03/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2017

Copa Lance Livre: Tudo para o jogo 2! Colorado e DNA empatam 1º jogo da final

Direto do Romão de Souza
Colorado e DNA empataram por 1 a 1 a primeira partida da decisão da Copa Lance Livre de futsal, nesta segunda-feira, no Romão de Souza. Com isso, quem vencer o segundo jogo da final na próxima quarta-feira, às 20h15m será campeão. Empate leva a disputa para a prorrogação. No tempo extra, o Colorado ainda joga pelo empate, por ter a melhor campanha na fase de classificação.
O DNA veio desfalcado. Michel, Jhow e Quaggio não puderam atuar. Com isso a equipe mudou a sua filosofia para o contra-ataque para o DNA. O time da Agapeama teve mais a bola na etapa inicial, e sempre rondou o gol de Erasto. Mas o Azulão teve a sua chance com Romanini, aos 10 minutos, mas ele chutou em cima de Bablete. No último minuto antes do intervalo, o Colorado abriu o placar com Caique.
O segundo tempo foi um pouco mais pegado, sendo que na primeira metade do período cada time havia cometido três faltas. A qualidade do jogo caiu um pouco, e chances de gol não foram quase criadas. Nos …

Tênis: Rogério Dutra Silva perde em jogo de 4 sets na 1ª rodada de simples de Wimbledon

Na chave masculina de Wimbledon, o Rogério Dutra Silva, número 69 do mundo, fez jogo duro nesta segunda-feira e teve chances de surpreender o favorito francês Benoit Paire (46º), mas acabou sendo eliminado em quatro sets, 6-4, 3-6, 7-6, 6-4, após 2 horas e 18 minutos em quadra.

No tie break do terceiro set, Rogerinho teve 6-4 e depois sacou em 9-8 para fechar a parcial, mas acabou levando a virada de Paire. Na segunda rodada, Paire enfrentará o compatriota Pierre Herbert, que na estreia vencia Nick Kyrgios, 20º do mundo, por 6-3, 6-4, quando o australiano abandonou o jogo, acusando dores no quadril. Rogerinho continua em Londres para jogar a chave de duplas, ao lado de Thomaz Bellucci. Eles estreiam contra o time formado pelo francês Fabrice Martin e o canadense Daniel Nestor.
Foto: Divulgação - Wimbledon

Série A de Campo Limpo: Juventude empata com Real e fica na 2ª posição do grupo

O Juventude se manteve dentro da zona de classificação do grupo C da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time empatou por 1 a 1 com o Real Monte Alegre, neste domingo, na disputa da 8ª rodada da primeira fase. O Juve ficou em segundo no grupo C, agora com 8 pontos, ficando um ponto a frente do Ajax, que empatou na rodada com o Olímpia por 2 a 2.
O Anjos é a única equipe da Série A campolimpense que não venceu na rodada: perdeu por 2 a 0 para o Juventus, seguindo na lanterna geral, com um ponto. Junto com os “anjinhos” na zona de rebaixamento, está o América, que permanece com 3 pontos, após a derrota para o Firenze por 1 a 0.  
8ª rodada - 2/jul - dom Onze Garotos 4 x 0 Santo Antônio Juventus 2 x 0 Anjos Olímpia 2 x 2 Ajax Garotinhos 0 x 0 Vai Quem Que Comercial 2 x 2 Califórnia Marchetti 0 x 2 Portugal Firenze 1 x 0 América Juventude 1 x 1 Real Monte Alegre
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Garotinhos - PTS: 11 / JGS: 7 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 13 2º Firenze - P…

Série A do Amador de Várzea Paulista: Londrina goleia e chega a 2ª vitória seguida

Neste domingo ocorreu a disputa da 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, onde o Londrina venceu pela segunda vez na competição. Os londrinenses venceram o Geração por 4 a 0 e são um dos dois times que tem seis pontos no grupo B. Junto com Londrina, o Nova Desportiva divide a ponta, ao também golear o União da Vila por 4 a 0.
No grupo A, três times chegaram aos seis pontos: Atlântico, Grêmio e Ponto de Encontro. O Atlântico fez 3 a 0 no Treze Filhos, o Grêmio ganhou do Nova Desportiva por 1 a 0 e o Ponto de Encontro venceu o Espanhol por 2 a 1.
2ª rodada – 2/jul – dom Galo de Ouro 3 x 0 American City Atlântico 3 x 0 Treze Filhos Grêmio 1 x 0 Nova Paulista Ponto de Encontro 2 x 1 Espanhol Real Bertioga 3 x 0 Favela Londrina 4 x 0 Geração União da Vila 0 x 4 Nova Desportiva Santa Marta 2 x 2 Guarani
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Atlântico – PTS: 6 / GP: 7 1º Grêmio – PTS: 6 / GP: 7 3º Ponto de Encontro – PTS: 6 / GP: 4 4º Arizona – PTS: 3 / GP: 3 4º Galo d…

