04/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2017

Handebol: Times masculino e feminino de Jundiaí vencem e irão aos Joguinhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação – Time Jundiaí de handebol
As equipes masculina e feminina de handebol de Jundiaí estarão presentes nos Jogos Abertos da Juventude. As duas categorias da cidade venceram neste domingo a decisão regional, em Mococa, superando os donos da casa.

No masculino, a vitória foi por 24 a 10, enquanto o feminino, o êxito foi por 33 a 12. Com isso, Jundiaí irá aos Joguinhos com 7 equipes. Participam também o atletismo masculino e feminino, basquete feminino, damas misto e futsal masculino. Os Jogos da Juventude, ocorrem em Presidente Prudente, no mês de junho.

Conversão de 2 pontos impede 1ª vitória do Jundiaí Flag Football no Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista
O Jundiaí Flag Football depois de quase dois meses voltou a atuar no Campeonato Paulista da modalidade. E por muito pouco não seu de campo com a vitória. Em partida super-equilibrada, o JFF perdeu do Piracicaba Cute Cutters por 8 a 6, neste domingo, no Antônio Marcussi. O jogo foi decidido numa conversão de dois pontos do time visitante, uma jogada arriscada, mas que teve sucesso.  Com o resultado, o JFF acumula duas derrotas, nas duas partidas que disputou e está em último na divisão Sul da conferência Caipira. Piracicaba com a vitória está em primeiro na divisão, com três vitórias. 

O jogo – Piracicaba marcou seu touchdown logo no começo da partida, e arriscou uma conversão de dois pontos em vez do extra-point. A ousadia deu certo, e o time abriu 8 a 0. Mas quem esperava atropelamento do time piracicabano se equivocou. O Jundiaí Flag Football lutou muito dentro da partida, lutou por cada posse de bola e foi premiado no 4º …

Sub-20 do Paulista termina 5ª rodada do Estadual fora da zona de classificação

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
A categoria sub-20 do Paulista terminou a disputa da 5ª rodada do Campeonato Estadual fora da zona de classificação a segunda fase. As vitórias de Osasco Audax e Red Bull Brasil neste sábado, deixaram o Galinho, mesmo com a vitória sobre o Taubaté, na 6ª posição com 7 pontos. A boa notícia que o Tricolor está apenas dois pontos do 4º e 3º colocados do grupo 3, que são         Red Bull Brasil e Corinthians, ambos com 9 pontos.
Ambos são os dois próximos rivais do Tricolor – Red no dia 10 de junho, às 15h, em Jarinu; e o Timão no dia 17 de junho, no mesmo horário, mas no Jayme Cintra. Na rodada deste sábado, o Osasco Audax venceu o Bragantino, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o Red Bull Brasil em jogo emocionante bateu o Guarani, em casa, por 4 a 3.
5ª rodada 2/jun - sex Martins Pereira - S. J. Campos: S. J. dos Campos 2 x 2 Juventus Jayme Cintra - Jundiaí: Paulista 2 x 0 Taubaté 3/jun - sáb Salvador Russani - Atibaia: Atibai…

Sub-15 e 17 do Paulista vencem pela 1ª vez na mesma rodada do Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Pela primeira vez, as categorias sub-15 e 17 do Paulista venceram na mesma rodada. Neste sábado, pela 9ª jornada da primeira fase do Campeonato Estadual, as duas equipes do Galinho venceram o Brasilis por 2 a 0 no sub-15 e 2 a 1 no sub-17, no Dal Santo.
O sub-15 venceu com tentos de Vinicius e Otávio, ambos na etapa complementar e agora está em 7º no grupo 5 com 8 pontos. O sub-17 jundiaiense, com gols de Felipe Rezende e Igor, com o resultado subiu para o 6º lugar com 7 pontos. As duas categorias voltam a jogar no próximo sábado, no Dal Santo, contra o Bragantino, em rodada que começa às 9h da manhã.

Vôlei masculino: Sub-21 do Time Jundiaí começa Liga Sorocabana com duas vitórias

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei masculino
A categoria sub-21 de vôlei masculino do Time Jundiaí estreou na Liga Sorocabana com dupla vitória. No festival, realizado em Salto de Pirapora, o time jundiaiense venceu Sorocaba e Salto de Pirapora, ambos por 2 sets a 0, começando a competição com duas vitórias.
O êxito contra os sorocabanos foi com parciais de 25/17 e 25/23, enquanto contra os saltenses foram com parciais de 25/20 e 25/19. O time jundiaiense volta atuar na competição no dia 27 de agosto, no festival que ocorre em Piedade.

Futsal feminino do Time Jundiaí vence Fênix e garante ponta antecipada

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
O futsal feminino adulto do Time Jundiaí / São João garantiu neste sábado o primeiro lugar da primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira, de forma antecipada. No Romão de Souza, a equipe jundiaiense, comandada por Régis Belode, venceu o Fênix de Campinas por 9 a 4.  Com o resultado, Jundiaí soma 19 pontos e na última rodada, faz partida para cumprir tabela contra o Bonfim, no Romão de Souza, às 15h, do próximo sábado. A 1ª colocação, garantiu ao Time Jundiaí a vantagem de jogar nas semifinais e finais, em caso de necessidade de prorrogação, jogar pelo empate no período extra.


Futsal: Sub-16 do São João perde e diz adeus ao Metropolitano masculino

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de futsal masculino
A categoria sub-16 masculina do Time Jundiaí / São João disse adeus ao Campeonato Metropolitano neste sábado, ao perder para o São José por 5 a 2, pela partida única das quartas de final da Série Prata, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. O time jundiaiense se despede do torneio com uma campanha de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Foram 26 gols anotados e 27 tentos sofridos. Neste domingo, a categoria sub-18 do Time Jundiaí entra em quadra, quando enfrenta o Inter, de Santos, a partir das 14h, na capital paulista.

Aberto de futebol de Jundiaí: Torneio sub-13 começa com 30 gols em cinco partidas

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Começou neste sábado o Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub-13. Foram 30 gols em 5 partidas, média de 6 por partida. Destaque para a goleada do Audax sobre o Chute Inicial Corinthians por 10  a 0. A AABB entrou em campo com duas equipes na competição, e ambas venceram: o Amarelo fez 6 a 2 sobre Nova Odessa, enquanto o Azul bateu Campo Limpo 3 a 0.
3ª rodada - 3/jun - sáb AABB Amarelo 6 x 2 Nova Odessa AABB Azul 3 x 0 Campo Limpo Meninos da Vila 0 x 3 Campola Chute Inicial 0 x 10 Audax Meninos do Brasil 2 x 4 Clube Jundiaiense

Aberto de futebol feminino: Definidas as semis. Paulista A dentro. Paulista B fora

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de futebol feminino
Estão definidas as semifinais do Campeonato Aberto de futebol feminino, após a disputa da última rodada da fase de classificação, neste sábado, no Dal Santo. O Paulista A enfrentou Franco da Rocha e venceu por 2 a 0, em jogo de times já classificados. Os gols de Laiane e Thaina, garantiram o primeiro lugar do grupo B ao time jundiaiense. No jogo que fechou a rodada, o Bonfim de Campinas venceu o Paulista B por 6 a 0. O resultado classificou o time campineiro em 1º lugar no grupo A, e levou Várzea Paulista como a 2ª vaga. Os gols do Bonfim no jogo foram de Vitória – três vezes, Ana – duas vezes, e Cláudia.
As semifinais serão disputadas no próximo sábado, e os confrontos serão os seguintes no Dal Santo: o Bonfim encara Franco da Rocha, às 14h; enquanto o Paulista A encara Várzea Paulista, às 15h30.  
3ª rodada - 3/jun - sáb Dal Santo Bonfim 6 x 0 Paulista B Franco da Rocha 0 x 2 Paulista A
Class…

Pênaltis definem os finalistas do Campeonato Amador de Master de Jundiaí

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
As penalidades definiram os classificados a decisão do Campeonato Amador de Master de Jundiaí desta temporada. Neste sábado, no Romão de Souza, pela partida única das semifinais, o Brasa eliminou o Vilhena por 5 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O Progresso, manteve a sua invencibilidade, mas somente eliminou o Uirapuru nas penalidades por 4 a 3, após empate também por 2 a 2 no tempo normal. A decisão da competição, que é organizada peal Liga Jundiaiense de Futebol, será no próximo sábado, às 14h. O campo será definido até a próxima terça-feira.        


Sub-15 e 20 do Red Bull vencem pelo Estadual. Sub-15 novamente tropeça na competição

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
As equipes sub-15, 17 e 20 do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado, pelo Campeonato Estadual de futebol de base. O sub-20 do Touro, jogando em casa, em Jarinu, venceu o Guarani por 4 a 3. O sub-15 e 17 do Red enfrentou o Bragantino, fora de casa. O time até 15 anos do Touro ficou no 1 a 1, enquanto o sub-17 venceu por 4 a 0.
Com os resultados, o sub-20 está em 4º lugar no grupo 3 com 9 pontos, o Touro sub-15 ainda manteve a liderança do grupo 5 com 22 pontos, enquanto o sub-17 está em 2º lugar com 20 pontos. As três categorias do Red Bull voltam a jogar no próximo sábado, todas em casa: o sub-20 recebe o Paulista, às 15h, o sub-17 enfrenta a Ponte Preta, às 11h; e o sub-15 encara a Macaca, às 9h.

Rogério Dutra Silva chega as quartas de final da chave de duplas de Roland Garros

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Gabriel Bouys - AFP
Rogério Dutra Silva segue surpreendendo na chave de duplas de Roland Garros. Neste sábado, ele e o italiano Paolo Lorenzi venceram os checos Roman Jebavy e Jiri Vesely por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e avançaram às quartas de final do Grand Slam francês.
Exibindo bom entrosamento, brasileiro e italiano abriram vantagem no set inicial com duas quebras de saque. Os checos registraram uma quebra, insuficiente para equilibrar o duelo. Na segunda parcial, Rogerinho e Lorenzi embalaram e mostraram clara superioridade em quadra. Faturaram duas quebras e sequer tiveram o serviço ameaçado pelos adversários.

Agora a dupla vai aguardar o confronto entre Fernando Verdasco/Nenad Zimonjic e Sam Groth/Robert Lindstedt. Eles vão se enfrentar somente neste domingo. Assim, Rogerinho deve voltar à quadra em Paris somente na segunda-feira.