27/04/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2017

Copa Tv Tem masculino: Itupeva Inoxidável! Time vence Alumínio de novo e vai a final

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista

O aço inoxidável de Itupeva é muito mais forte que qualquer alumínio nesta Copa Tv Tem de futsal masculino. O time itupevense, comandando pelo técnico Cláudio Batista foi até Sorocaba jogar a 2ª partida da semifinal e derrotou novamente Alumínio por 2 a 1, repetindo assim o placar do jogo de ida, e assim está na decisão da competição pela 1ª vez na história. Na final, Itupeva encara Itu, nos dias 4 e 8 de maio, em locais a serem ainda definidos. Itupeva chega a decisão de maneira invicta. Foram quatro vitórias e dois empates.

Copa Tv Tem de futsal masculino: Várzea empata em Itu, mas fica de fora da final

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O futsal masculino de Várzea Paulista foi até Itu buscar a vitória pela segunda partida das semifinais da Copa Tv Tem. O empate por 3 a 3, por ser fora de casa, seria um ótimo resultado, se não o time varzino não tivesse perdido o confronto de ida, em Jundiaí, na segunda-feira por 1 a 0. A igualdade eliminou Várzea Paulista da competição, adiando por mais um ano o sonho do título. Itu na final encara Itupeva.
Várzea Paulista foi eliminado do torneio, com uma campanha com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time de Itu, que contém sete atletas que atuaram no futsal jundiaiense, chegou a igualdade nesta quinta-feira com gols de Fábio e Evinho – duas vezes.

Goalball do Peama estreia com derrota no Regional Sudeste Dois

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de goalball do Peama perdeu na sua estreia no Regional Sudeste Dois, que ocorre em Santos. Nesta quinta-feira, o time jundiaiense, comandando pelos técnicos Alessandro Tosim e Jeferson, foi superado pelo Sesi – Mogi das Cruzes, por 11 a 3.
“O jogo mostrou a diferença do grupo. Eles treinam todos os dias, e a nossa equipe titular se reúne uma semana antes da competição. Sesi é um dos favoritos a conquistar o título da competição”, contou Tosim.

O jogo valeu pelo grupo B da competição. Nesta sexta-feira, a equipe do Peama joga duas partidas: às 9h20 encara o Athlon e às 14h20 terá o LMC pela frente. No sábado, fechando a primeira fase, às 9h, o Peama encara Franca. Se terminar entre os dois melhores do grupo joga a semifinal no período da tarde do sábado, e no domingo disputa ou a medalha de bronze às 9h40 ou o título às 10h30.

Vôlei feminino: Na estreia da Copa Regional, sub-17 de Jundiaí vence. Sub-15 perde

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Vôlei feminino do Time Jundiaí
As equipes de vôlei feminino sub-15 e 17 de Jundiaí enfrentaram o Gran São João, em Limeira, em suas estreias na Copa Regional da Liga Campineira e tiveram resultados diferentes. O sub-15 do Time Jundiaí perdeu em jogo de cinco sets, enquanto o sub-17 venceu em sets diretos.
A derrota do sub-15 foi com parciais de 19/25 nos dois primeiros sets, 25/21 e 25/16 nos dois seguintes e 15/11 no set decisivo. O sub-17 venceu por 25/19, 25/11 e 25/11. A categoria sub-15 do Time Jundiaí volta atuar no dia 5 de maio, no Dal Santo, contra Valinhos, às 19h. O sub-17 jundiaiense joga apenas no dia 7 de maio, contra Campinas, no ginásio do Taquaral.

Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia da 1ª fase regional dos Joguinhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Futsal masculino do Time Jundiaí
A equipe de futsal masculino de Jundiaí estreou com vitória na 1ª fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Em Piracicaba, o time jundiaiense venceu Santa Bárbara D’ Oeste por 8 a 2. Destaque para Juliano, autor de três gols. Mateus Gonzales fez dois gols para os jundiaienses. Gustavo, Juninho e Anthony marcaram os outros tentos de Jundiaí.
Com a base sub-18 que disputa o Estadual da categoria, os jundiaienses, comandados pelo técnico Eduardo Mendes, terá ainda pela frente Piracicaba nesta 1ª fase regional - dia 8 de maio, onde busca ser o primeiro colocado do grupo, para avançar a fase seguinte regional dos Joguinhos.

