21/05/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

Sem pontuação... Guilherme Salas passa em branco na 3ª etapa da Stock Car Brasil

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - Rodrigo Guimarães – Motorbiz Assessoria de Imprensa
O piloto jundiaiense Guilherme Salas teve um final de semana para ser esquecido. Sempre atrás nos treinos classificatórios, ele não conseguiu um ponto sequer na soma das disputas das duas baterias da 3ª etapa da Stock Car Brasil, que ocorreu em Santa Cruz do Sul, interior gaúcho. Salas foi 22º na primeira bateria, ficando a 7 voltas do vencedor - Rubens Barrichello, e não completou a segunda bateria – abandonou na 16ª volta de 28, oficialmente terminando em 25º - a vitória foi de Ricardo Maurício.
Na classificação geral, Salas caiu para 26º, ficando com os mesmos 12 pontos, somados nas duas etapas anteriores. A quarta etapa da temporada 2017 da Stock Car será realizada no dia 11 de junho, no autódromo de Cascavel, interior paranaense.

Ciclismo de Jundiaí tem a melhor atleta da elite feminina da 2ª etapa do GP Ravelli

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Divulgação - Ciclismo do Time Jundiaí
Neste domingo o ciclismo do Time Jundiaí esteve na cidade de Lambari-MG disputando a segunda etapa do GP Ravelli. O evento foi disputado em um circuito técnico e molhado após três dias de chuva, onde a equipe jundiaiense levou seis atletas ao pódio. Destaque para Fabiana Brandão, vencedora na elite feminina geral.
Outros dois atletas venceram: Bruno Calimani no sub-23 e Carlos Henrique Paixão no sub-35. Simone Arruda foi vice no sub-45. Edivando Souza Cruz ficou em 3º na elite masculino geral. Mesma colocação teve João Prata Saito no sport sub-23. Cláudio Michelli foi ao pódio como 4º no máster C e Danilo Julinano como 6º no sub-30.

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí tem pior atuação no ano e perde no Dal Santo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Jogando no Dal Santo, o vôlei masculino adulto do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao perder para Santa Barbará por 3 sets a 1, na manhã deste domingo. As parciais foram de 29/27, 22/25, 25/20 e 25/19.
O treinador jundiaiense Marcelo Henrique Pimentel classificou a atuação da sua equipe como a pior do ano. Com o resultado, o Time Jundiaí caiu para 6ª colocação com 3 pontos, sendo justamente ultrapassado pelo rival que o bateu neste domingo. O próximo jogo da equipe da Terra da Uva na competição será no próximo sábado, em Hortolândia, contra os donos da casa, às 18h.

Basquete masculino: Adulto masculino de Jundiaí vence no Romão e mantém 100%

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí venceu a sua terceira partida no Campeonato da Associação Regional, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Neste domingo, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense derrotou o Abama/Aguaí-Mogi por 64 a 57. Com o resultado, Jundiaí lidera a competição com 3 vitòrias enquanto o Abama está na lanterna, já que perdeu os três jogos que disputou. Só que a partida não foi fácil.

Primeiro quarto - O Time Jundiaí, do técnico Edison Mina começou eficiente, acertando duas bolas de 3 pontos (com Gabriel Atibaia e Vínicius Menezes), em 1min30, abrindo 6 a 2 no placar. O jogo de garrafão jundiaiense somente começou a funcionar nos 5 minutos finais do período, e também aparecem os contra-ataques, que fizeram a equipe ir para o segundo período sete pontos a frente – 20 a 13.

Segundo quarto - No segundo quarto, o Time Jundiaí parou. Literalmente. Em 8 minutos, a equipe de Mina somen…

Sub-11 e 13 do Paulista estreiam com derrota no Campeonato Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Orlando Gaeta
As equipes sub-11 e 13 do Paulista estrearam com derrota, neste domingo, pelo Campeonato Estadual de futebol da categoria. Em São Paulo, no estádio da Rua Javari, o sub-11 perdeu por 1 a 0, enquanto o sub-13 foi superado por 4 a 1.
A derrota da equipe até 11 anos do Galinho foi muito contestada, já que o pênalti anotado no fim do 2º tempo os juventinos foi muito duvidoso na visão jundiaiense. Na derrota do sub-13 o gol do Paulista foi marcado pelo capitão Victor. O Galinho volta atuar no próximo domingo, no Jayme Cintra, a partir das 9h da manhã, quando recebe o São José. 
O Paulista na primeira fase está no grupo 3 que além do Juventus, tem São José, Amparo, Corinthians, Palmeiras, Guarani (jogará em Itatiba), Guarulhos e Atibaia. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e apenas os 4 melhores da chave avançam.

Ginastica feminina de Jundiaí conquista título da 1ª etapa do Troféu Destaque da Liga

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Ginastica feminina do Time Jundiaí
As meninas da ginástica feminina do Time Jundiaí conquistaram neste sábado o título da primeira etapa do Troféu Destaque da Liga da modalidade, que ocorreu em Bragança Paulista. A taça veio na categoria sub-14. Foram seis medalhas individuais conquistadas.
Segundo o treinador Marco Antônio Fernandes, o Pirica, o evento serviu como preparação para os Jogos Regionais, no mês de julho, em Sorocaba. Este ano a modalidade vai competir no sub-14 (nos últimos anos participava na categoria adulta).
Destaque para Lívia Amores que ganhou no individual geral, salto, trave e solo, além de ganhar a prata nas paralelas. Tarcilia Rodrigues foi bronze nas paralelas. A equipe teve ainda as ginastas Lyvia Cristina, Tamires, Beatriz, Ana Beatriz, Maria Eduarda dos Anjos, Isabela e Maria Eduarda Dias, comandadas pelos técnicos Pirica e Matheus Coelho. A segunda etapa do Troféu Destaque será no dia 10 de junho.