02/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2017

Basquete masculino: Jundiaí perde para Rio Claro e não irá a fase estadual dos Joguinhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O basquete masculino de Jundiaí não irá disputar a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta sexta-feira, pela última rodada do triangular final regional, Jundiaí, do técnico Leonel Menezes perdeu para Rio Claro por 71 a 66, fora de casa. A equipe jundiaiense precisava vencer por 11 ou mais pontos para conquistar vaga. Os rio-clarenses serão os representantes da região campineira nos Joguinhos.
“Jogamos um péssimo segundo quarto, quando eles abriram 19 pontos. Mas conseguimos recuperar e tivemos um arremesso de três para empatar, erramos, fizemos a falta e acabou cinco pontos de vantagem para eles. Para nós foi importante pelo grande segundo tempo que fizemos”, contou o treinador da equipe jundiaiense.

Handebol feminino: Juvenil feminino de Jundiaí continua 100%. Infantil perde no ABC

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Time Jundiaí de handebol feminino
As categorias infantil e juvenil femininas de handebol do Time Jundiaí estiveram em quadra nesta sexta-feira, para enfrentar o MESC, em São Bernardo do Campo, em partidas válidas pela 1ª fase do Campeonato Paulista. Os resultados foram distintos: o cadete jundiaiense foi derrotado, enquanto o juvenil saiu de quadra com a vitória.
Juvenil –  O juvenil do Time Jundiaí teve seu teste mais difícil até o momento na primeira fase do Campeonato Paulista, ao ganhar do MESC, na casa do rival, por um gol de diferença – 22 a 21. Com a vitória, a equipe jundiaiense, comandada por Edlady Oliveira, mantém os 100% de aproveitamento na competição, e lidera com 12 pontos. O juvenil do Time Jundiaí atua já na próxima quarta-feira – 7 de junho, quando recebe Guarulhos, no Anexo do Bolão, às 18h30.
Infantil – A categoria cadete do Time Jundiaí foi superada pelo MESC por 28 a 12. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe jundia…

Vôlei masculino: No tie-break, Jundiaí perde a chance de ir as finais dos Joguinhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei masculino
Não foi desta vez que o vôlei masculino de Jundiaí irá participar da fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta sexta-feira, em Campinas, a equipe jundiaiense, comandado por Marcelo Henrique Pimentel, vendeu caro a derrota para os donos da casa, na decisão regional. A partida terminou 2 sets a 1 – é jogada em três sets nas fases regionais, com a disputa do terceiro set sendo definida além dos 15 pontos regulamentares, já que nenhuma equipe abria 2 pontos de vantagem sobre o rival para fechar no jogo.
A derrota de Jundiaí foi com parciais de 24/26, 25/22 e 20/18. “Perdemos, mas estou orgulhoso de ter visto minha equipe fazer um grande jogo”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel. Com o êxito, Campinas representará a região nos Joguinhos, que ocorrem na 2ª quinzena de junho, em Presidente Prudente. 

Vôlei feminino: Na 1ª vez em casa, sub-13 do Time Jundiaí conhece 3ª derrota no Regional

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Time Jundiaí de vôlei
A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí conheceu a sua terceira derrota na Copa Regional da Liga Campineira. Atuando pela 1ª vez como mandante, a equipe jundiaiense perdeu para São José dos Campos, em sets diretos – parciais de 25/6, 25/19 e 25/11, em partida disputada nesta sexta-feira, no centro esportivo Antônio de Lima.

“Não jogamos bem. Foi o nosso primeiro jogo em casa com torcida, e as meninas sentiram”, contou o treinador Moacir Regra. Com o resultado, a equipe jundiaiense retorna a sexta colocação com 3 pontos, sendo ultrapassado pela equipe do Vale que chegou a 4. O sub-13 jundiaiense volta atuar no dia 24 de junho, quando enfrenta o Comercial, em Tietê.

Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí vence em casa e volta a liderança do Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O basquete feminino adulto do Time Jundiaí está de volta a liderança do Campeonato Paulista da 1ª divisão, ao vencer Catanduva por 86 a 82, na noite desta sexta-feira, no ginásio do Bolão, pela 5ª rodada da fase classificatória. Com o resultado, a equipe jundiaiense reassumiu a ponta da competição, agora com quatro vitórias e uma derrota, mesma campanha que o Internacional de Santos. No confronto direto – primeiro critério de desempate, o Time Jundiaí leva vantagem e por isso está na frente na classificação.
Destaque – O nome da partida foi a ala-armadora Susan, com 18 pontos, sendo a cestinha do jogo. Ela acertou 45% dos arremessos (5 de 11). A camisa 11 do Time Jundiaí começou a partida no banco de reservas, mas foi a 3ª jogadora da equipe que mais tempo esteve em quadra: 33 minutos – perdeu apenas para Gabriela de Paula – 37 minutos e Mariana Souza – também começou no banco e jogou 37 minutos.
O jogo – O primeiro tempo foi ba…

CBB deve entregar carta a Prefeitura de Jundiaí sobre intenção de CT de basquete

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Logotipo da CBB / Foto: Giovanni Kleinübing/CBB
Em matéria publicada pelo site do Estadão nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Basketball vai dar mais um passo para ter sua casa própria na próxima semana e que poderá ser em Jundiaí. No mesmo dia em que assinou com o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, um acordo para utilização da Arena Concórdia por dois anos, a entidade confirmou que vai entregar na segunda-feira uma carta de intenção na Prefeitura de Jundiaí para construção de um moderno centro de treinamento na cidade.
"A prefeitura de Jundiaí já tinha uma área, tem um projeto aprovado e ficou muito à vontade ao ver o tamanho da seriedade da nova gestão da CBB", afirmou Marcelo Souza, diretor executivo da entidade, ao Estado, após participar da assinatura do acordo em Campinas.
Jundiaí desde 2010 está no radar da CBB para receber um centro de treinamento da modalidade. Isto na antiga administração da entidade que cu…

Sub-20 do Paulista vence em casa e entra de forma provisória no G-4 do grupo 3

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Fotos: Thiago Batista
Na estreia de Sérgio Caetano como treinador da categoria sub-20 do Paulista em Jundiaí foi positiva. O Galinho venceu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual ao derrubar um dos invictos do grupo 3, o Taubaté. O placar de 2 a 0 sobre o Burro da Central, na tarde desta sexta-feira, no Jayme Cintra, foi o suficiente para deixar o Tricolor na briga por uma das quatro vagas da chave para a segunda fase.

Com a vitória, o Tricolor saltou da oitava para a quarta posição, com 7 pontos, ficando um ponto atrás do Taubaté, que apesar da derrota se manteve na 3ª posição. A 5ª rodada da primeira fase somente será concluída neste final de semana e o Galinho para fechar dentro do G-4 precisa torcer que Osasco Audax e Bragantino termine empatado, o Red Bull Brasil seja derrotado pelo Guarani, e o Atibaia não vença o Palmeiras.

1º tempo – O Taubaté começou melhor na partida, criando duas oportunidades, que passaram perto do gol …

Amador de Master de Jundiaí: Semifinais neste sábado agitam o Romão de Souza

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Diferentes das Séries A e B do Amador de Jundiaí que ainda não começaram, neste sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Em jogo único, às 13h20 tem Vilhena contra o Brasa, e depois, às 15h20 tem Progresso contra o Uirapuru.
No primeiro confronto do dia, reúne justamente o 2º colocado – Vilhena, contra o Brasa – 3º colocado. A diferença entre ambos na fase classificatória foi de apenas um ponto – 13 a 12. O Brasa vem a semifinal com o melhor ataque da competição – 22 gols anotados. O Vilhena a melhor defesa: 5 gols sofridos.
No segundo jogo da tarde, praticamente no mesmo horário da decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Juventus, jogam Progresso – 1º colocado e Uirapuru – 4º. Os progressistas chegam invictos aos playoffs: 4 vitórias e 3 empates. O pássaro vem a semifinal com aproveitamento de 52% dos pontos conquistados.