Liga Jundiaiense divulga 5ª rodada da Série A do Amador. “Cruzeiros” no Ovídeo

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela de jogos da 5ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, programada para este domingo. O destaque fica por conta dos “Cruzeiros”: tanto o da Vila Maringá, como o do Morada das Vinhas estarão atuando no Ovídeo Bueno – o Maringá encara o Fut-Rap, enquanto o Morada enfrenta o Fundão. O invicto GR Dois estará de folga na rodada.
5ª rodada - 9/jul - dom Ovídeo Bueno 8:20 - Cruzeiro da Morada x Fundão 10:20 - Cruzeiro da Maringá x Fut-Rap
Pedro Raymundo 8:20 - Marlene x Resenha 10:20 - Tijuco x Real Doze
Dal Santo 8:20 - Tulipas x Catorze 10:20 - Palmeiras x Jamaica
Aramis Polli 8:20 - Águia Negra x Estrela 10:20 - Sorocabana x Ponte Preta
Classificação da 1ª fase 1º Fut-Rap - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 6 2º Ponte Preta - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 9 3º Cruzeiro da Maringá - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 1 / GP: 3 4º GR Dois - PTS: 8 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 4 5º Estrela …

Copa Lance Livre de futsal: 1º jogo da decisão é nesta segunda-feira no Romão

Nesta segunda-feira tem início a decisão da Copa Lance Livre de futsal. A partir das 20h15, no ginásio Romão de Souza, DNA e Colorado fazem a primeira partida. O segundo jogo está programado para quarta-feira, às 20h15, também no ginásio do centro esportivo, no bairro da Colônia. Pelo regulamento, o time que vencer as duas partidas, ou ganhar um jogo e empatar o outro será campeão. Caso cada equipe vença um confronto, ou ocorram dois empates, a definição do título será na prorrogação, com placar zerado, e com a vantagem do empate para o Colorado, que tem a melhor campanha – está invicto – 10 vitórias e 2 empates (32 pontos). O DNA tem campanha de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (25 pontos).


Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram no dia 15 de maio, no Bolão. E foi uma grande partida, equilibrada do começo ao fim e terminou 4 a 4 – placar chegou estar 4 a 1 para o Colorado, antes do goleiro-linha do DNA entrar em ação, que foi decisivo para o empate na ocasião. Jé – duas v…

Copa Lance Livre – Técnico do Colorado: “Acredito que chegaram os melhores”

O técnico André Fernando, do Colorado, acredita que seu time foi muito linear durante a disputa da Copa Lance Livre de futsal, e por isso está na decisão, que para o clube é muito importante. “Após sermos campeão mundiais pela AMF, tínhamos a obrigação de chegar nas regras Fifa aqui em Jundiaí, principalmente em um campeonato muito importante e com muitos times de qualidade”, contou o técnico, em entrevista ao Esporte Jundiaí.
Para o comandante do Colorado, o time fez um grande duelo na semifinal, contra o Asp-fut. “Além de ser uma grande equipe, o Asp-fut, sempre foi a pedra no sapato do Colorado, e sabíamos que seriam 2 jogos muito difíceis, como ocorreu”, lembrou André. O Colorado somente confirmou a vaga na final ao vencer o segundo jogo da série, ao marcar o gol da vitória faltando dois segundos.
Seu time tem uma filosofia que foi seguida durante todo o torneio. “Desde o começo seguimos uma linha: defender e depois atacar com qualidade. Sempre o nosso foco foi defender e sair no…

Copa Lance Livre – Técnico do DNA: “Eu sempre quis e quero ser um vencedor”

Alexandre Paulino é o comandante do DNA, que chega a decisão da Copa Lance Livre de futsal, após eliminar o São João na semifinal. Para ele o título do torneio é importante para sua carreira, que deseja ser de sucesso. “Eu aprendi que temos que ganhar tudo que disputamos. E eu sempre quis e quero ser um vencedor, ainda mais por se tratar em um campeonato sendo realizado dentro da minha cidade”, contou em entrevista ao Esporte Jundiaí.
Para ele seu time cresceu ao longo da competição. “Se formos comparar ao primeiro jogo posso dizer que sim os atletas se entrosaram mais e hoje estão voando em quadra. Mas esse time, ou seja esses atletas são vencedores e estão sempre procurando buscar o melhor, todos eles quando jogam, jogam da mesma maneira com muita entrega, e o elenco tem muita qualidade”, disse. Um exemplo foi a semifinal, contra o São João. “Sabiamos que seria um jogo difícil ainda mais pela rivalidade que se criou, mas me surpreendi pela facilidade que passamos por eles, e detalh…

