15/04/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2017

Sub-17 do Paulista sofre virada do Brasilis. Sub-15 do Galinho perde pela 2ª vez

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
As equipes sub-15 e 17 do Paulista sofreram a sua segunda derrota no Campeonato Estadual, neste sábado quando enfrentaram o Brasilis, em Águas de Lindóia. O sub-15 do Tricolor foi superado por 3 a 0, enquanto a categoria sub-17 do Paulista perdeu por 2 a 1, de virada. 
A categoria sub-15 do Paulista perdeu sofrendo gols de Bruno, Matheus e Thiago Carvalho. Com o resultado, o Tricolor está na oitava e última posição do grupo 5, sem ter somado pontos e na próxima rodada encara o Bragantino, que é o vice-lanterna também sem ter somado pontos (o Braga tem saldo negativo de 9 contra menos 12 do Paulista). O Brasilis está em segundo lugar na chave com seis pontos.
O sub-17 do Paulista contra o Brasilis, sofreu a derrota de virada. O Galinho abriu o placar logo aos 10 minutos da partida, com Mateus. Mas o clube de Águas de Lindoia fez os seus dois gols na etapa final, o que garantiram a vitória a equipe da casa. A nota triste do jogo,…

Em Jarinu, sub-15 do Red Bull novamente goleia no Campeonato Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A categoria sub-15 do Red Bull Brasil, jogando em casa, o seu centro de treinamento, em Jarinu, venceu a sua segunda partida no Campeonato Estadual de futebol de base, de goleada. O time venceu o Bragantino por 8 a 0.  O destaque da partida foi Arthur, autor de quatro gols, que agora tem oito gols na competição (ele fez quatro contra o Paulista na semana passada). Também anotaram Leonardo – duas vezes, Juliano e Eduardo. Com o resultado, o time até 15 anos do Touro está na liderança do grupo 5 com 6 pontos e 17 gols de saldo.
No sub-17, o Red Bull também goleou o Bragantino: 6 a 0. Os gols da vitória da equipe de Jarinu foram de Victor – três vezes, Moreira, Adrian e Fonseca. Com a vitória, o Red está na ponta do grupo 5 com 6 pontos e 8 gols de saldo. Na próxima rodada, na próxima sexta-feira (feriado de Tiradentes), as duas categorias do Red Bull entram em campo para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, em rodada que começa …