Serginho Aguiar: “Liga junto com os clubes encontrará uma solução”

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A Liga Jundiaiense optou pela terceira vez de adiar o começo do Campeonato Amador de Jundiaí. A entidade chamou os clubes para uma reunião – na segunda-feira, às 19h com os times da Série A e na terça-feira, no mesmo horário, com os clubes da Série B. O motivo é encontrar uma solução, especialmente sobre a questão da taxa de arbitragem.
“A Liga junto com os clubes irá procurar uma solução e iremos achar”, declarou o presidente da entidade Serginho Aguiar. Ele optou por adiar a rodada, para explicar aos clubes nas reuniões a situação atual da Liga Jundiaiense de Futebol. “Se os clubes quiserem, o ampeonato vai começar no dia 11 de junho”, concluiu.
Os times do Amador terão que pagar taxa de arbitragem nas rodadas iniciais, enquanto tramitar no Ministério Público um processo público para investigação de irregularidades no destino da verba pública do Campeonato Amador para o custeio de arbitragem que foi de R$ 92mil. A entidade já …

Fim de semana com Peama, ginástica e ciclismo de Jundiaí competindo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Time Jundiaí de ciclismo
Atletas das equipes do Peama e da ginástica e ciclismo do Time Jundiaí estarão competindo neste final de semana.
O Peama estará em ação em dois eventos. No sábado, atletas do tênis participam do Torneio de Itupeva Olímpiadas Especiais, em Itupeva, a partir das 8h30. No domingo, atletas do atletismo e natação participam da 1ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa, no centro de treinamento Paralímpico, em São Paulo.
As equipes de ginástica artística de Jundiaí participam neste final de semana da segunda etapa da Liga de ginástica artística da modalidade, que ocorrerá em Hortolândia. O time jundiaiense competirá com atletas das equipes pré-infantil e infantil em ambos os sexos, sendo que as meninas competem no sábado, e os homens no domingo, sempre a partir das 8h da manhã.
O ciclismo jundiaiense compete em dois eventos no domingo, a partir das 8h da manhã: uma parte da equipe estará no Paulista de res…

Joguinhos: Handebol de Jundiaí busca classificar suas duas equipes neste domingo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Time Jundiaí de handebol
As equipes de handebol masculino e feminino de Jundiaí viajam até Mococa, neste domingo, com um objetivo na bagagem: voltar com a vaga para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. As duas categorias enfrentam os donos da casa na decisão da fase regional. A rodada começa às 15h. Os dois confrontos são a final da região – ou seja, quem vencer garante vaga na fase estadual dos Joguinhos.
Os Jogos Abertos da Juventude já têm as presenças garantidas do basquete feminino, futsal masculino, damas mista, atletismo masculino e feminino de Jundiaí. A competição ocorre em Presidente Prudente entre 23 de junho e 2 de julho. Trata-se do segundo maior evento do calendário esportivo do Estado e contempla atletas de 15 a 19 anos.

Aberto de futebol sub-13 finalmente começa neste sábado (se São Pedro colaborar....)

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Se São Pedro colaborar, começa finalmente neste sábado o Campeonato Aberto de futebol na categoria sub-13. Por duas vezes, e ambas por culpa das chuvas, a bola não começou a rolar pela competição. A organização do torneio inicia o torneio com a 3ª rodada, que estava programada para a data.
Dez equipes participam do torneio e na 1ª fase foram divididas em dois grupos de cinco times. Os jogos serão entre as equipes do grupo A contra os clubes do grupo B, em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final serão em jogo único.  No grupo A estão Campo Limpo, Audax, Clube Jundiaiense, Campola e Nova Odessa; enquanto no grupo B estão ABB Amarelo, AABB Azul, Corinthians Chute Inicial, Meninos do Brasil e Meninos da Vila.
3ª rodada - 3/jun - sáb                                                                                                            Pedro Raymundo�����������������������������������…

Aberto de futebol feminino: Última rodada da 1ª fase vai definir jogos das semifinais

