16/05/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2017

Abertas inscrições para o Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub-11 e 15

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Estão abertas as inscrições para as categorias sub-11 e 15 do Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí. Podem participar clubes, associações, SABs e grupos de amigos. Os jogos somente serão disputados aos sábados pela manhã. O máximo de participantes é de 16 equipes, e apenas um time por entidade será permitido (não pode por exemplo: Clube dos Amigos A e Clube dos Amigos B). As inscrições se encerram no dia 31 de maio e podem feita no ginásio do Bolão, em horário comercial, durante semana. O campeonato deverá começar no dia 24 de junho.
Se houver vagas remanescentes será liberado a inscrição de equipes das cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, e também para equipes de Jundiaí, no período de 1 e 12 de junho. A forma de disputa será definida no congresso técnico no dia 13 de junho, às 19h, no Bolão.
Idades - A categoria sub-11 é para atletas nascidos entre 2006 e 2008 e o sub-15 é para atletas nascidos entre 2002 e 200…

Basquete masculino: Em "outro ginásio", sub-17 do Time Jundiaí busca sua 2ª vitória

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista e Divulgação
Sem ter disponível o ginásio principal do Sesão, em virtude de uma das tabelas do local estar danificada, em virtude de um acidente durante o treinamento, o basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira contra o Cristóvão Colombo terá que joga em novo local. Muito perto. Na verdade na mesma região: o ginásio dois do Sesão vai receber a partida, a partir das 17h, pelo Campeonato da Associação Regional. A partida teve seu "novo local" confirmado nesta terça-feira.
A equipe jundiaiense, do técnico Edison Mina, tem campanha de uma vitória e três derrotas e ocupa a 10ª posição na classificação geral e enfrenta uma equipe que perdeu todos os três jogos que disputou e está na última posição geral – 13º. O Time Jundiaí na competição somente jogou uma vez em casa, na qual perdeu para o Mocoquense, em 8 de abril, por 75 a 52. A única vitória na competição foi sobre Itapira, fora de ca…

Ele está de volta! Sérgio Caetano vai comandar a categoria sub-20 do Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Em suas redes sociais, o Paulista confirmou a volta de um recém conhecido. Sérgio Caetano irá comandar a categoria sub-20 do Galo neste Campeonato Estadual. O anúncio foi feito nesta terça-feira, na conta oficial do clube no Facebook. A reestreia dele será neste sábado, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, às 15h. O Tricolor perdeu os dois primeiros jogos na competição e está em 11º no grupo 3, ficando na frente do Guarani pelo saldo de gols.
“Voltei sabendo que são situações diferentes, mas muito feliz em estar de volta em um clube como o Paulista, que é um time respeitado, tem peso na camisa, a escolha de vir foi muito em cima disso”, declarou Sérgio, a postagem do Galo.
Sérgio Caetano dirigiu o Paulista nas 13 últimas rodadas da Série A-3. Apesar de não ter conseguido livrar o Tricolor da queda para a 4ª divisão estadual, ele teve um bom aproveitamento: conquistou 51% dos pontos conquistados, o que no período renderia …

Depois de um turno, basquete feminino adulto do Time Jundiaí joga em casa nesta 4ª feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
Finalmente o basquete feminino adulto do Time Jundiaí jogará uma partida como mandante neste Campeonato Paulista da 1ª divisão. Será nesta quarta-feira, quando enfrentará o Internacional Regatas, de Santos, no ginásio do Bolão, a partir das 18h30. A partida vale pela 4ª rodada da primeira fase. Mas pode ser chamada de 1ª rodada do segundo turno.
Sim, o basquete feminino jundiaiense jogará pela 1ª vez como mandante no segundo turno. E na segunda parte do campeonato o time jogará todas as suas partidas no Bolão, já que terá ainda Catanduva no dia 2 de junho, e Osasco no dia 6. O treinador do Time Jundiaí, Luís Cláudio Tarallo, que começou como comandante de equipes de basquete feminino no final dos anos 90, nunca viveu situação parecida.

