02/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2017

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí fica com prata. Agora atenção no Metro

O futsal masculino de Jundiaí ficou com a medalha de prata dos Jogos Abertos da Juventude. Após no sábado vencer Santo Anastácio por 9 a 3, neste domingo perdeu a decisão para São José dos Campos por 3 a 2. A competição ocorreu em Presidente Prudente.
A equipe de Eduardo Mendes disputou 7 partidas no torneio e obteve 5 vitórias, um empate e uma derrota. Os garotos não terão descanso. Quase todos irão atuar nesta segunda-feira pelas quartas de final do Campeonato Metropolitano, representando o Time Jundiaí / São João. Eles enfrentam o Juventus, em São Paulo, a partir das 19h, em confronto único.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí conquista o segundo ouro da cidade

O basquete feminino de Jundiaí conquistou neste domingo o bicampeonato invicto dos Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente. Após passar no sábado por Presidente Venceslau por 70 a 45, no domingo, na decisão venceu São José dos Campos por 78 a 55, levando o segundo título da modalidade em 15 dias. O primeiro havia sido o Campeonato Paulista de basquete feminino da 1ª divisão, com quase todas as garotas fazendo parte do Time Jundiaí.
Foi a segunda medalha de ouro de Jundiaí nos Joguinhos. A equipe de damas misto havia faturado o primeiro. Jundiaí fecha sua participação com seis medalhas no total – 2 ouros, 2 pratas e 2 bronzes.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí leva de Presidente Prudente a prata

O handebol feminino de Jundiaí ficou com a medalha de prata dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Presidente Prudente. No sábado, após vencer Ribeirão Preto por 47 a 7, neste domingo, o time jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 24 a 16. A equipe jundiaiense, comandada por Edlady Oliveira, termina o torneio com uma campanha de 5 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Jogos da Juventude: Vôlei de praia feminino de Jundiaí conquista bronze

A equipe de vôlei de praia feminino de Jundiaí conquistou no final de semana a medalha de bronze dos Jogos Abertos da Juventude. No sábado, o time jundiaiense perdeu a semifinal para São José do Rio Preto por 2 sets a 0, mas na sequência se superou para conquistar a medalha de bronze, ao vencer Birigui na disputa de terceiro lugar, em sets diretos. A dupla jundiaiense foi formado por Alanis e Poliana, e foram comandadas por Ademir Zamboni.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Subiu a Serra das Semis! Ocelots vira sobre Ponte e são um dos 4 melhores da SPFL

O Ocelots Futebol Americano está nas semifinais da São Paulo Football League. Neste domingo, o time jundiaiense venceu a Ponte Preta Gorilas por 18 a 15, de virada, no CT Meninos da Vila, em Santos, pelas quartas de final. Com a vitória, os Oceltos enfrentam o Corinthians Steamrollers, pelas semifinais, em data ainda a ser divulgada. A outra semi será entre Lusa Lions e São Paulo Storm. Foi a 2ª vitória dos Ocelots da história na Baixada Santista, já que na rodada de abertura bateu o UD Diadema, curiosamente também saindo atrás do marcador.
Os Ocelots começaram atrás do placar sofrendo um touchdown, mas ainda no 1º quarto conseguiu um TD, após roubar a bola do time rival (fumble). Antes do intervalo, os Ocelots acertaram um field goal e foram com três pontos de vantagem. No 3º período, o time jundiaiense anotou mais um TD, e em tentativa ousada acertou uma conversa de dois pontos, anotando 18 a 7 no placar. A Ponte na reta final da partida anotou um TD com conversão de 2 pontos, mas …

Futsal masculino: Sub-12 do Time Jundiaí fica com o vice da Série Bronze do Metropo

A equipe sub-12 de futsal masculino do Time Jundiaí / São João ficou com o vice-campeonato da Série Bronze do Campeonato Metropolitano. O alviverde perdeu para o Lausanne Paulista por 3 a 1, neste domingo, em São Paulo. O gol de Jundiaí foi marcado por Renan Soltau.
O time jundiaiense, dirigido por Lucas Marqueti atuou com Vinicius da Costa; Murilo Fossen, Leonardo Pires, Renan Soltau e Yanan Gabriel. Entraram no jogo Marcos Henrique; Matheus Pereira, Enrique Varella, Vitor Torezan, Gabriel Ricardo e Leonardo Costa. Fazem parte do elenco Lucas Wilson, Leonardo Henrique, Ryan Moreira e Giovanni Pacheco.
- Sub-14 do Time Jundiaí perde decisão da Série Bronze do Metro

Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Futsal masculino: Sub-14 do Time Jundiaí perde decisão da Série Bronze do Metro