Sub-17 do Paulista vence no seu último jogo como visitante. Sub-15 perde

A categoria sub-17 do Paulista venceu no sábado o Atibaia por 3 a 1, fora de casa, pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual de futebol. Foi o último jogo do Tricolor como visitante na competição. Com o resultado, o sub-17 do Galo está em 6º no grupo 5 com 14 pontos, e não tem chances de classificação a segunda fase. Mas o Tricolor atrapalhou a vida do rival. A derrota praticamente tira o Atibaia da 2ª fase, já que estaciona nos 17 pontos e fica em 5º. Os gols do Tricolor foram de Fabrício, Paulão e Gabriel.
O sub-15 perdeu para o Atibaia por 2 a 1 – gol de Ricardo para o Galinho, e não tem mais chances de classificação para a segunda fase. O time está em 6º no grupo 5, com 14 pontos, e mesmo que possa chegar ao 4º lugar na chave, não ficará com uma das cinco vagas aos 5 melhores 4º colocados dos 9 grupos. O Paulista não alcança sete times na pontuação/média de pontos – Linense tem 18 (grupo 1), América tem 22 (grupo 2), Inter de Bebedouro tem 18 (grupo 3), Inter de Limeira …

Em casa, sub-11 do Paulista sofre goleada vexatória do Palmeiras. Sub-13 vira lanterna

A categoria sub-11 do Paulista sofreu uma das goleadas mais vexatórias da sua história. Neste domingo, no Jayme Cintra, o time até 11 anos do Tricolor perdeu para o Palmeiras por 12 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. Foi a maior goleada registrada na edição 2017. Até então, o maior placar favorável a um time, foi quando o Palmeiras fez 7 a 0 no São José, em 11 de junho.
O primeiro tempo terminou 7 a 0 para o alviverde, que fez mais 5 tentos na etapa final. Luighi Hanri fez 4 gols no jogo. Os outros artilheiros da partida foram Endrick Felipe – 2, Luís Guilherme – 2, Vitor dos Santos, Lucas Corrêa, Ryan Francisco e Marcus Vinicius.
No jogo do sub-13, a derrota do Tricolor para o Palmeiras foi menor: 3 a 0, gols de Kauan Santos, Felipe Charles e Vinicius Salustiano para o alviverde.
As duas categorias do Paulista são as piores do grupo 3 em suas categorias, ambas ocupando a lanterna – 9ª posição, com apenas 3 pontos ganhos. As duas equipes agora terão 28 dias para…

Série A do Amador de Jundiaí: Somente há dois invictos. Maringá perde 100%

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí somente há dois clubes invictos: o GR Dois e o Fut-Rap. O GR chegou a duas vitórias e dois empates, derrubando o Cruzeiro da Morada por 3 a 0, neste domingo, pela 4ª rodada. O GR agora tem 8 pontos e está na 4ª colocação. Com a derrota, o time do Morada das Vinhas é agora a pior equipe da competição, sendo o único que ainda não pontuou. Quem está invicto é o Fut-Rap que venceu o Fundão por 2 a 0 e assumiu a liderança.
O torneio não tem mais clubes com 100%, pois o Cruzeiro da Maringá perdeu os seus primeiros pontos no torneio. Pior, sofreu a sua primeira derrota: 2 a 0 para o Jamaica – gols de Lazarini e Cezinha. O time da Vila Maringá perdeu ainda a liderança e caiu para 3º, já que a Ponte Preta venceu o Águia Negra por 3 a 0. Macaca e Maringá tem 9 pontos, mas no saldo de gols a vice-liderança é do time da Agapeama. Os jamaicanos com o êxito está em 8º com 5 pontos. O Águia com a derrota está na zona de rebaixamento com 3 pontos.
O Tijuco p…

Série A do Amador de Jundiaí: Resultados da 4ª rodada da 1ª fase e classificação da 1ª fase

4ª rodada - 2/jul - dom Resenha 1 x 0 Tulipas Estrela 0 x 0 Tijuco GR Dois 3 x 0 Cruzeiro da Morada Ponte Preta 3 x 0 Águia Negra Real Doze 1 x 0 Palmeiras Fundão 0 x 2 Fut-Rap Jamaica 2 x 0 Cruzeiro da Maringá Sorocabana 1 x 2 Marlene
Classificação da 1ª fase
1º Fut-Rap - PTS: 10 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 6
2º Ponte Preta - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 9
3º Cruzeiro da Maringá - PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 1 / GP: 3
4º GR Dois - PTS: 8 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 4
5º Estrela - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 3
6º Real Doze - PTS: 7 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 3
7º Palmeiras - PTS: 6 / JGS: 4 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 5
8º Jamaica - PTS: 5 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2
------------------------------------------------------
9º Tulipas - PTS: 4 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 5
10º Sorocabana - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 3
11º Catorze - PTS: 4 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 3
12º Tijuco - PTS: 4 / JGS: 4 / VIT: 1 / SG: -2 / GP: 3
13º Re…

