25/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Amador de Jundiaí – Série B: Resultados da 3ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Por Thiago Batista de Olim
3ª rodada - 25/jun - dom Eloyork 0 x 2 União América Vasco 3 x 1 Progresso Império 0 x 2 CQC San José Tulipas 1 x 1 Meninos da Vila Bettercell 1 x 1 Real Felicidade Real Pacaembu 1 x 2 Eloy Chaves Antônio Marcussi Cai-Cai 0 x 1 Galáctico União Hortolândia 2 x 1 Bahia São José Nambi 2 x 1 Altas Horas Sampdoria 5 x 3 Cruz Azul Bola Mais Um 0 x 0 Unidos de Minas Chuta Coco 1 x 3 Lyon Juventude do Tamoio 1 x 1 QSG Jahmarley 3 x 2 CAM Vila Cristo 2 x 1 Meias Aço Mil e Quarenta 2 x 3 Colônia Guarani 0 x 3 Treze União de Minas 3 x 1 Traviú Terra Nova 2 x 1 Buscapé São Camilo 2 x 2 Doze da Nambi
Classificação da 1ª fase
Grupo A
1º CQC - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: SG / GP: 6
2º Galáctico - PTS: 5 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 4 / GP: 4
3º União Hortolândia - PTS: 5 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 4
4º Bahia - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 7
-------------------------------------------------------
5º Bettercell - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 6
6º Real …

Amador de Jundiaí – Série A: Quatro times seguem invictos, após três rodadas

Por Thiago Batista de Olim
A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí teve finalizada neste domingo a disputa da terceira rodada, e quatro times ainda não conheceram o sabor amargo da derrota na competição: Cruzeiro da Maringá, Fut-Rap, GR Dois e Sorocabana. Diferente de três equipes que ainda não venceram no campeonato: Resenha, Cruzeiro da Morada e Marlene, que curiosamente ocupam a zona de rebaixamento.
Os três últimos colocados não estiveram em campo em todas as rodadas. O Marlene folgou na 1ª rodada e não apareceu com número suficiente de atletas para o confronto contra o Tulipas, na semana passada. O atual campeão de Jundiaí neste domingo fez o clássico contra a Ponte Preta e perdeu por 2 a 0. Paolo e Diego marcaram os gols ponte-pretanos. Os marlenenses ocupam a última posição da competição com cinco gols negativos de saldo. A Ponte com a vitória, subiu para o 3º lugar com 6 pontos.
O Cruzeiro Morada teve seu jogo contra o Resenha, na semana passada adiado, e voltou a campo nes…

Amador de Jundiaí – Série A: Resultados da 3ª rodada da primeira fase e classificação

Por Thiago Batista de Olim
3ª rodada - 25/jun - dom Tulipas 1 x 1 Sorocabana (gol: TUL - Edson) Palmeiras 0 x 1 Estrela (gol: EST - Pitty) Cruzeiro da Maringá 1 x 0 Real Doze (gol: CMG - Bibão) Fundão 0 x 0 Jamaica Tijuco 0 x 1 Águia Negra (gol: AGU - Alex) Marlene 0 x 2 Ponte Preta (gol: PON - Diego e Paolo)  Cruzeiro da Morada 1 x 2 Catorze Fut-Rap 0 x 0 GR Dois
4ª rodada - 2/jul - dom Aramis Polli 8:20 - Resenha x Tulipas 10:20 - Ponte Preta x Águia Negra
Dal Santo 8:20 - Real Doze x Palmeiras 10:20 - Fundão x Fut-Rap
Ovídeo Bueno 8:20 - Estrela x Tijuco 10:20 - Sorocabana x Marlene
Pedro Raymundo 8:20 - Jamaica x Cruzeiro da Maringá 10:20 - GR Dois x Cruzeiro da Morada
Classificação da 1ª fase 1º Cruzeiro da Maringá - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 3 / GP: 3 2º Fut-Rap - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 4 3º Ponte Preta - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 6 4º Palmeiras - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 5 5º Estrela - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 3 6º G…

