28/05/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2017

Sub-13 do Paulista vence no Jayme e conquista 1º êxito no Estadual. Sub-11 perde

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Orlando Gaeta
A categoria sub-13 do Paulista conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Estadual de futebol, ao derrotar o São José, neste domingo, no Jayme Cintra, por 1 a 0. Resultado diferente o sub-11, que enfrentou o mesmo adversário e perdeu por 3 a 2. Os jogos valeram pela 2ª rodada do grupo 3 da primeira fase. Os gols do Galinho na derrota do sub-11 foram de Matheus e Ryan, enquanto na vitória do sub-13 o tento foi marcado por Du Chinelinho. 
O sub-13 com o êxito se recupera do revés que teve na semana passada, quando perdeu do Juventus por 4 a 1. O sub-11 do Tricolor acumulou sua segunda derrota, já que na semana passada, perdeu também para o Moleque Travesso, mas por 1 a 0.
As duas categorias do Paulista, comandadas por Hélio Ângelo Junior, o Juninho, voltam a campo no próximo domingo, quando enfrentam o Guarani, em Itatiba, a partir das 9h.



Futsal masculino: Indaiatuba vence e Sub-18 do Time Jundiaí vai para Série Prata

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A categoria sub-18 do Time Jundiaí / São João vai disputar a Série Prata do Campeonato Metropolitano de futsal. A equipe jundiaiense corria o risco de não se qualificar para a “2ª divisão” dos playoffs da competição, mas Indaiatuba venceu o Banespa neste domingo por 2 a 1, resultado que colocou Jundiaí na 8ª colocação do grupo B com 14 pontos. Nas quartas de final, a equipe jundiaiense terá como rival o Lausanne Paulista.
O time paulistano ficou com 12 pontos e terminou em 10º, mas se vencesse o jogo terminaria dentro do G-8. Com o resultado, a equipe de Santo Amaro vai disputar os playoffs da Série Bronze, a “3ª divisão”. Indaiatuba com a vitória fechou dentro do G-4 – 3º com 18 pontos e vai para as finais da Série Ouro. Curiosamente, o alviverde até três rodadas do final estavam dentro da zona de classificação para a Série Ouro – 1ª divisão.
Classificação final e rivais do Time Jundiaí / São João nas quartas de final Sub-12:…

Futsal feminino: Time Jundiaí vence em Valinhos e mantém liderança da Copa

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Com três rodadas de antecipação, o futsal feminino do Time Jundiaí já estava garantido nas semifinais da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Mas a equipe não está entrando em quadra apenas para cumprir tabela nesta primeira fase. Neste domingo, em Valinhos, a equipe jundiaiense derrotou as donas da casa por 3 a 1. Os gols jundiaienses foram de Carol Assis, Letícia e Flávia – artilheira da competição chegou ao seu nono tento.

Com o resultado, o Time Jundiaí, comandado por Régis Belode, agora soma 19 pontos e mantém se na ponta. No próximo sábado, 3 de junho, a equipe jundiaiense enfrenta o Fênix, no Romão de Souza, a partir das 15h.

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí perde para Palmeiras e vê Ouro ficar longe

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí conheceu a sua quinta derrota no Campeonato Estadual, ao perder para o Palmeiras, fora de casa, por 80 a 47, no final da manhã deste domingo, pelo início do 2º turno da primeira fase para a equipe jundiaiense. O resultado deixa o Time Jundiaí bem distante de participar da fase final da Série Ouro. Apesar do revés, o cestinha do jogo foi da equipe jundiaiense: Caio Rosa, com 19 pontos. No Palmeiras, o maior pontuador foi Daniel Haydin, com 14 pontos.
Com a derrota, Jundiaí, do técnico Leonel Menezes segue na 5ª posição no grupo A com duas vitórias em sete jogos e terá que vencer no mínimo quatro dos cinco jogos que restam nesta fase classificatória para estar presente na 2ª fase da Série Ouro (a elite), ou caso contrário disputará a Série Bronze (3ª divisão). O Palmeiras com o êxito assumiu a liderança da chave, com 7 vitórias em 8 partidas. O Time Jundiaí volta a quadra no dia 5 de ju…

Sub-18 do Time Jundiaí perde e pode ir para a Série Bronze do Metropolitano

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Jogando em casa, neste sábado, a categoria sub-18 do Time Jundiaí / São João tinha chances de se classificar para a fase final da Série Ouro – a 1ª divisão, do Campeonato Metropolitano. Mas a derrota por 6 a 3 para o Indaiatuba, no Romão de Souza, fez o alviverde cair para o 8º lugar no grupo B com 14 pontos, o que qualificaria o time para as finais da Série Prata – 2ª divisão, e pode encerrar a primeira fase do Metropolitano na 9ª posição da chave e disputar a Série Bronze – equivalente a 3ª divisão.
Para não ir a Série Bronze, o sub-18 do Time Jundiaí torce que o Banespa não vença Indaiatuba, neste domingo. Caso o time da capital conquiste a vitória, o alviverde terá que se contentar em disputar os playoffs da Série Bronze.
A rodada teve apenas uma vitória: do sub-16 do Time Jundiaí que fez 2 a 1 sobre o rival, ratificando a sua ida para a Série Prata. As categorias sub-12 e 14 de Jundiaí não venceram na rodada e participam d…

