18/05/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2017

Após incertezas, sub-11 e 13 do Paulista estreiam neste domingo no Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – comissão técnica do sub-11 e 13 do Paulista FC
Neste domingo começa o Campeonato Estadual de futebol sub-11 e 13 para o Paulista. O Galinho enfrenta o Juventus, na Rua Javari, em rodada que começa às 9h da manhã. A equipe será comandada por Hélio Ângelo Junior, o Juninho, que está no cargo desde 2015 e ano passado levou as duas categorias aos playoffs (sub-11 foi eliminado nas oitavas de final e o sub-13 foi quadrifinalista). Para este ano a preparação começou tarde devido às incertezas.
“A preparação das duas equipes começou tarde este ano, em março, devido à indecisão se participaria ou não do campeonato e também se eu continuaria ou não. O sub-13 está melhor preparado, sendo que grande parte dos atletas estavam comigo já em 2015. O sub-11 provavelmente terá mais dificuldade pelo fato de ser uma equipe quase que totalmente nova, porque preparamos a equipe desde a metade de 2016, mas chegou este ano e vários pais levaram seus fil…

Tênis: Rogerinho está nas quartas de final do Challenger de Bordeaux

Por Site Lancenet Foto: Divulgação - ATP
Rogério Dutra Silva conseguiu mais uma vitória no Challenger francês de Bordeaux e garantiu sua vaga nas quartas de final do torneio ao superar o tenista da casa Kenny de Shepper por 6/4 6/2, em 1h20 de partida.
Em sua corrida na defesa pelo título, Rogerinho terá um adversário difícil pela frente, que sairá do duelo entre o veterano Julien Benneteau e o tcheco Lukas Rosol. O brasileiro tem uma derrota no único confronto contra o francês e uma vitória sobre o tcheco também em confronto único.
Com as vitórias desta semana o brasileiro começa sua recuperação no ranking. Caso defenda seu título, Rogerinho deverá subir para a 73ª posição do ranking.

Atletismo: Time Jundiaí compete pela fase regional dos Joguinhos buscando vagas

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
O atletismo do Time Jundiaí participa neste sábado, em Campinas, da fase regional dos Jogos da Juventude. Serão 16 atletas participando de provas individuais, com a equipe jundiaiense participando de duas provas de revezamento: 4x100m e 4x400m ambos no masculino (confira toda relação de competidores no final da matéria). A comissão técnica do Time Jundiaí espera de 3 a 4 atletas conquistando vagas.
“Temos fortes concorrentes na disputa, que são as cidades de Valinhos, Campinas, Bragança Paulista e Mogi Guaçu, que tem atletas muito bons”, contou Robson Mian, treinador e coordenador do atletismo jundiaiense. Uma das esperanças de classificação é Thaissa Gabrielle Santos Cunha. A jovem de 17 anos será a representante da cidade nas provas de fundo na fase regional dos Joguinhos. Ela vai participar dos 1.500 e dos 5.000m. A prova dos 5km será a primeira que ela vai participar na carreira.

“Será a primeira vez que vou participar dos…

Atleta olímpica gostaria de ver basquete feminino de Jundiaí na LBF: “Venceria muitos times"

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
A ala Palmira foi um dos principais nomes da vitória do Internacional Regatas, de Santos, sobre o Time Jundiaí, na noite da última quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da 1ª divisão de basquete feminino. A equipe do litoral ganhou por 72 a 64, mas a jogadora que defendeu a seleção brasileira entre 2006 e o ano passado, disse que gostaria de ver a equipe jundiaiense na principal liga da modalidade, a LBF – Liga de Basquete Feminino.
“Jundiaí espero que entre. Com 2 ou até 3 atletas adultas puxaria bem esse time, que daria muito trabalho na LBF. Com time atual, venceria muitas equipes da Liga”, contou a jogadora de 33 anos, a reportagem do Esporte Jundiaí¸ após a partida.
Palmira contou que espera jogar basquete por mais 3 ou 4 anos, antes de continuar em outra carreira no esporte. Ela está cursando educação física, mas pode não seguir a carreira de treinadora, pois uma pessoa muito especial na sua família já exer…