18/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

Série B de Jundiaí – Grupo C: Doze da Nambi estreia na competição com vitória

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Real Doze e Necam
O Doze da Nambi folgou na primeira rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time estreou no grupo C da competição neste domingo. E a equipe começou bem, ao bater o Guarani do Jardim Guanabara por 2 a 1. O resultado colocou o time na 3ª posição da chave com 3 pontos. O Bugre soma apenas 1 ponto e está fora da zona de classificação para segunda fase.
A rodada da chave teve ainda a vitória do Necam sobre o Altas Horas por 2 a 0, o êxito do São José Nambi sobre o Buscapé por 1 a 0, o empate sem gols entre São Camilo e Unidos de Minas, e a igualdade por um gol no confronto entre Traviú e Treze.

Série B de Jundiaí – Grupo D: Sampdoria goleia e mantém 100%. Bola também vence

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Alberto da Silva Duarte e Bola Mais Um
O grupo D da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem três times mantendo os 100% de aproveitamento após duas rodadas: Sampdoria, Bola Mais Um e Jahmarley, que venceram neste domingo. O melhor resultado foi da Sampdoria, que goleou o QSG por 4 a 0, e no saldo de gols está na liderança da chave. O Bola Mais Um com a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude do Tamoio está na vice-liderança. O Jahmarley ganhou do Lyon por 2 a 1 e nos critérios de desempate da chave está em terceiro.
O grupo teve ainda mais dois jogos: o Cruz Azul venceu o Unidos de Minas por 3 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição, e o Peñarol ganhou a 1ª na temporada ao fazer 2 a 1 no CAM.

Amador de Jundiaí – Série B: Resultados da 2ª rodada e atual classificação da 1ª fase

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
2ª rodada - 18/jun - dom Doze da Nambi 2 x 1 Guarani Lyon 1 x 2 Jahmarley Meias Aço 0 x 0 Eloy Chaves União América 1 x 1 Real Pacaembu Buscapé 0 x 1 São José Nambi União de Minas 0 x 0 São Camilo Necam 2 x 0 Altas Horas Traviú 1 x 1 Treze CQC 4 x 2 Bettercell União Hortolândia 2 x 2 San José Tulipas Real Felicidade 1 x 3 Império Bahia 3 x 3 Galáctico Unidos de Minas 1 x 3 Cruz Azul QSG 0 x 4 Sampdoria Bola Mais Um 2 x 0 Juventude do Tamoio Peñarol 2 x 1 CAM Meninos da Vila 1 x 1 Cai-Cai Colônia 1 x 0 Vasco Vila Cristo 1 x 0 Eloyork Progresso 2 x 4 Mil e Quarenta
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Bahia - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: SG / GP: 6 2º CQC - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 4 3º Bettercell - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 5 4º Império - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 4 ------------------------------------------------------- 5º Real Felicidade - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 3 6º G…

Série B de Jundiaí – Grupo B: Quatro times dividem a liderança. Nenhum com 100%

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Alberto da Silva Duarte
O grupo B da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí deverá ser um dos mais equilibrados. Após duas rodadas, nenhum dos 10 times da chave tem 100% de aproveitamento. E o grupo está bem disputado, com quatro times dividindo a liderança: Real Pacaembu, Eloy Chaves, Meias Aço e Vila Cristo.
Na rodada, o Pacaembu ficou no 1 a 1 com o União America. Também ficaram na igualdade Eloy Chaves e Meias Aço: mas não saíram do 0 a 0. O Vila Cristo dos quatro ponteiros é o único que ganhou na rodada: fez 1 a 0 no Eloyork. A chave teve ainda a primeira vitória do Colônia em jogos pela Liga Jundiaiense: 1 a 0 sobre o Vasco. O Mil e Quarenta venceu a primeira na atual edição da Segundona ao fazer 4 a 2 no Progresso.

Série B de Jundiaí – Grupo A: CQC vence clássico e é um dos líderes da chave

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - CQC
No clássico do Santa Gertrudes, o CQC levou a melhor e derrotou o Bettercell por 4 a 2, neste domingo, resultado, combinado com outros placares da rodada, deixou o time com um dos dois líderes do grupo A com 4 pontos. O Bettercell com a derrota ainda se manteve no G-4, com três pontos. O outro líder do grupo é o Bahia que empatou por 3 a 3 com o Galáctico. Os baianos têm quatro pontos, enquanto o Galácticos empatou os dois jogos que disputou.
A chave teve ainda a vitória do Império sobre o Real Felicidade por 3 a 1, San José Tulipas e União Hortolândia empatando por 1 a 1, mesmo placar para o duelo entre Cai-Cai e Meninos da Vila.