Nadadora de Jundiaí termina duas provas no top-5 do Troféu Kim Mollo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Natação do Time Jundiaí
A natação de Jundiaí começou já a sua participação no Troféu Kim Mollo de natação, que ocorre em Mococa, defendendo a equipe da 2ª região – Campinas da Federação Aquática. O melhor resultado jundiaiense nos dois primeiros dias de disputas foi de Luiza Bianchini, 4ª colocado nos 400 metros livre – categoria petiz 1 e segunda colocada com a equipe de revezamento petiz 1 nos 4x50 metros.
Guilherme Yukio esteve participando da prova dos 100 metros borboleta do juvenil 1 e ficou em 9º lugar. Marya Eduarda terminou em 13º nos 100 metros borboleta do juvenil 1. A competição prossegue neste domingo, quando ocorre o último dia de disputas.


Amador de Master de Jundiaí: Brasa e Uirapuru ficam com as últimas vagas a semi

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As duas últimas vagas para as semifinais do Amador de Master de Jundiaí ficaram com Brasa e Uirapuru. Ambos conseguiram suas classificações na última rodada da primeira fase, disputada neste sábado.
O Brasa, dependia das suas forças, conquistou a vaga com a maior goleada da edição 2017: fez 9 a 0 sobre o Eloy Chaves, assim superando os 8 a 1 que o Eloy levou do Progresso na terceira rodada. O Uirapuru conquistou a vaga ao empatar com o Progresso por 2 a 2, resultado que foi suficiente.
Nas semifinais, o Brasa encara o Vilhena, às 13h30 do próximo sábado. No mesmo dia, às 15h30, Uirapuru e Progresso voltam a se encontrar agora pelos playoffs. Os dois confrontos serão no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
7ª rodada - 27/mai - sáb Eloy Chaves 0 x 9 Brasa Primavera 5 x 0 Cruzeiro Progresso 2 x 2 Uirapuru Corinthians 1 x 0 Vilhena
Classificação da 1ª fase Grupo único 1º Progresso - PTS: 15 / JGS: 7 / VIT: 4 / SG: 11 / GP: 18 2º Vilhena - PTS…

Sub-20 do Red Bull empata com Palmeiras – que estreou treinador neste jogo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A equipe sub-20 do Palmeiras empatou com o Red Bull Brasil, em 2 a 2, na Academia de Futebol Dois, em Guarulhos, pela primeira fase do Campeonato Paulista da categoria. O duelo deste sábado marcou a estreia do técnico Wesley Carvalho, no comando do Palmeiras. O Red Bull mandou uma equipe mista, já que parte do seu elenco participa de uma excursão na Europa.
O resultado manteve o Palmeiras na liderança do grupo 3, com oito pontos ganhos. O Red Bull está em sexto com seis pontos. O time alviverde volta a campo pelo Estadual no próximo sábado, às 15h, contra o Atibaia, no estádio Salvador Russani, em Atibaia. O Red Bull, no mesmo dia e horário, recebe em se CT, em Jarinu, o Guarani.
4ª rodada 26/mai - sex Cidade de Deus - Osasco: Osasco Audax 1 x 4 Paulista Rubro Negro - Itatiba: Guarani 1 x 4 Corinthians Ninho do Corvo - Guarulhos: Flamengo 2 x 2 Atibaia
27/mai - sáb CT Palmeiras Dois - São Paulo: Palmeiras 2 x 2 Red Bull Joaquinz…

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí vence a segunda partida na Copa Regional

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí
O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Copa Regional da Liga Campineira, ao derrotar neste sábado Hortolândia, na casa do adversário, por 3 sets a 1 – parciais de 25/22, 25/11, 22/25 e 25/23.
Com o resultado, a equipe jundiaiense, comandada por Marcelo Henrique Pimentel saltou do sexto para o quarto lugar com 6 pontos ganhos – 2 vitórias e 2 derrotas, ultrapassando Hortolândia, que agora está em sexto com 3 pontos. Apenas os quatro primeiros entre os oito participantes passam as semifinais.
“O time jogou muito bem, e fomos muito bem nos contra-ataques. Demonstramos um bom volume de jogo”, resumiu o treinador jundiaiense. O líbero Eduardo foi eleito o destaque da partida. O Time Jundiaí volta atuar na competição no dia 8 de junho, em Americana, contra os donos da casa.