“Algo inédito. Era para no primeiro turno a gente ter disputado contra o América de Rio Preto e Avaré como mandantes e o inverso no segundo turno, e por isso ocorreu essa tabela. As meninas da no…

Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí busca sua primeira vitória nesta quarta-feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí busca a sua primeira vitória na temporada nesta quarta-feira, quando enfrenta Valinhos, fora de casa, às 15h30, na sua segunda partida pela Copa Regional da Liga Campineira. O jogo será no ginásio do Country Club.
A equipe jundiaiense na sua estreia na competição perdeu para Osasco, atuando como visitante, em sets diretos, parciais de 25/4, 25/8 e 25/7. Valinhos, na sua única partida no torneio, como mandante, venceu a Hípica por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 19/25, 25/14 e 25/14.
O Time Jundiaí depois do confronto contra as valinhenses terá mais uma partida fora de casa na competição, no dia 30 de maio, quando enfrenta Jacareí. O primeiro jogo em casa será apenas no dia 2 de junho, quando irá receber São José dos Campos.

Handebol: Em busca da 4ª vitória, cadete feminino do Time Jundiaí recebe São Bernardo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para receber São Bernardo pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado no ginásio Anexo do Bolão, a partir das 18h. A equipe jundiaiense está invicta, já que venceu os três jogos que disputou no torneio, enquanto o clube do Grande ABC venceu dois jogos e perdeu um.
O Time Jundiaí pode terminar a rodada na liderança, para isso teria que vencer São Bernardo por 24 gols de diferença, já que o líder MESC tem 8 pontos e 29 gols de saldo. As jundiaienses com as três vitórias somam 6 pontos (na FPHand a vitória vale 2 pontos e o empate soma 1 ponto) e 6 gols de saldo. O clube do ABC está em 6º com 4 pontos.
Este será o terceiro jogo do Time Jundiaí como mandante. Nas duas anteriores, vitórias apertadas contra concorrentes diretos por vaga aos playoffs: 18 a 15 sobre o Centro Olímpico e 18 a 17 sobre o Clube Mogiano.

Sem chances de ir a fase final, futebol feminino de Jundiaí joga em casa nesta 4ª

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A equipe de futebol feminino de Jundiaí (representado pelo Paulista) entra em campo nesta quarta-feira para disputar a sua última partida na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, quando enfrenta Piracicaba, no Dal Santo, às 15h. A partida somente servirá para cumprimento de tabela, já que as duas equipes entram em campo eliminadas.
Com apenas três equipes na chave nesta primeira fase, Jundiaí e Piracicaba perderam para Campinas. Apenas o primeiro colocado do grupo consegue a classificação, e no caso a vaga já é do time campineiro, representado pelo Bonfim.

Vôlei: Adulto masculino de Itupeva vence Objetivo pela Copa Itatiba Regional

Por A Voz do Esporte Foto: A Voz do Esporte
O time masculino adulto de Itupeva foi a Jundiaí neste sábado, e venceu novamente pela Copa Itatiba de Voleibol, por 3 sets a 0, desta vez o Objetivo.
O time itupevense suou a camisa, mostrou muita raça para vencer a partida com parciais apertadas nos dois primeiros sets: 32/30 e 28/26, e com um pouco mais de facilidade no terceiro set, 25/21. Ao fim da partida, o levantador Piu, de Itupeva, foi premiado com o troféu Viva Vôlei como o melhor do jogo.
Com essa segunda vitória (na estreia o time atropelou Bragança Paulista por 3 a 0), Itupeva já se coloca como líder da competição na categoria adulto masculino e também já desponta como favorito a brigar pelo título. A equipe do técnico Chinha, volta a jogar na competição no próximo dia 28 de maio, quando recebe Itatiba no ginásio Dorival Raymundo, às 11h.

Vôlei feminino: Itupeva perde novamente e fica fora da disputa do título da Copa Sindivôlei

Por A Voz do Esporte Foto: A Voz do Esporte
Itupeva jogou neste sábado sua penúltima partida na primeira fase da II Copa Sindvôlei e, sofrendo mais uma derrota, não tem mais possibilidades de disputar o título. A equipe da técnica Adriana Arista, foi a Jundiaí e enfrentou o CMC, time que já havia vencido Itupeva no primeiro turno, por 3 sets a 1 e, dessa vez, desfalcadas, as itupevenses acabaram com resultado adverso de 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/12.
O time feminino adulto de Itupeva agora só tem mais uma partida para tentar disputar pelo menos o terceiro lugar na competição. Para isso, depende de uma vitória no último jogo e também da combinação de resultados de adversários.
“Mais da metade do time só está jogando junto agora, estamos iniciando o trabalho e formando essa equipe, então é natural que resultados mais significativos ainda demorem um pouco para aparecer, ainda mais quando enfrentamos times já com bastante experiência”, destacou Adriana, treinadora de Itupeva.