26/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2017

Futsal masculino: Sub-12 do Time Jundiaí está na final da Série Bronze do Metropolitano

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Divulgação – Time Jundiaí
A categoria sub-12 de futsal masculino do Time Jundiaí está na decisão da Série Bronze do Campeonato Metropolitano. Com direito a muita emoção, a equipe jundiaiense empatou com o Elite Itaquerense por 2 a 2, em São Paulo, no domingo, pelas semifinais, resultado que garantiu a vaga para Jundiaí por ter melhor campanha que o rival ao longo da competição.
Jundiaí perdia a partida por 2 a 0, quando foi buscar a recuperação, com dois gols de Leonardo Pires, na reta final da partida. Na final, o Time Jundiaí encara o Lausanne Paulista, que na outra série, passou pelo Pulo do Gato com vitória por 4 a 2. A decisão da Série Bronze no sub-12 será no dia 2 de julho, às 17h, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo.
Time Jundiaí / São João 2 x 2 Elite Itaquerense Titulares: Vinicius da Costa Silva Murilo Fossen Nunes Leonardo Pires Grossi Renan Soltau Cardoso Yanan Gabriel de Souza Santos
Entraram: Matheus Pereira Mendonça Lucas Wils…

Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí avança para decisão da Série Bronze

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Divulgação – Time Jundiaí
O sub-14 do Time Jundiaí está na final do Campeonato Metropolitano de futsal masculino – Série Bronze. No domingo, a equipe jundiaiense venceu a Wimpro de Guarulhos, em São Paulo, por 4 a 3, pelas semifinais. Na final, o sub-14 de Jundiaí encara o Pulo do Gato, que na outra semifinal, passou pelo Banespa por 3 a 2. A decisão será no dia 2 de julho, às 15h, em São Paulo.
Precisando vencer para garantir vaga na final, Jundiaí saiu atrás do placar, mas chegou ao empate aos 5 minutos com Vinicius Alves Costa. Após sofrer o 2º, Jundiaí buscou novamente a igualdade com Caio Felipe da Silva Felix. Após ficar pela 3ª vez atrás do placar, o Time Jundiaí não foi buscar o empate e sim a virada e os gols de Jorge Luan Aparecido Ferreira de Freitas e Vinicius Alves Costa, conseguiu a sua classificação.
Time Jundiaí / São João 4 x 3 Wimpro de Guarulhos Titulares: Nicholas Moreira Mingotti Dolce Joao Gabriel Gonçalves Cardoso Vinicius Alv…

Jogos da Juventude: Damas de Jundiaí vence a 2ª. Basquete feminino aplica “cestolada”

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Time Jundiaí
A equipe de damas de Jundiaí venceu a sua segunda partida nos Jogos da Juventude, que ocorrem em Presidente Prudente. Nesta segunda-feira, o time jundiaiense bateu Dobrada por 8 a 0, mantendo assim a liderança geral da competição.
Os Jogos da Juventude começaram nesta segunda-feira para o basquete feminino, que venceu Rincão por 97 a 6, em confronto do grupo A. O time dirigido por Luís Cláudio Tarallo já garantiu classificação a próxima fase e nesta terça-feira define o primeiro lugar da chave contra Presidente Venceslau.
O handebol masculino de Jundiaí conheceu a sua primeira derrota nos Joguinhos. Perdeu para São José dos Campos por 29 a 18. Com uma vitória e uma derrota, a equipe de Clóvis Pedroso define sua sorte na competição quando encara Cerquilho.

Jogos da Juventude: Futsal masculino de Jundiaí estreia com goleada e classificação

Por Thiago Batista de Olim / Foto: Time Jundiaí

O futsal masculino de Jundiaí estreou com vitória de goleada na edição de 2017 dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta segunda-feira, em Presidente Prudente, o time jundiaiense venceu Miguelópolis por 5 a 1, e já garantiu a sua classificação, pelo menos como segundo colocado do grupo A. Jundiaí vai decidir o primeiro lugar da chave nesta terça-feira, quando enfrenta os donos da casa, a partir das 19h. Um empate, o time jundiaiense fica na liderança da chave.

Amador de Campo Limpo: Líderes tropeçam na rodada. Juventus perde 100%

Por Thiago Batista de Olim
Neste domingo ocorreu a disputa da 7ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Destaque para o Juventus, que pela primeira vez perdeu uma partida na competição. O time foi superado pelo Ajax por 2 a 1 e a competição agora não tem mais clubes com 100% de aproveitamento. O Juventus continua na liderança com 12 pontos, isto porque o Garotinhos que poderia roubar a ponta geral, perdeu do São José por 3 a 2. Nas chaves, o Juventus lidera o grupo B, enquanto o Garotinhos com 10 pontos lidera o grupo A. 
Outro que poderia igualar a pontuação do líder geral é o Portugal, mas perdeu para o Firenze por 1 a 0, e permanece com 9 pontos e na ponta do grupo D. E o líder do grupo B, Onze Garotos também perdeu na rodada: 2 a 0 para o real Monte Alegre, que está na vice-liderança do grupo B e geral com 11 pontos.
7ª rodada - 25/jun - dom América 2 x 5 Marchetti Garotinhos 2 x 3 São José Juventude 3 x 1 Santo Antônio Onze Garotos 0 x …

