08/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2017

Bolão terá meninas do handebol e basquete de Jundiaí encarando líderes nesta 6ª

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
O complexo esportivo do Bolão terá dois confrontos nesta sexta-feira que prometem agitar as equipes femininas de basquete sub-19 e handebol cadete do Time Jundiaí. E a parada para ambas será complicada: duelar contra os líderes dos torneios. Primeiro entra em quadra, o hand feminino jundiaiense que encara o Pinheiros pelo Campeonato Paulista. O jogo será no Anexo, a partir das 18h. Uma hora depois no ginásio principal começa o confronto do basquete feminino de Jundiaí contra São Bernardo pelo Estadual.
O handebol feminino jundiaiense perdeu os dois últimos jogos que disputou (28 a 24 em casa para São Bernardo, e 24 a 18 para o MESC, no ABC) e caiu da liderança para o sexto lugar. Mas o confronto será justamente contra o líder da competição, o Pinheiros venceu os cinco jogos que disputou e é um dos três invictos (os outros dois são Corinthians e MESC).
O basquete feminino do Time Jundiaí busca roubar a liderança do rival. São…

Vôlei feminino: Em Santa Bárbara, sub-15 do Time Jundiaí perde em sets diretos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei feminino
O sub-15 feminino de vôlei do Time Jundiaí continua sem vencer na Copa Regional da Liga Campineira. Na última quarta-feira, jogando em Santa Bárbara D’ Oeste, a equipe jundiaiense, comandada por Ademir Zamboni, perdeu para as donas da casa, em sets diretos. As parciais foram 25/11, 25/20 e 25/23.
Com a derrota, Jundiaí segue na sexta e última colocação da competição com apenas um ponto ganho. As meninas do sub-15 voltam atuar na competição no dia 24 de junho, quando enfrentam o Comercial, de Tietê, fora de casa.

Insatisfeito com a reserva, Nenê tem proposta do exterior e pode deixar o Vasco

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Carlos Gregório Jr. - Vasco.com.br
Segundo o site UOL, o meia-atacante Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, pode estar deixando o Vasco da Gama. O jogador tem recebido propostas de clubes brasileiros e do exterior e a insatisfação com o banco de reservas fez a diretoria cruzmaltina dar aval para que o atleta escolhesse seu próximo destino.
O Vitória fez uma oferta parecida com a atual realidade de Nenê no Vasco. O Rubro-Negro baiano ofereceu cerca de R$ 300 mil mensais. Em caso de saída por empréstimo, a responsabilidade financeira do Cruzmaltino com o jogador seria de cerca de R$ 100 mil.
O Botafogo também demonstrou interesse em contar com Nenê, mas o alto salário pode ser um obstáculo. Entretanto, o Alvinegro só daria início às conversas em caso de sinal verde do presidente Eurico Miranda. Perto da reabertura da janela, o exterior é uma das opções para Nenê. O atleta já teve passagem pela Espanha, Inglaterra e Catar, onde m…

Guilherme Salas irá participar da corrida de convidados da Sprint Race, em julho

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Stock Car
O jundiaiense Guilherme Salas, atual piloto da Stock Car, será parceiro de Erik Mayrink na corrida com convidados, que faz parte da quarta etapa da Sprint Race 2017, que acontece em Interlagos, no dia 30 de julho. Esta é a primeira dupla confirmada para o evento. A prova terá ainda a presença de Vínicius Margiotta, que ainda não divulgou seu parceiro.
Não será a primeira vez de Salas corre na Sprint Race como convidado. Na temporada passada, fez dupla com os irmãos Berlanda (Eduardo Berlanda/ Berlanda Junior), atuais campeões do campeonato na categoria PRO, terminando a corrida em terceiro colocado. Com Erik, ele pretende fazer uma prova diferenciada. "A expectativa é muito boa. Vai ser muito bom poder dividir o carro com o Erik, que venho acompanhando como coach desde a primeira etapa deste ano. É um piloto que está evoluindo bastante e que vai brigar por vitória em Interlagos", aposta.
Para Erik, a escolha…

Rodada dos torneios de futsal de Itupeva começa nesta quinta-feira com dois jogos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itupeva
O final de semana será bastante movimentado para os campeonatos municipais de futsal Itupeva, que terão rodadas completas, já a partir desta quinta-feira. A jornada começa pela Série B do Principal de futsal, com jogos já nesta quinta-feira. Atlético UBR e Leicester abrem as disputas às 19h. Às 20h, Pire Pack e Amigos do Bairro se enfrentam e, às 21h, Juventus e Guacuri fecham as partidas da noite. Na sexta-feira a rodada continua, e Esperançae M.D.V. fazem o único jogo da noite, às 19h.  A terceira rodada termina no sábado, com dois jogos:  Santa Helena e Pacaembu, às 18h; e Galátikos contra Suave às 19h.
Na Série A do Principal de futsal, abrindo a segunda rodada da elite do futsal, na sexta-feira,  a partir das 20h, o América vai buscar aumentar a vantagem no grupo B contra o Unidos, que faz sua estreia. Na segunda partida, pelo grupo A, o líder União São João enfrenta o Moleque Travesso, qu…