Jogos da Juventude: Handebol masculino de Jundiaí goleia na estreia

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Divulgação – Time Jundiaí
O handebol masculino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Presidente Prudente. A equipe jundiaiense, do técnico Clóvis Pedroso, venceu Teodoro Sampaio por 30 a 10, neste domingo.
A partida valeu pelo grupo D da primeira fase, que tem ainda Cerquilho e São José dos Campos. Jundiaí volta à quadra nesta segunda-feira para enfrentar Cerquilho ou São José – adversário será divulgado até o final do dia pela organização do evento. O handebol masculino de Jundiaí foi a primeira modalidade da cidade a atuar dos Joguinhos.

Estamos de novo! Futsal feminino do Time Jundiaí pelo 2º ano é finalista da Metropolitana

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Divulgação – Time Jundiaí de futsal feminino
O futsal feminino do Time Jundiaí pelo segundo ano consecutivo está na decisão da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Neste domingo, pelo segundo jogo das semifinais, a equipe jundiaiense derrotou Valinhos por 4 a 2, em Campinas, vencendo as duas partidas da série. No agregado, o confronto terminou 8 a 2 para Jundiaí. Os gols jundiaienses no confronto deste final de semana foram de Caroline, Nayara, Letícia e Bruna.
Na decisão, o Time Jundiaí encara o classificado de Atibaia e Bonfim, de Campinas. No primeiro confronto, na semana passada, Atibaia venceu por 5 a 4, e joga por empate no dia 3 de julho para ser finalista. As finais devem começar apenas no 1º final de semana de julho.
O Time Jundiaí, do técnico Régis Belode, conquistou a sua classificação com Fernanda, Flávia, Caroline, Cassia, Leiriane, Taline, Rafaella, Bruna, Nayara, Mayra, Leticia, Verusca e Isabella.

Aberto feminino: Confira as fotos e a festa da equipe do Galo pelo título da 2ª edição

Aberto de futebol sub-17: AABB vence a 4ª e fica próximo de terminar na ponta da 1ª fase

Por Thiago Batista de Olim
A AABB está muito próximo de garantir a 1ª colocação geral do Campeonato Aberto de futebol sub-17 de Jundiaí. O time venceu o União Independente por 2 a 0, neste sábado, na disputa da 4ª rodada, e é o único time que soma 12 pontos.
Na classificação geral, a AABB está na ponta e tem 13 gols de saldo e somente pode ser alcançado por Arte Amarelo e Aramis Polli, que tem 9 pontos e atuam na última rodada (a AABB fica de folga). Mas para isso terão que vencer os seus jogos e ainda tirar a diferença para a AABB no saldo de gols. Arte Amarelo tem 7 gols de saldo enquanto o Aramis Polli tem 3 pontos. Na competição, o 1º colocado geral garante vaga direta nas quartas de final, enquanto os outros teriam que disputar a fase de oitavas de final.
4ª rodada - 24/jun - sáb Arte da Bola Azul 0 x 1 Aramis Polli Buscapé 0 x 3 Arte da Bola Amarelo Romão de Souza 1 x 2 Campola Sifco 2 x 0 São Paulo Campo Limpo 0 x 1 Meninos da Vila AABB 2 x 0 União Independente
Classificação d…