Futsal feminino: Time Jundiaí goleia no 1º jogo da semi e fica a um empate da decisão

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
O futsal feminino do Time Jundiaí / São João começou bem as semifinais da Copa Metropolitana. Pela 1ª partida do playoff contra Valinhos, a equipe jundiaiense, comandada por Régis Belode, venceu por 4 a 0. Carol Souza – 2 vezes, Letícia e Verusca anotaram os gols.
Com a vitória, o Time Jundiaí somente poderá ser eliminado se perder duas vezes na 2ª rodada das semifinais, no próximo domingo, novamente em Campinas, às 9h30: perder a partida no tempo regulamentar (qualquer placar – para forçar a disputa da prorrogação – onde o placar é zerado), e no tempo extra, já que por ter melhor campanha, a equipe jundiaiense tem o direito de jogar pelo empate.

Ocelots perde na despedida da 1ª fase e vai encarar a Ponte nas 4ªs de final da SPFL

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Twitter Salão Oval
O Ocelots se despediu da 1ª fase da São Paulo Football League (SPFL) com derrota. Neste domingo, em São Bernardo do Campo, o time jundiaiense foi superado pelo São Paulo Storm por 30 a 13. O jogo definiu o 2º e 3º colocados do grupo B. Com o resultado, os Ocelots ficaram em 3º na chave e enfrentam a Ponte Preta Gorilas, 2º do grupo A, enquanto o Storm enfrenta o Santos Tsunami, 3º do grupo A.

O Ocelots termina a primeira fase com campanha de duas vitórias e duas derrotas. A Ponte, rival jundiaiense nos playoffs, terminou com três vitórias e uma derrota. A SPFL nos próximos dias irá divulgar a tabela, com data, horário e local de cada confronto das quartas de final.

Cadê as linhas? Prefeitura de Jundiaí irá cobrar empresa responsável pelos campos

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Quem chegou ao centro esportivo Pedro Raymundo não conseguia observar as linhas demarcatórias de um campo de futebol para a rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. As marcações estavam praticamente apagadas, sendo que era possível em alguns trechos e dependendo do local que se estava era possível ver as linhas. A reportagem do Esporte Jundiaí¸ entrou em contato com Luiz Trientini, gestor da Unidade de Gestão de Esporte da Prefeitura de Jundiaí, que informou quem faz a marcação das linhas é uma empresa terceirizada que presta serviços a Prefeitura. Os responsáveis da empresa serão cobrados pela Unidade de Gestão de Esporte na segunda-feira.

O Pedro Raymundo além de jogos do Campeonato Amador das Séries A e B de Jundiaí, recebe partidas de três competições que são organizadas pela Prefeitura de Jundiaí: os Abertos sub-13 e 17 de futebol e o Campeonato Regional de futebol.

Amador de Jundiaí – Série A: Média de gols da competição aumenta na 2ª rodada

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
A 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí aumentou a média de gols da competição. Se na rodada inaugural foram registrados 1,63 – 13 gols em oito partidas; a jornada deste final de semana teve seis partidas disputadas e média de 2,33 por jogo.
Das partidas disputadas, três times venceram pela segunda vez. O Cruzeiro da Maringá venceu o clássico contra o Estrela pela vantagem mínima. O Fut-Rap derrotou o Catorze por 3 a 1, em jogo de belos gols de falta. O Palmeiras, com dois gols de Diego Fernandes, venceu o Águia Negra por 2 a 1.
Três times venceram pela primeira vez: o Real Doze fez 2 a 0 no Fundão, o GR Dois bateu o Jamaica por 1 a 0, enquanto o Tijuco, de virada, venceu a Ponte Preta por 2 a 1. A rodada teve ainda oMarlene, que segundo a Liga Jundiaiense não compareceu com mínimo de atletas para enfrentar o Tulipas, e o jogo adiado entre Cruzeiro Morada e Resenha.

