30/06/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2017

Amizade é muito forte entre os itupevenses! Itupeva leva título do Torneio da Amizade

Direto do Anexo do Bolão
A amizade em Itupeva é bastante forte. O troféu de campeão do Torneio da Amizade ganhou como destino as terras itupevenses. Nesta sexta-feira, Itupeva ficou com o título do Torneio da Amizade de futsal ao empatar por 4 a 4 com  o Ideal Vila Rica - após prorrogação, no ginásio Anexo do Bolão. A competição definiu a 5ª colocada da Copa Lance Livre. Itupeva jogou com a vantagem do empate por ter melhor campanha na 1ª fase.

O primeiro tempo foi eletrizante. Os primeiros quinze minutos foi bem equilibrados, mas com os times criando chances. Mas os 5 minutos finais foram de arrepiar. Aos 15 minutos, Lucas chutou e o goleiro Ramon, para a arbitragem pegou a bola dentro do gol. Elcio Hortencio confirmou o gol e Itupeva abriu o placar. No lance seguinte, os itupevenses ampliaram com Zé Carlos.

Itupeva com os 2 a 0, abriu uma larga vantagem, já que poderia empatar no tempo normal e extra para ficar com o título (melhor campanha garantia essa vantagem para Itupeva). Só …

Estadual sub-20: Paulista perde em casa e vê Guarani entrar no G-4 do grupo 3

Direto do Jayme Cintra
Com um futebol abaixo da crítica, o Paulista sofreu a sua derrota como mandante no Estadual sub-20. Nesta sexta-feira, no Jayme Cintra, o Galinho perdeu para o Guarani por 1 a 0, em jogo da 9ª rodada da primeira fase. Com a derrota, o Tricolor estaciona nos 11 pontos e no momento está em 6º lugar, mas pode fechar a rodada, que termina no final de semana, em 9º lugar. O Bugre com a vitória subiu para 15 pontos e no momento ocupa a 4ª posição (pode ser ultrapassado pelo Corinthians neste sábado).


O Paulista não mostrou na etapa inicial o bom futebol que realizou nas partidas anteriores como mandante. Com dificuldades na saída de bola, a bola pouco chegou aos atacantes Vinicius e Fernando. Sem Carlinhos, Adame fez o papel da ligação, mas não conseguiu armar o time. O Bugre com saídas rápidas pelos lados e viradas de jogo rápidas, sempre esteve rondando a área de Allan. Resultado, aos 29 minutos saiu o gol do Bugre, em chute da entrada da área de Leozinho. 1 a 0 a f…

Jogos da Juventude: Handebol feminino de Jundiaí vence e vai a semifinal invicto

O handebol feminino de Jundiaí está nas semifinais dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense comandada por Edlady Oliveira venceu Cubatão por 30 a 20 e garantiu a sua classificação como uma das duas melhores equipes do grupo F. Nas semis, que ocorrem neste sábado, o adversário sairá do grupo E, que tem Tietê, Jales, São José dos Campos e Ribeirão Preto. O time jundiaiense jogou cinco jogos no torneio e até o momento obteve quatro vitórias e um empate.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-20 do Paulista contrata dois jogadores do elenco profissional do Amparo

Direto do Jayme Cintra
A categoria sub-20 do Paulista terá dois novos reforços para a sequência do Campeonato Estadual. Chegaram nesta semana a Jayme Cintra o meia Murilo e o volante Alex, ambos do Amparo e nascidos em 1998. Os dois jogadores estavam disputando pelo clube amparense a 4ª divisão do Campeonato Paulista, onde se destacaram e chamaram atenção do Tricolor. Os dois jogadores chegam ao Tricolor por empréstimo até o final da temporada, sendo que se forem negociados, o Paulista terá direito a 60% da venda dos atletas, por ser vitrine. Murilo fez três gols na 4ª divisão Estadual, enquanto Alex não marcou gols na competição.
Criciúma – O atacante Matheus Criciúma deverá acertar a sua transferência para o Estoril, clube da 1ª divisão do Campeonato Português. O jogador deverá ser vendido em definitivo para o time, com o Galo ficando com uma parte dos direitos econômicos do jogador.

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí avança a semifinal como 1º colocado do grupo

O basquete feminino de Jundiaí avançou a fase semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Presidente Prudente, como 1º colocado do grupo D da segunda fase. O time jundiaiense venceu Barretos por 73 a 37, nesta sexta-feira e vai aos playoffs com campanha invicta – 4 jogos, 4 vitórias.  O adversário na semi do sábado será definido apenas no período da tarde e será o 2º colocado do grupo E – Tupã, São José dos Campos ou Presidente Venceslau.
Foto: Divulgação - SELJ / Governo do estado de SP

Vôlei de praia de Jundiaí avança a semifinal dos Jogos Abertos da Juventude

O vôlei de praia feminino de Jundiaí está nas semifinais dos Jogos Abertos da Juventude. O time terminou a sua participação na 2ª fase da competição, que ocorre em Presidente Prudente, como 2º colocado da chave. Nesta sexta-feira, a dupla Poliana e Alanis fez dois jogos e venceu Lins em sets diretos – parciais de 18/10 e 18/15 e depois perdeu para Guaira, também em sets diretos – 18/16 e 18/12.
Nas semifinais, neste sábado, Jundiaí encara São José do Rio Preto. Na outra semifinal, Guaira encara Birigui. Jundiaí se vencer disputa o título ainda no sábado, e se perder faz o duelo do bronze, também no sábado.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Jogos da Juventude: Futsal masculino de Jundiaí vence Bauru e classifica a semi