Industrial e Veterano de futebol de Itupeva agitam o final de semana da cidade

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itupeva
O final de semana programa a disputa da 3ª rodada do Campeonato Industrial e Veterano de futebol de Itupeva.
No Industrial, oito equipes se enfrentem, no sábado. No Campão, Alpino e Exal fazem a primeira partida, às 14h e A. Azevedo e Pergon se enfrentam às 15h30. No Santa Elisa, Dynatech e Cliptech fazem partida decisiva para a classificação no grupo às 14h15; e VCI e Fareva encerram a rodada às 15h30.
No Veterano, a terceira rodada começa no sábado (com dois jogos no Campão: União Beira Rio e Sampaio Correa se enfrentam às 18h30 e, às 20h, Máster União 3P tenta impedir o distanciamento na liderança do Bom Jardim. No domingo, o Campão recebe dois jogos: Amigos Santa Cruz e Flamengo jogam às 8h30; e Guacuri enfrenta o Wogel às 10h.  No Santa Elisa, a primeira partida, entre Juventus e América FC, é às 8h45; e o confronto entre Medeiros e Gati encerra a rodada.

Copa Lance Livre: Em jogo de eliminados, AFA goleia Valinhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
O AFA goleou Valinhos por 12 a 4 nesta quarta-feira no Bolão, pela 12ª semana de jogos da primeira fase da Copa Lance Livre de futsal. O resultado não mudou a posição do AFA: terminou a fase classificatória em 7º lugar, com 13 pontos. Valinhos com a derrota segue na 9ª posição com 4 pontos, mas tem um jogo ainda por realizar.  Ambos estarão disputando o Torneio da Amizade e podem se encarar na 1ª fase da disputa. Para isso, Valinhos terá que terminar em 8º lugar. Valinhos joga na segunda-feira, contra o DNA, às 20h15, no Bolão.
Classificação da 1ª fase 1º Colorado - PTS: 24 / JGS: 9 / VIT: 7 / SG: 29 / GP: 53 2º Asp-fut - PTS: 19 / JGS: 9 / VIT: 6 / SG: 26 / GP: 59 3º DNA - PTS: 17 / JGS: 8 / VIT: 5 / SG: 32 / GP: 60 4º São João - PTS: 17 / JGS: 8 / VIT: 5 / SG: 28 / GP: 48 -------------------------------------------------------------------------- 5º Ideal V. Rica - PTS: 15 / JGS: 9 / VIT: 4 / SG: 1 / GP: 40 6º Itupeva - PTS…

Handebol feminino: No confronto dos 100%, juvenil do Time Jundiaí goleia Guarulhos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Time Jundiaí de handebol feminino
A categoria juvenil do Time Jundiaí teve uma quarta-feira de equipe que deseja o título do Campeonato Paulista (que bateu na trave nos dois últimos anos, quando foi vice). No Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense, da técnica Edlady Oliveira, venceu Guarulhos por 35 a 18, em confronto de dois times que tinham 100% de aproveitamento.
Agora apenas Jundiaí tem este aproveitamento e também é o único invicto, ocupando assim a liderança da competição com 14 pontos (7 jogos). Guarulhos com a derrota está na vice-liderança com 12. O próximo jogo do Time Jundiaí será no dia 23 de junho, quando enfrenta o Pinheiros, atual bicampeão paulista, no Anexo, às 18h.

Amador de Jundiaí – Série B: Dois clubes desistem, e torneio sofre mudanças

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Após a reunião da última terça-feira, dois clubes desistiram da Série B do Campeonato Amador da Liga Jundiaiense de Futebol. Strongcity e Pedreira pediram para não participar da competição e assim 42 clubes irão participar do torneio, pagando nas primeiras rodadas a taxa de arbitragem, aguardando que a Prefeitura de Jundiaí realize um repasse para o custeio da arbitragem em 2017, ou caso contrário terão que pagar a taxa em todas as rodadas.
Com a saída dos dois clubes, a competição não terá chaves com a mesma quantidade de participantes. Os grupos A e B terão 10 times e as chaves C e D com 11 times. As tabelas das primeiras rodadas sofreram alterações. No lugar de Pedreira e Strongcity entraram nos jogos, as equipes que estariam no chapéu na rodada nos grupos A e B.
O Esporte Jundiaí conversou com representantes do Strong City. Segundo o clube, o motivo da desistência é que a competição está bem desorganizada e quando foi pa…