- Resultados da 2ª rodada e classificação

Amador de Jundiaí – Série A: Resultados da 2ª rodada e classificação atual

Por Thiago Batista / Foto: Thiago Batista
2ª rodada - 18/jun – dom Real Doze 2 x 0 Fundão - gols: Murilo e Topeira Tulipas 3 x 0 Marlene (Administrativo) Estrela 0 x 1 Cruzeiro da Maringá – gol: Maranhão Águia Negra 1 x 2 Palmeiras - gols: Kauê (AGU); Diego - 2 (PAL) GR Dois 1 x 0 Jamaica - gol: Cidão (GRD) Tijuco 2 x 1 Ponte Preta – gols: Pac-Man e Murilo (TIJ), Fernandinho (PON) Catorze 1 x 3 Fut-Rap – gols: Ricardo (CAT); Bruninho, Danilo e Joãozinho (FUT) Adiado - Cruzeiro da Morada x Resenha
Classificação da 1ª fase
1º Palmeiras - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 5
2º Fut-Rap - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 4
3º Cruzeiro da Maringá - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 2
4º Real Doze - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 2 / GP: 2
5º GR Dois - PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 1
6º Ponte Preta - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 4
7º Tulipas - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 4
8º Estrela - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2
--------------------…

Amador de Jundiaí – Série A: No jogo dos belos gols de falta, Fut-Rap vence Catorze

Por Thiago Batista – Direto Pedro Raymundo / Foto: Thiago Batista
Na partida com belos gols de falta, o Fut-Rap venceu o Catorze de Dezembro por 3 a 1, no Pedro Raymundo, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Três dos quatro gols foram de falta – e em cobranças diretas – nada de jogada ensaiada portanto. Golaços para dar inveja a cobradores de times profissionais – algo raro nos dias atuais ver um jogo com um gol de falta, ainda mais três. O Fut-Rap com a vitória chega aos 6 pontos e tem a mesma pontuação de Palmeiras e Cruzeiro da Maringá. O Catorze continua com um ponto na competição.


O primeiro belo gol de falta saiu aos 27 minutos, em cobrança certeira de Bruninho. O Catorze respondeu da mesma maneira, aos 32, com tento de Ricardo. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o Fut-Rap ficou novamente a frente em bela cobrança da intermediária de Danilo, sem chances para o goleiro adversário, que viu apenas a bola estufar as redes (conforme a foto que abre a matéria)…

Amador de Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Maringá vence clássico no Dal Santo

Por Thiago Batista / Foto: Divulgação - Cruzeiro da Vila Maringá
O Cruzeiro da Vila Maringá venceu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Amador. No Dal Santo, a equipe venceu o Estrela da Ponte, em jogo isolado do Dal Santo, por 1 a 0, pela 2ª rodada da Série A. O gol da vitória cruzeirense foi anotado por Maranhão. Com o resultado, o time da Vila Maringá chegou aos 6 pontos e está entre os líderes, enquanto o Estrela estaciona nos três pontos.

Amador de Jundiaí – Série A: Marlene não chega a tempo para enfrentar o Tulipas

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
O atual campeão, o Marlene folgou na 1ª rodada da Série A do Campeonato Amador. O time neste domingo faria sua estreia na competição quando enfrentaria o Tulipas. Mas o time não chegou a tempo para enfrentar o rival no horário programado no Aramis Polli (10h30). Com isso, o Tulipas foi declarado vencedor da partida pelo placar de 3 a 0.
Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Serginho Aguiar, o Marlene teve problemas com o transporte e por isso não chegou a tempo para a partida. “O time não tinha o número suficiente de atletas. O clube pagou a arbitragem inclusive”, declarou o presidente. A entidade informa que o clube seguirá na competição. O Esporte Jundiaí entrou em contato com a direção do Marlene que confirmou a informação passada pela Liga. A equipe diz que seguirá normalmente no campeonato e que no domingo que vem estarão em campo para enfrentar a Ponte Preta.

Amador de Jundiaí – Série A: Tijuco vence Ponte de virada, no campo "invisível"

Por Thiago Batista – Direto do Pedro Raymundo / Fotos: Thiago Batista
Ponte Preta e Tijuco fizeram um jogo bastante disputado que terminou com vitória de virada da equipe do Santa Gertrudes por 2 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Foram os primeiros três pontos conquistado pelos tijucanos nesta edição e mostrando um bom retrospecto do time no local, onde não perde desde o ano passado em jogos da Liga Jundiaiense. A Ponte com a derrota estaciona nos três pontos, conquistados na 1ª rodada. A Macaca também viu cair a sua invencibilidade no Amador que durava nove jogos.

A Ponte Preta abriu o placar ainda no primeiro tempo com Fernandinho, ex-meia do Paulista, aos 15 minutos. O Tijuco chegou ao empate no segundo tempo, curiosamente também aos 15 minutos, com o experiente meia-atacante Pac-Man. O gol da vitória foi marcado aos 40 minutos por Murilo.

O lado ruim da partida é que ela foi disputada praticamente sem linhas dema…