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Neste sábado ocorre a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí, para definir os jogos da fase semifinal. No Dal Santo, às 15h30, tem Paulista A contra Franco da Rocha, em confronto que vai definir o primeiro lugar do grupo B – ambas já estão classificadas. Antes, às 14h, tem Paulista B contra o Bonfim de Campinas, pelo grupo A.
No confronto do grupo B, o empate deixa o Paulista A na primeira posição da chave e o Franco da Rocha em segundo. Se a partida tiver um vencedor este termina em primeiro e o perdedor será o segundo colocado da chave.
No grupo A situação pode envolver a calculadora: o Bonfim se vencer ou empatar a partida se classifica em primeiro lugar, e leva junto Várzea Paulista como segunda colocada da chave. Se o Paulista B vencer o saldo de gols definirá os classificados: se for por um gol de diferença entram Bonfim e Várzea, se for de três gols de diferença a vi…

Amador de Campo Limpo: Líderes dos grupos B e D se enfrentam neste domingo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Neste domingo tem a disputa da 4ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, com a disputa de oito partidas. E a rodada terá um confronto de líderes: no estádio Municipal, às 15h30, o Real Monte Alegre encara o Vai Quem Que. O Real está na liderança do grupo B com 3 pontos, enquanto o Vai está na ponta do grupo D com a mesma pontuação.
4ª rodada - 4/jun - dom Municipal 8:30 - Califórnia x Portugal 10:30 - Garotinhos x Onze Garotos 13:30 - Marchetti x Anjos 15:30 - Real Monte Alegre x Vai Quem Que
Vila Cardoso 8:30 - Juventude x Olímpia 10:30 - Ajax x Firenze 13:30 - São José x Santo Antônio 15:30 - América x Juventus
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Garotinhos - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 4 2º Firenze - PTS: 1 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 1 -------------------------------------------- 3º Califórnia - PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -4 / GP: 2 4º Marchetti - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 0
Grupo B 1º …

Amador de Louveira: Playoffs da Série A começam neste domingo no José Silveira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira
Começa neste domingo os playoffs da Série A do Campeonato Amador de Louveira, com a disputa da primeira partida das semifinais. No estádio José Silveira Nunes, às 8h30 tem Nova Estrela e Telamar, e às 10h30 tem Ferroviário e Super. A 2ª rodada das semis será no dia 11 de junho no estádio do CEIL.
O Super chega a semifinal com campanha invicta: foram nove vitórias e um empate. Diferente do Ferro, que colecionou duas derrotas na sua trajetória – foram três empates e cinco vitórias. O Super tem ainda o melhor ataque do torneio – 31 gols, e melhor defesa – 6 gols.
No confronto Telamar e Nova Estrela muito equilíbrio. Ambos venceram seis vezes, empataram uma vez e perderam três. O ataque do Telamar marcou mais que o Nova – 18 a 16, mas o Nova sofreu menos gols – 11 a 10.
Semifinal - 1º jogo - 4/jun - dom José Silveira Nunes 8:30 - Nova Estrela x Telamar (3º x 2º) 10:30 - Ferroviário x Super (4º x 1º)
Semifinal -…

Em casa, Jundiaí Flag Football faz confronto de divisão pelo Campeonato Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Jundiaí Flag Football
Depois de dois meses, o Jundiaí Flag Football volta a jogar uma partida pelo Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag. Neste domingo, no centro esportivo Antônio Marcussi, o time jundiaiense enfrenta o Piracicaba Cane Cutters, em confronto da semana 14 da competição. O duelo é um confronto divisional – duas equipes do mesmo grupo. O local terá uma rodada tripla: às 13h tem Mogi Guaçu River versus Unicamp Eucalyptus, e às 15h a Ponte Preta Goriillas terá pela frente o Unasp Roosters.
A partida do Jundiaí Flag Football vale pela conferência Caipira. O JFF está em 4º lugar na divisão sul, com uma derrota – que foi na estreia para o Americana Weavers – 16 a 6, em 2 de abril, em Indaiatuba. Piracicaba vem a Jundiaí com líder da chave, já que venceu os dois jogos que disputou – fez 18 a 12 no Ducks Football, no dia 2 de abril, e 10 a 2 sobre Lençóis Paulista Readers, em 23 de abril. Apenas o campeão de…

