28/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2017

Joguinhos: Damas de Jundiaí já garante medalha. Empate nesta 5ª garante o ouro

A equipe de damas de Jundiaí já garantiu medalha nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Só falta saber qual é a cor, mas a chance de ser a dourada é enorme. O time jundiaiense venceu Parapuã por 6 a 2, nesta quarta-feira, e se manteve na liderança da competição após quatro dias de disputas. Um empate na partida desta quinta-feira, contra Caraguatatuba, em confronto com início programado para às 9h da manhã, garante o ouro para equipe da cidade. Jundiaí tem 12.27 pontos e lidera, seguido por Botucatu com 9,5.20 e Parapuã, 3ª com 7,5.19.


Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Jogos da Juventude: Atletismo jundiaiense consegue melhores marcas da carreira

O atletismo de Jundiaí não conseguiu medalhas no primeiro dia de disputas dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, mas os competidores da equipe conseguiram as suas melhores marcas no ano, na competição. Na classificação geral, Jundiaí terminou o dia em 18º no feminino com 7 pontos e em 20º no masculino, também com 7 pontos.
Carlos Souza, no lançamento de dardo, conseguiu o 5º lugar com 48m42cm. Foi a sua melhor marca na carreira. Na mesma prova, Bruno Rocha fechou a sua participação em 6º lugar com 45m12cm. Bruno também participou do salto em altura, onde ficou em 9º lugar, com 1m78.
Thaissa Gabriella Cunha na sua segunda vez ao participar da prova na carreira, fechou em 5º lugar com o tempo 1min17 abaixo do que foi previsto para ela, pela comissão técnica liderada por Robson Mian e Aline Martins. Jundiaí ainda competiu no lançamento de martelo, onde obteve 6º lugar com Vagna Soares, com 34m04 e o revezamento 4x100m terminando em 9º …

Torneio da Amizade de futsal: Sassaricou! Camisa 9 do Ideal marca 6 e leva time a final

Direto do Bolão
O Ideal Vila Rica está na final do Torneio da Amizade de futsal. De virada, o time venceu o AFA por 8 a 5, na noite desta quarta-feira, no ginásio do Bolão, pelas semifinais. Na decisão, na próxima sexta-feira, o Ideal encara Itupeva, no complexo do Bolão, a partir das 20h. O nome da partida foi o camisa 9 do Tigre Azul, Sassá, autor de 6 gols.

O AFA saiu na frente logo aos 6 minutos com André. Mas o Ideal virou ainda na etapa inicial com dois gols de Ismael. Só que Sassá estava em noite inspirada e somente no primeiro tempo ele marcou mais dois gols para o seu time, que sofreu um de Luquinha, em cobrança de tiro livre, e assim o jogo no intervalo foi com o placar de 5 a 2 para o Tigre Azul.


Sassá continuou com seu faro no segundo tempo. Com dois minutos ele anotou o quarto dele no jogo, o sexto do Ideal. O camisa nove na sequência viu seu time tomar o terceiro no jogo, anotado por Leonardo, mas Sassá fez mais dois em seguida, chegando a seis no jogo, deixando o placa…

Torneio da Amizade de futsal: Itupeva goleia Canarinho e garante vaga na decisão

Direto do Bolão
Itupeva está na decisão do Torneio da Amizade de futsal. O time venceu o Canarinho por 7 a 1, pelas semifinais, na noite desta quarta-feira, no ginásio do Bolão. Na final, na próxima sexta-feira, no complexo esportivo do Bolão, às 20h, enfrenta o classificado de Ideal Vila Rica e AFA, que se enfrentam no segundo jogo da noite, no Bolão.

Itupeva mesmo com direito de jogar pelo empate para se classificar, foi para cima e abriu o placar logo aos 5 minutos com Guilherme Japa. Mas para quem pensava que Itupeva iria deslanchar no placar, se enganou. Mesmo com os itupevenses tendo mais posse de bola, a equipe não ampliou o placar no primeiro tempo graças a boa atuação do goleiro Éder, para delírio da torcida do arqueiro, que comemorava cada defesa dele como se fosse um gol.

No segundo tempo, Itupeva tratou logo no começo resolver a partida e garantir a classificação. Renam e Gabriel nos 5 primeiros minutos, colocaram os itupevenses com a vantagem de 3 a 0. Na reta final do jo…

Jogos da Juventude: Vôlei de praia de Jundiaí vence na estreia e já garante na 2ª fase

A dupla jundiaiense de vôlei de praia formada por Poliana e Alanis venceu a sua partida de estreia nos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Presidente Prudente. Nesta quarta-feira, o time jundiaiense bateu Martinópolis por 2 sets a 0, com parciais de 18/11 e18/6. Com o resultado da partida entre Conchas e Martinópolis, Jundiaí, que tem a sua dupla comandada por Ademir Zamboni, joga nesta quarta-feira apenas pelo primeiro lugar da chave, já que tanto a dupla jundiaiense como a de Conchas, já garantiram vaga na 2ª fase.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Basquete masculino: Faltas antidesportivas tiram sub-19 de Jundiaí da 2ª fase da Ouro

Direto do Bolão
O sub-19 do Time Jundiaí irá disputar a fase final da Série Bronze do Campeonato Estadual de basquete masculino. Nesta quarta-feira, no Bolão, a equipe dirigida por Leonel Menezes, perdeu para Mogi por 82 a 73 na prorrogação - apos empate por 68 pontos no tempo regulamentar, resultado que tirou qualquer possibilidade da equipe jundiaiense disputar a fase final pela série de elite. Mogi ficou com a quarta e última vaga do grupo A.
Mogi terminou a primeira fase com seis vitórias e seis derrotas. O Time Jundiaí com três vitórias e oito derrotas, somente tem mais uma partida por disputar nesta fase e irá terminar a disputa na 5ª colocação da chave, se qualificando para a disputa da Série Bronze a partir de agosto - torneio que reúne os times que não ficaram entre os quatro melhores de cada grupo desta 1ª fase.
 A equipe jundiaiense tinha o resultado que precisava no terceiro quarto, para continuar com o sonho da Série Ouro, mas duas faltas técnicas e duas antidesportivas t…

Haja mudança! Liga muda 3 de 8 jogos da Série A de Jundiaí de local (alguns de horário)

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou no começo desta semana a mudança de três das oito partidas da 4ª rodada de local e até de horário da Série A, da tabela originalmente divulgada antes da bola começar a rolar pela competição. Sofreram mudanças: Resenha x Tulipas, Sorocabana x Marlene, GR Dois x Cruzeiro da Morada.  As mudanças foram as seguintes
- Resenha x Tulipas - Saiu do Dal Santo; e foi para o Ovídeo Bueno (mantido horário das 8h20) - Sorocabana x Marlene – Saiu do Ovídeo Bueno e foi para o Pedro Raymundo (mantido às 10h20) - GR Dois x Cruzeiro da Morada – Saiu do Pedro Raymundo, às 10h20, e foi para o Dal Santo, às 8h20
4ª rodada - 2/jul Ovídeo Bueno
8:20 - Resenha x Tulipas
10:20 - Estrela x Tijuco

Dal Santo
8:20 - GR Dois x Cruzeiro da Morada
10:20 - Ponte Preta x Águia Negra

Aramis Polli
8:20 - Real Doze x Palmeiras
10:20 - Fundão x Fut-Rap

Pedro Raymundo
8:20 - Jamaica x Cruzeiro da Maringá
10:20 - Sorocabana x Marlene

Classificação d…