O futsal masculino de Jundiaí está classificado para as semifinais dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, o time jundiaiense venceu Bauru por 3 a 1, e garantiu uma das duas vagas do grupo E para os playoffs. Os gols da classificação de Jundiaí foram anotados por Matheus Gonzalez, Juliano Lourençon e Gustavo – de tiro livre. O adversário na semifinal neste sábado, será conhecido no período da tarde e será um dos rivais do grupo F, que tem São Miguel Arcanjo, São José dos Campos, Presidente Prudente e Santo Anastácio.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-15 e 17 do Paulista jogam neste sábado, em Atibaia. Sub-11 e 13 atuam no domingo

Quatro categorias de base do Paulista atuam neste final de semana pelo Campeonato Estadual. No sábado, as equipes sub-15 e 17 do Paulista enfrentam Atibaia, fora de casa, enquanto no domingo, o sub-11 e 13 do Tricolor encaram o Palmeiras, no domingo, no Jayme Cintra. Nos dois dias, a rodada começa às 9h da manhã.
No Estadual sub-15, o Tricolor, do técnico Valter Lopes, está em 5º do grupo 5 com 14 pontos, mas mesma pontuação que o Amparo, 4º colocado. O time teria que ganhar de Atibaia e na rodada final de Amparo, para sonhar com uma classificação no índice técnico – os 5 melhores 4º colocados conquistam vaga na 2ª fase. No campeonato sub-17, o Galinho está em 6º com 11 pontos e não tem mais chances de estar presente na 2ª fase.  No Estadual sub-11 e 13, o Paulista soma 3 pontos com cada time, e ocupa a lanterna no sub-11 e a vice-lanterna do sub-13, ambos no grupo 3.

Torneio da Amizade: Quem pode ter o campeão como amigo – Ideal ou Itupeva?

Nesta sexta-feira terá a disputa final do Torneio da Amizade de futsal. A partir das 20h, no complexo do Bolão, Ideal Vila Rica e Itupeva disputam o título da competição que define o 5º colocado da Copa Lance Livre de futsal. Pelo regulamento, Itupeva dono da melhor campanha joga pelo empate no tempo regulamentar e prorrogação para conquistar o título.
Os dois clubes se encontraram na 1ª fase, em 29 de maio, em Itupeva, com os itupevenses vencendo por 4 a 1. Itupeva aposta na sua defesa, que sofreu apenas 22 gols, sendo a melhor entre todos os participantes do torneio. O Ideal aposta suas fichas no ataque, que já anotou 48 gols, sendo o 5º melhor do geral.
Foto: A Voz de Itupeva

Basquete: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí jogam nesta sexta-feira no Bolão

As categorias sub-15 e 19 de basquete masculino do Time Jundiaí jogam nesta sexta-feira, no Bolão, nas suas despedidas na primeira fase. O sub-15 enfrenta a Hípica, de Campinas, pelo Campeonato da Associação Regional, onde busca a sua recuperação, após perder na terça-feira, para Itatiba por 50 a 41. O sub-19 masculino do Time Jundiaí enfrenta o Paulistano, a partir das 17h30, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual. A equipe até 19 anos, dirigido por Leonel Menezes, busca a sua 4ª vitória na competição. Mesmo que vença o time da capital paulista, o sub-19 de Jundiaí irá disputar no 2º semestre a fase final da Série Bronze.

Vôlei feminino: Sub-13 e 15 do Time Jundiaí jogam nesta sexta-feira na Agapeama

As categorias sub-13 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira para enfrentar a Hípica, de Campinas, a partir das 16h, em confrontos válidos pela primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira. Os dois confrontos serão disputados no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, na Agapeama.
O sub-13 jundiaiense entra em quadra na 6ª posição com 3 pontos em 5 jogos disputados, enquanto o sub-15 de Jundiaí soma apenas um ponto em 7 partidas e ocupa a 7ª posição. Com Ademir Zamboni dirigindo a dupla feminina de Jundiaí nos Joguinhos, Moacir Regra será o treinador das duas categorias nesta sexta-feira.

Guilherme Salas quer votos da galera para ter “extra” na Corrida do Milhão no domingo

Uma novidade que a Stock Car traz a partir desta etapa, é um push extra que o piloto pode ter – será via um sistema de voto popular que fará o público interagir diretamente com as corridas. Os fãs irão votar em seus pilotos favoritos e os mais votados, recebem um push extra para usar na prova, o que dá ao piloto contemplado, 100 cavalos a mais no carro, durante 16 segundos, em média. O piloto Guilherme Salas vê que esta ajuda do público será fundamental para a competição, que vai estrear neste domingo, durante a Corrida do Milhão, em Curitiba.
"O push extra vai fazer com que os fãs interajam mais e ajudem efetivamente seus pilotos favoritos. Um push extra faz muita diferença, pois são 100 cavalos a mais no acionamento do botão e isso faz diferença em uma disputa por posição. Espero que o público vote em mim e me ajude a conquistar um excelente resultado”, finalizou. A votação é feita no site da Stock – Car – www.stockcar.com.br.
A Corrida do Milhão, principal etapa do calendário…