Roland Garros: Rogerinho supera a estreia na dupla sem jogar

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - ATP
Eliminado na segunda rodada de simples pelo canadense Milos Raonic, em uma partida na qual surpreendeu e chegou a vencer o primeiro set (3 sets a 1), Rogério Silva ainda não se despediu de Roland Garros, já que segue vivo na chave de duplas, ao lado do italiano Paolo Lorenzi.
Nesta quinta-feira eles iriam finalmente estrear, encarando os espanhóis Guillermo Garcia-Lopez e Pablo Carreño, mas não precisaram sequer entrar em quadra para avançar. "Demos um pouquinho de sorte, este era um jogo duro e contra os cabeças de chave 10", disse Rogerinho em entrevista para o Bandsports.
"Tenho um tempo a mais para descansar e tratar o tornozelo", comemorou o paulista, que agora terá pela frente os franceses Quentin Halys e Adrian Mannarino. "Eles não são duplistas e, embora todo jogo aqui seja duro, eles não são tão favoritos quanto eram os espanhóis. Nesta sexta-feira temos que tentar de tudo e buscar um lugar …

Adiado pela 3ª vez. Liga adia início do Campeonato Amador de Jundiaí

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A Liga Jundiaiense de Futebol pela 3ª vez está adiando o começo do Campeonato Amador de Jundiaí.  A bola era para começar nas Séries A e B neste domingo, mas a entidade novamente adiou o início da competição, agora em virtude de os clubes terem que pagar a taxa de arbitragem – e as agremiações não concordam, ameaçando não jogar. Para não criar grandes problemas na rodada de domingo, o presidente da Liga Jundiaiense adiou o início do Amador novamente. A entidade marcou uma reunião para segunda-feira com os clubes participantes do Amador da Série A e na terça-feira com os clubes da Série B, às 19h. Clubes foram avisados do adiamento. 
O Campeonato Amador estava previsto para começar logo no domingo seguinte ao Dia das Mães, dia 21 de maio. Mas a Liga ao divulgar a tabela adiou o começo para o último domingo de maio. Na semana passada, a Liga adiou pela 2ª vez o começo do Amador em virtude da demora da Federação Paulista em process…

Equipes masculinas de basquete e vôlei de Jundiaí buscam vaga nos Joguinhos nesta 6ª

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
As equipes de basquete e vôlei masculino de Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira buscando a sua classificação para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Ambos atuam fora de casa, na decisão regional.
O basquete masculino encara Rio Claro, na casa do rival, às 19h. O time jundiaiense conquista a sua classificação se ganhar dos rio-clarenses por 11 ou mais pontos de diferença, para terminar em 1º no triangular decisivo, que teve ainda a presença de Piracicaba. Nas duas primeiras rodadas, Piracicaba venceu Jundiaí por 6 pontos de vantagem, mas perdeu para Rio Claro por 15 pontos. O vôlei masculino encara Campinas, no ginásio do Taquaral, a partir das 19h30. Se ganhar a partida, avança aos Joguinhos.
Os Jogos Abertos da Juventude já têm as presenças garantidas do basquete feminino, futsal masculino, damas mista, atletismo masculino e feminino de Jundiaí. A competição ocorre em Presidente Prudente entre 23…

Fim de semana com quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí em quadra

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
As equipes sub-13, 15 e 17 feminina do vôlei do Time Jundiaí estarão em ação neste final de semana na Copa Regional da Liga Campineira. Tem também o sub-21 masculino de Jundiaí fazendo a sua estreia na Liga Sorocababa.
A jornada começa nesta sexta-feira, quando no Antônio de Lima, às 17h, a categoria sub-13 jundiaiense encara São José dos Campos, a partir das 17h.  No domingo, as categorias sub-15 e 17 enfrentam São João da Boa Vista, no Antônio de Lima, a partir das 11h da manhã.
Antes, no sábado, o sub-21 masculino de Jundiaí enfrenta Salto de Pirapora, na sua 1ª partida na Liga Sorocabana, às 15h45. A disputa será em formato de festival, onde quem vencer este jogo enfrenta o ganhador de Sorocaba e Piedade, às 17h15, enquanto os perdedores dos dois jogos do masculino fazem um duelo às 16h30.
Na classificação da Copa Regional feminina, o sub-13 jundiaiense busca a sua segunda vitória – venceu na quarta-feira Jacareí, após duas…