A equipe sub-14 de futsal masculino do Time Jundiaí / São João ficou com o vice-campeonato do Campeonato Metropolitano, neste domingo, em São Paulo, ao perder para o Pulo do Gato – de Campinas, por 2 a 0.
A equipe jundiaiense, dirigida por Erasto Costa, atuou com Nicholas Moreira; João Gabriel, Vinicius Alves, Vinicius Sampaio e Caio Felipe. Entraram Murilo Alves; Ettore Bilecki, Jorge Luan, André Jonas, Armando Francisco, Lucas Oliveira e Enzo Cavalcante. Fazem part do elenco também Kauan Gustavo.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Vôlei: Adulto masculino do Time Jundiaí conhece 3ª derrota seguida na Regional

A equipe de vôlei masculino adulto do Time Jundiaí conheceu a sua 3ª derrota consecutiva na Copa Regional da Liga Campineira, ao ser superado por Mogi Mirim, fora de casa, por 3 sets a 1, no último sábado. A derrota foi com parciais de 25/10, 17/25, 26/24 e 28/26.
Com o revés, o Time Jundiaí agora está em 5º na classificação com 10 pontos. Mogi, com a vitória, assumiu a liderança, agora com 19 pontos. O jogo era atrasado ainda do 1º turno da fase classificatória. A equipe de Marcelo Henrique Pimentel, volta a quadra no dia 12 de agosto, quando enfrenta Atibaia, fora de casa.

Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiaí vence mais duas e segue 100% na Regional

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí venceu os dois jogos que teve neste domingo, em Hortolândia, na 2ª etapa de jogos da Copa Regional da Liga Campineira. O time jundiaiense venceu Hortolândia e Limeira na rodada. As duas vitórias foram em sets diretos. As parciais contra Hortolandia. Foram 25/16 e 25/13, enquanto contra Limeira foram por 25/10 e 25/12. Com os resultados, Jundiaí, dirigido por Marcelo Henrique Pimentel está na liderança, sendo que venceu os 4 jogos que já disputou no torneio. A 3ª etapa será em Jundiaí no dia 26 de agosto.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Basquete masculino: Adulto do Time Jundiaí vence Araras e fecha 1º turno na ponta

O basquete masculino do Time Jundiaí venceu Araras por 97 a 95, neste domingo, no Bolão, em jogo que fechou o primeiro turno da primeira fase do Campeonato da Associação Regional. A equipe jundiaiense, dirigida por Edison Mina, com a vitória termina com 5 vitórias em 5 partidas, ultrapassando o rival que estava na frente, pois já fez uma partida adiantada do 2º turno. Araras cai para o 2º lugar com 5 vitórias e 1 derrota.  O Time Jundiaí volta atuar na competição apenas no dia 6 de agosto, quando em casa, enfrenta Americana.
“Fomos muito bem no primeiro tempo chegamos 15 pontos de vantagem aproveitando que Araras não estava bem no jogo no segundo tempo cometemos alguns erros e saímos um pouco de nosso trabalho tático e sofremos pressão adversária. Mas no final voltamos a fazer nosso jogo onde velocidade e o coletivo voltaram a dominar as ações da partida e fomos felizes principalmente nos lances livres devido às nossas infiltrações na defesa adversária, onde vencemos faltando dois se…

Stock Car: Guilherme Salas termina no top-10 na Corrida do Milhão, em Curitiba

O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou dentro do top-10 na etapa de Curitiba, da Stock Car, ocorrida neste domingo. A prova única na terra da capital paranaense foi a Corrida do Milhão, que foi vencida por Daniel Serra. Salas terminou a prova 40 segundos atrás do vencedor.
Salas largou na antepenúltima posição na prova – 29º lugar. Nos treinos, Salas teve problemas no freio, mas na corrida se superou para terminar dentro da zona de pontos. Foi o 3º top-10 de Salas na temporada, e agora ele tem 42 pontos, já que ele teve o resultado da prova anterior alterado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ficando com a 3ª colocação da corrida 2. Na classificação geral, o jundiaiense está em 17º. A Stock Car volta com duas baterias no final de semana de 23 de julho, em Curvelo, no interior de Minas Gerais.
Foto: Stock Car - Divulgação

Vôlei feminino: Equipes de base de Jundiaí perdem em casa pela Copa Regional

As equipes sub-13 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí foram derrotadas na última sexta-feira, em casa, para a Hípica, de Campinas, pela Copa Regional da Liga Campineira. O time até 13 anos de Jundiaí perdeu por 3 sets a 0, enquanto a equipe até 15 anos perdeu por 3 sets a 1.
Com os resultados, o sub-13 segue na 6ª e penúltima posição com 3 pontos ganhos, enquanto o sub-15 está na lanterna – 8ª posição com 1 ponto conquistado. O sub-13 jundiaiense volta atuar no dia 17 de agosto, quando enfrenta São José dos Campos, fora de casa, a partir das 17h; enquanto o sub-15 joga apenas no dia 24 de agosto, também fora de casa, contra Valinhos.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí