22/04/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2017

Tênis de mesa: Dois atletas de Jundiaí garantem medalha. Cor sai no domingo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
Dois mesatenistas do Time Jundiaí têm medalha já garantida na Copa Brasil Centro Norte Nordeste, que ocorre em Brasília. Mas a cor deste objeto eles apenas irão conhecer neste domingo. Fábio Arasaki e Daniel Peterossi conseguiram suas classificações para a fase semifinal do absoluto C masculino neste sábado. E ambos podem se enfrentar na decisão da categoria, já que estão em chaves separadas.
Fábio Arasaki enfrenta Wesley Silva Rosa, de Varginha. Peterossi enfrenta Daniel Carvalho, de Macapa. As duas semis estão marcadas para às 9h30. A final está marcada para às 10h30. Caso um deles (ou ambos) seja derrotado, ficam com a medalha de bronze, já que na competição não há disputa de terceiro lugar. No absoluto C, Felipe Mei ficou perto da semifinal, ao perder para Daniel Carvalho, nas quartas de final.
Outros três atletas do Time Jundiaí podem garantir medalhas neste domingo, todos no absoluto…

Polo aquático: Clube Jundiaiense termina em 7º lugar o Brasil Open sub-17

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Polo Aquático Brasil
A categoria sub-17 de polo aquático do Clube Jundiaiense terminou o Brasil Open – 1ª Copa PAB da modalidade, na 7ª colocação. O torneio ocorreu entre quinta e sábado, na cidade do Rio de Janeiro, nas piscinas do Flamengo, Fluminense e Tijuca.
Pela manhã, o Clube Jundiaiense perdeu para o Flamengo por 8 a 1, e assim se “qualificou” para disputa de 7º e 8º lugar, no período da noite, contra a Hebraica. Na partida que iria definir a sua colocação final, o CJ venceu o time paulistano por 11 a 9. 

Amador de Master de Jundiaí: Trio de invictos vencem e se mantém no G-4

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Liga Jundiaiense de Futebol
Progresso, Vilhena e Brasa se mantém invictos no Amador de Master de Jundiaí, após a disputa da 4ª rodada, que ocorreu neste sábado. Os três times venceram na rodada e ocupam as três primeiras posições, ficando assim dentro da zona de classificação para as semifinais.
O Progresso venceu o Primavera por 2 a 1, no Pedro Raymundo. No mesmo campo, o Vilhena goleou o Eloy Chaves por 3 a 0. Progresso e Vilhena dividem a liderança com 10 pontos. O Brasa está na 3ª posição com 8 pontos, graças a goleada sobre o Cruzeiro da Vila Maringá por 4 a 1, no Dal Santo. Ainda no campo da Vila Rami, Corinthians e Uirapuru ficaram no 1 a 1, resultado que deixou ambos ainda fora do G-4.

4ª rodada - 22/abr - sáb Dal Santo Corinthians 1 x 1 Uirapuru Cruzeiro 1 x 4 Brasa Pedro Raymundo Vilhena 3 x 0 Eloy Chaves Primavera 1 x 2 Progresso 5ª rodada - 29/abr - sáb Ovídeo Bueno 13:20 - Progresso x Corinthians 15:20 - Uirapuru x Eloy Chaves
#

Stock Car - Etapa do Velopark: Guilherme Salas vai largar na 27ª posição neste domingo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Site oficial da Stock Car Brasil
O piloto jundiaiense Guilherme Salas irá largar na 27ª posição na primeira bateria da segunda etapa da Stock Car, que ocorre no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre. Salas somente participou do Q1, já que apenas os 15 melhores avançam de fase no treino classificatório. Guilherme registrou 54seg551 como sua melhor marca. Ele ficou apenas 317 milésimos de passar para a 2ª parte do qualificatório, já que o 15º melhor tempo foi de Júlio Campos, com 54seg234.
As duas provas da segunda etapa ocorrem no domingo, sendo a 1ª bateria às 13h, e a 2ª bateria às 14h10 (com o grid sendo formado pela classificação final da 1ª prova, mas com os 10 primeiros tendo suas posições invertidas).
O qualificatório para o jundiaiense - Guilherme Salas participou do grupo 2 do Q1. Na sua primeira volta na pista ele fez um tempo muito ruim, com 59seg303, sendo apenas o 29º entre os 30 pilotos. Ele ficou a fren…