Basquete masculino: Sub-15 do Time Jundiaí joga neste sábado em busca da sua 1ª vitória

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
A categoria sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí joga neste sábado, no Bolão, a partir das 10h da manhã, a sua quinta partida no Campeonato da Associação Regional, quando enfrenta o Clube de Campo de Rio Claro, com um objetivo: vencer pela 1ª vez na competição. O jogo abre o segundo turno da primeira fase.
O time jundiaiense no momento ocupa a última posição do grupo B com 4 derrotas, enquanto a equipe de Rio Claro está na liderança da chave com 4 vitórias. No primeiro turno, em 12 de abril, atuando em casa, o Rio Claro venceu o duelo com Jundiaí por 63 a 31.

Handebol: 6ª jogam infantil e juvenil feminino de Jundiaí. Sábado é o adulto masculino

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
Para o handebol do Time Jundiaí, a sexta-feira é o dia delas estarem jogando. No sábado, eles. Pelo Campeonato Paulista, na sexta-feira, a equipe jundiaiense encara o Mesc, pelas categorias infantil e juvenil, em São Bernardo do Campo, a partir das 17h30. No sábado, o adulto masculino de Jundiaí enfrenta os donos da casa, na sua 3ª partida na Copa Itatiba da modalidade.
No cadete feminino, a equipe jundiaiense entra em quadra na 5ª posição com 6 pontos, enquanto o juvenil na vice-liderança com 10 pontos e defendendo os 100% de aproveitamento (se vencer volta a ponta, já que Guarulhos atuou na rodada e ganhou). Na Copa Itatiba, o time masculino joga a sua terceira partida, sendo que empatou uma partida – 25 gols com São João da Boa Vista, e venceu outra – Votorantim por 25 a 23.

Futsal masculino: Playoffs do Metropolitano começam para o sub-16 e 18 de Jundiaí

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Divulgação - Time Jundiaí de futsal
As categorias sub-16 e 18 de futsal masculino do Time Jundiaí entram em quadra neste final de semana e estreia nos playoffs da Série Prata do Campeonato Metropolitano. A equipe até 16 anos de Jundiaí encara o São José, às 15h30 do sábado. O time até 18 anos da Terra da Uva encara o Inter, às 14h do domingo. Os dois jogos ocorrem no ginásio presidente Ciro, na capital paulista.
As partidas são pelas quartas de final, sendo que no sub-16 o Time Jundiaí joga pelo empate para se classificar, enquanto o sub-18 precisa da vitória para conquistar a sua qualificação. No dia 11 de junho, entram em quadra as categorias sub-12 e 14: o time até 14 anos de Jundiaí encara o Lausanne Paulista, e o sub-12 enfrenta Indaiatuba.

Futsal feminino de Jundiaí busca 1ª parte da sua “Champions” na tarde deste sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista
O futsal feminino do Time Jundiaí vai jogar a sua “Champions League” neste sábado. Quando a bola começar a rolar para a decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid-ESP e Juventus-ITA, ao mesmo tempo estará rolando o 2º tempo no Romão de Souza da partida da equipe jundiaiense contra o Fênix, pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Metropolitana. O jogo começa às 15h.
Para faturar a primeira parte da sua “Champions League”, o Time Jundiaí com uma simples vitória garante antecipadamente o primeiro lugar geral. A equipe, de Régis Belode, tem 19 pontos, quatro pontos de vantagem para Atibaia, segunda colocada. As seis equipes participantes tem apenas mais dois jogos por disputar. O Fênix está na última colocação com apenas 7 pontos ganhos. O 1º lugar geral, garante a equipe jundiaiense a vantagem de jogar pelo empate nas prorrogações das fases semifinal e final, em caso de empate em pontos nos confrontos de Jundiaí com …