Amador de Jundiaí – Série B: Apenas três clubes têm 100% após 3 rodadas

Por Thiago Batista de Olim
A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí tem 42 clubes. Apenas três ao final de três rodadas tem 100% de aproveitamento: Terra Nova, Sampdoria e Jahmarley. Os três venceram todos os jogos que disputaram, inclusive neste domingo.
O Terra ganhou do Buscapé por 2 a 1, e está na liderança do grupo C com 6 pontos, já que o clube jogou apenas duas vezes no torneio. Sampdoria e Jahmarley chegaram aos 9 pontos e dividem a ponta do grupo D. A Samp venceu o Peñarol por 2 a 1, enquanto o Jahmarley ganhou do Chuta-Coco por 3 a 1.  Cinco clubes ainda não pontuaram na Segundona jundiaiense: CAM, Chuta Coco, Altas Horas, Progresso e Eloyork.
- Clique aqui e confira os resultados da 3ª rodada da 1ª fase da Série B

Amador de Várzea Paulista: Competição começa com alta média de gols

Por Thiago Batista de Olim
Começou neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista com a disputa de oito partidas. E uma rodada com as redes balançadas muitas vezes. Foram 29 gols em 8 partidas disputadas, média de 3,625 gols por jogo. Destaque para a goleada do Grêmio sobre o Treze Filhos por 6 a 1, pelo grupo A. Na chave, o Atlântico fez 4 a 1 no América City, o Arizona fez 3 a 0 no Espanhol e o Ponto de Encontro fez “apenas” 2 a 0 no Nova Paulista.  No grupo B, teve uma goleada: o Primus fez 4 a 0 no Guarani. A chave teve ainda o Londrina anotando 4 a 1 no Favela, o Geração ganhando de 2 a 0 do União da Vila e o Nova Desportiva aplicando 1 a 0 no Santa Marta.
1ª rodada do Amador de Várzea Paulista - 25 de junho Grupo A Arizona 3 x 0 Espanhol América City 1 x 4 Atlântico Nova Paulista 0 x 2 Ponto de Encontro Treze Filhos 1 x 6 Grêmio
Grupo B Primus 4 x 0 Guarani Favela 1 x 4 Londrina Nova Desportiva 1 x 0 Santa Marta Geração 2 x 0 União da Vila

Joguinhos: Handebol feminino e damas misto de Jundiaí vencem no 1º dia de disputas

Por Thiago Batista de Olim / Fotos: Divulgação – Time Jundiaí
As equipes de handebol feminino e damas misto de Jundiaí estrearam com vitória neste domingo nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Presidente Prudente. As meninas do hand jundiaiense venceram Jales por 39 a 14, com destaque para Jéssica, autora de 10 gols. O jogo valeu pelo grupo B, e o time de Jundiaí volta nesta segunda-feira, e volta a quadra apenas na terça-feira, quando enfrenta as donas da casa. O time de damas de Jundiaí ganhou de Franca por 8 a 0 e assim lidera no geral com 3,8, e volta atuar nesta segunda-feira, quando encara Dobrada.
Nesta segunda-feira, o basquete feminino de Jundiaí estreia nos Joguinhos. O time, dirigido por Tarallo, enfrenta Rincão, às 14h30, em jogo do grupo A. A chave teve Venceslau ganhando de Rincão neste domingo por 82 a 32, e uma vitória jundiaiense já leva a equipe para a segunda fase. O futsal masculino de Jundiaí também estreia: encara Miguelópolis, a partir das…

Copa Regional de futsal: Clube Jundiaiense e Metalúrgicos lideram em duas categorias cada

Por Thiago Batista de Olim
Neste final de semana ocorreu a disputa da 5ª rodada da primeira fase da Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense e dois clubes lideram duas categorias cada uma na competição, após a finalização de todos os jogos programados. O Clube Jundiaiense está na ponta do sub-10 e 12, enquanto o Metalúrgicos lidera no sub-14 e 16.
O CJ venceu suas partidas no sub-10 e 12 no domingo, contra o Juventus: 7 a 3 no confronto até 10 anos e 3 a 1 no duelo até 12 anos. O sub-10 do Clube lidera com 15 pontos, enquanto o sub-12 é primeiro na sua categoria com 12.
O Metalúrgicos enfrentou o Poste no sub-14 e venceu por 1 a 0, em jogo encerrado após o primeiro tempo, por número insuficiente de atletas do clube rival. O Metal chegou aos 12 pontos na categoria. O Metalúrgicos venceu no sub-16 por 8 a 6 também o Poste e chegou aos 15 pontos na categoria.
Resultados da rodada Sub-16 - Desportivo Juventude 0 x 5 Gil/Maia
Sub-14 - São João 2 x 4 Gil/Maia
Sub-10 - Uirapuru 2 x 4 CEF…