cintra Fotos: Thiago Batista
Até poderia ser mentira, mas nem mesmo no dia 1º de abril pode se noticiar que o Paulista está fora da zona de rebaixamento. Jogando um futebol abaixo da crítica, o Paulista não foi páreo para o Olímpia, líder da Série A-3. O time visitante veio ao Jayme Cintra e venceu por 1 a 0, neste sábado, na abertura da 16ª rodada da 1ª fase. E a derrota ficou barata, pelas chances que o Olímpia perdeu,
Com o resultado, o Galo Jundiaiense se afinca dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos e neste momento está em 16º lugar (Atibaia venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1, e ultrapassou o Tricolor). O Paulista somente tem mais três rodadas para sair do Z-6, mas o destino para um time que passou 15 das 16 rodadas da competição entre os seis últimos e estar na divisão do inferno, a 4ª divisão do Campeonato Estadual em 2018.O Olímpia chegou aos 33 pontos e praticamente está classificado aos playoffs da competição, onde bri…