Regional de futebol: 2ª semana de jogos tem média de três gols por partida

Por Thiago Batista de Olim
Quatro jogos agitaram neste sábado a 2ª semana de jogos da primeira fase do Campeonato Regional. A rodada registrou 12 gols, média de 3 por partida. Foram dois jogos que terminaram com empate e dois que terminaram com equipes ganhando suas paritdas. Trinda e Ethinos ficaram no 2 a 2, igualdade, mas por um gol, ficaram Real São José e Windlin. O Necaxa venceu o Gueto por 2 a 1, enquanto o Amigos bateu o Old Friends por 3 a 0.
2ª semana - 24/jun - sáb Real São José 1 x 1 Windlin Necaxa 2 x 1 Gueto Amigos 3 x 0 Old Friends Trinda 2 x 2 Ethinos
3ª semana - 1/jul - sáb Local: Ovídeo Bueno 14:00 - Quebrada x Audax 15:30 - Geração Saúde x Mulekes da Serra
Local: Romão de Souza 14:00 - Camaradas x Hortola City 15:30 - VPFC x Palestra
Local: Dal Santo 14:00 - Guerreiros x Mdois 15:30 - Eloy Chaves x Gigantes
Local: Pedro Raymundo 14:00 - Gálatas x Brothers 15:30 - Amigos da Vila x Em Cima da Hora
Local: Francisco Siqueira 14:00 - Necaxa x Real São José 15:30 - Windl…

Festival de ginástica de Jundiaí reúne 600 atletas (e pais) no Bolão

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí Fotos: Divulgação – Time Jundiaí
A dona de casa Adriana Cristina Lemes acordou bem cedo neste sábado para levar a filha Rebeca, de 9 anos, ao Bolão, onde a menina participou do Festival de ginástica de Jundiaí promovido pelo Departamento de Esporte Educacional da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer. E, segundo ela, valeu muito a pena. “É muito importante ver de perto o resultado do esforço dela, que treina quatro vezes por semana no próprio Bolão. Eventos como este promovem uma integração entre pais e filhos, por meio da atividade esportiva, que só traz benefícios”, comentou.

A menina Rebeca foi uma das cerca de 680 crianças e adolescentes que participaram do Festival, realizado durante toda a manhã de hoje. Segundo o gestor da Unidade de Gestão, Luiz Antonio Trientini, o evento tem uma série de pontos positivos que vai desde a identificação de novos talentos até o incentivo à prática esportiva. “É um compromisso desta gestão trabal…

Base do Red Bull Brasil tem um sábado sem derrotas pelo Estadual de futebol

Por Thiago Batista de Olim Foto: Divulgação – Red Bull Brasil
As três categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista, todas jogando em casa. O dia começou com goleadas do sub-15 e sub-17 por 7 a 1 e 4 a 0, respectivamente sobre o Atibaia e terminou com empate do time sub-20 em 3 a 3 contra o Osasco Audax. As equipes voltam a campo no próximo sábado. As duas categorias mais novas enfrentam o Amparo, fora de casa. Já o sub-20 viajará para encarar o Taubaté.
Com a vitória, o sub-15 chegou aos 31 pontos e se manteve na liderança isolada do grupo 5. O sub-17 tem 26 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo 5. Já o Sub-20 tem 16 pontos e está entre os quatro melhores no grupo 3.

Sub-15 e 17 do Paulista somam pontos contra o Mogi Mirim pelo Estadual de futebol

Por Thiago Batista de Olim Fotos: Coordenação da base do Paulista FC
As categorias sub-15 e 17 do Paulista somaram pontos neste sábado contra o Mogi Mirim, no Dal Santo, pelo Campeonato Estadual de futebol de base. O time até 15 anos do Tricolor venceu o rival por 1 a 0 (gol de Vitor), enquanto o sub-17 ficou no empate por 1 a 1 (gol de Vitor Emerson para o Galo).

Com os resultados, o sub-15 do Paulista subiu para o 5º lugar do grupo 5 com 14 pontos, mesma pontuação que o Amparo 4º colocado, o que coloca o Galinho definitivamente na briga por vaga como um dos 5 melhores 4º colocados entre as nove chaves; enquanto o sub-17 chegou a 11 pontos, e está em 6º lugar no grupo 5 – não tem mais chances de conseguir a classificação.  O sub-15 e 17 do Paulista voltam a campo no dia 1º de julho, quando fora de casa, enfrentam o Atibaia, fora de casa.