Torneio Guaruzão de natação vai agitar a piscina do Bolão na tarde deste sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Prefeitura de Jundiaí - Divulgação
Neste sábado ocorre o tradicional Torneio Guaruzão de natação, competição que sempre ocorre no Bolão, a partir das 13h. Participam nadadores do C.E.C.E 'Bolão' e das academias da grande região de Jundiaí.
Espera-se aproximadamente 400 nadadores na faixa etária de 6 a 13 anos de idade para nadar provas de pranchinha, crawl e costas.  A competição é organizada pela Prefeitura de Jundiaí através da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer.

Basquete feminino: Greve geral no país já faz vítima! Estreia do sub-19 de Jundiaí é adiada

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Federação Paulista de Basketball - Divulgação
A possível greve geral que deverá ocorrer no Brasil nesta sexta-feira fez uma vítima: o Esporte. A partida do basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí contra São José dos Campos, no Vale do Paraíba foi adiada, em virtude do ato que deverá fechar estradas no país.  O jogo marcaria a estreia da equipe jundiaiense, do técnico Luís Cláudio Tarallo, no Campeonato Estadual da categoria. A partida foi modificada para o dia de 3 maio (próxima quarta-feira), permanecendo o horário das 19h.
O Estadual sub-19 de basquete feminino em 2017 tem seis equipes participantes: além de Time Jundiaí e São José, participam Bradesco de Osasco, Santo André, Brazolin de São Bernardo, e Venceslau. As agremiações se enfrentam em turno e returno, e as quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais e finais serão em melhor de três partidas.
São José já disputou uma partida no torneio, no qual perdeu para Venceslau por 53 a …

Vôlei masculino: Em sets diretos, adulto do Time Jundiaí vence a 1ª na Copa Regional

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí venceu a sua primeira partida na Copa Regional da Liga Campineira. No final da tarde desta quinta-feira, a equipe jundiaiense venceu Atibaia em sets diretos (3 a 0), com parciais de 25/18, 25/17 e 25/16, na sua exibição dos comandados de Marcelo Henrique Pimentel na competição. O Time Jundiaí agora soma três pontos na competição, pela vitória não ter sido em jogo que teve cinco sets. Atibaia fez sua primeira partida no torneio.

No primeiro set, o Time Jundiaí começou errando muito, principalmente quanto tinha o saque na sua mão. Quando Atibaia tinha o saque, Jundiaí até conseguir colocar a bola no chão. O equilíbrio permaneceu até o 14 a 11, quando o treinador do time visitante pediu tempo. Marcelo Pimentel conseguiu fazer alguns ajustes na sua equipe que abriu 19 a 13 e depois somente administrou para vencer a parcial por sete pontos de frente.

No set seguinte, Atibaia começou mais efic…

Base do Paulista pede punição a atleta que lesionou gravemente atleta do sub-17 do Galo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Divulgação
Nesta semana, a direção das categorias de base do Paulista fez denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo contra Osmar Othiniel, do Brasilis, em virtude da lesão séria que sofreu o atacante Mateus Nicésio, da equipe sub-17 do Galo. O atleta do Galinho sofreu fratura séria na tíbia e fíbula e ficará no mínimo seis meses afastado dos gramados. O Galo pede que o atleta do clube de Águas de Lindóia, e também o árbitro João Augusto Mariano sejam afastados do futebol pelo mesmo período que o jogador do Galo ficar ausente.
Segundo o documento enviado pelo Paulista, no qual o Esporte Jundiaí, teve acesso o jogador do Tricolor sofreu uma entrada por trás do atleta do Brasilis, na qual fraturou a tíbia e estilhaçando a fíbula. O jogador do Galinho teve que sair do gramado de ambulância, e já foi submetido para uma primeira cirurgia para correção da tíbia e aguarda ainda a ossificação da fíbula para realizar outro procedimento ci…

Amador de Louveira – Série A: Bola volta rolar com duelo entre 3º e 4º colocados

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Após 21 dias, a bola finalmente vai voltar a rolar na Série A do Campeonato Amador de Louveira neste domingo, com a disputa de cinco partidas. A rodada tem como destaque o confronto do Amyza, terceiro colocado com 11 pontos, que enfrenta o Amyza, quarto colocado com a mesma pontuação.  Quem perder poderá sair do G-4, já que o Viracopos joga na rodada, e enfrenta o Ala. Vira está em 5º com 10 pontos, e o Ala está três pontos atrás, em 7º.
8ª rodada - 30/abr - dom CEIL 8:30 - América x Nova Estrela 10:30 - Viracopos x Ala José Silveira Nunes 8:30 - Telamar x Primus 10:30 - Ferroviário x Amyza 13:30 - Pasti x Super
# Grupo único PTS JGS VIT EMP DER GP GC SG