Série B de Jundiaí: Vila Cristo, União de Minas e Samp chegam a 10 pontos

Vila Cristo, União de Minas e Sampdoria chegaram a 10 pontos na disputa da 4ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo.  O Vila Cristo venceu o Progresso por 3 a 1, e está na liderança isolada do grupo B. O seu rival ocupa a lanterna da chave, e junto com o Eloyork ainda não pontuaram no grupo. O União de Minas bateu o Necam por 1 a 0, e está na liderança do grupo C, enquanto o Necam caiu para o 6º lugar com 4 pontos. A Samp chegou também aos 10 pontos, ao ficar no 2 a 2 com o Unidos de Minas, sendo o melhor time do grupo D.
- Série B do Amador de Jundiaí: Todos os resultados e classificação da 4ª rodada da 1ª fase

Série B do Amador de Jundiaí: Todos os resultados e a classificação da 4ª rodada da 1ª fase

O Esporte Jundiaí até o fechamento desta matéria não obteve o resultado de quatro partidas da 4ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Representantes dos clubes não informaram os resultados. A Liga Jundiaiense até o fechamento da matéria não divulgou também os placares de quatro partidas: Altas Horas x Treze, Peñarol x Bola Mais Um, Traviú x Guarani e São Camilo x Terra Nova. Assim que os resultados forem de conhecimento, será atualizado neste espaço.
4ª rodada - 2/jul - dom
Doze da Nambi 1 x 0 Buscapé
Altas Horas 1 x 2 Treze
Eloyork 0 x 2 Mil e Quarenta
San José Tulipas 0 x 1 Império
CAM 8 x 0 Cruz Azul
Peñarol 0 x 1 Bola Mais Um
Vasco 4 x 3 Eloy Chaves
Progresso 1 x 3 Vila Cristo
Necam 0 x 1 União de Minas
Unidos de Minas 2 x 2 Sampdoria
Juventude do Tamoio 3 x 1 Chuta Coco
QSG 2 x 2 Lyon
Traviú 1 x 1 Guarani
São Camilo 2 x 0 Terra Nova
Real Felicidade 0 x 2 União Hortolândia
Meias Aço 4 x 1 Real Pacaembu
Bahia 2 x 0 Cai-Cai
União América 2 x 0 Colônia
Meninos da Vila…

Copa Garotão: Sub-13 do CT Falcão 12 e Paulista Soccer vencem no Milani

A 4ª rodada da 1ª fase da Copa Garotão de futsal foi muito boa para Paulista Soccer Center Vermelho e CT Falcão 12 Jundiaí que venceram na rodada de goleada, em jogos que foram disputados no centro esportivo Mário Milani, no final de semana. O Galo venceu o Leonardo por 10 a 3, no sábado, pelo sub-13 da Série B. Na mesma categoria e divisão, mas no domingo, o CT Falcão bateu o Criarte por 8 a 0.
Na classificação, o Paulista Soccer Center Vermelho está em 2º lugar no grupo B com 9 pontos, enquanto o CT Falcão 12 Jundiaí está na liderança do grupo A com 9 pontos. A jornada também foi boa para o Desportivo Juventude que venceu o seu jogo no sub-15 da Série B: fez 5 a 2 no Criarte, e está em 1º lugar com 10 pontos.
4ª rodada Sub-13 / Série B - Leonardo 3 x 10 Paulista Soccer Center Verm. Sub-15 / Série B - Leonardo 3 x 1 Divina Sub-13 / Série B - Clube Jundiaiense 4 x 2 Show Ball Sub-13 / Série B - Grêmio 1 x 4 São Vicente Sub-15 / Série B - Grêmio 1 x 2 Crescer Sub-13 / Série B - Cria…

Regional de futebol: Quatro times tem 100%. Necaxa já é “campeão” do grupo E

Neste sábado ocorreu a disputa da 3ª rodada do Campeonato Regional, com a disputa de 12 partidas, fazendo assim todos os 24 participantes terem jogado duas vezes na competição. E apenas quatro times fecham a rodada com 100% de aproveitamento: Galátas, Mulekes da Serra, MDois,e Necaxa,
Dos quatro, apenas o Necaxa já sabe a sua posição ao final da primeira fase: como campeão do grupo E. O Necaxa venceu o Real São José por 4 a 2, e com o empate por 2 a 2 de Windlin – atual campeão e Gueto, já é o vencedor da chave, com 6 pontos, pois o vice-líder, o Windlin tem apenas dois.
O Galátas venceu o Brothers por 3 a 1, chegou aos 6 pontos, e faz confronto direto pela liderança do grupo A na próxima rodada, quando enfrenta o Amigos da Vila, que chegou aos 4 pontos, ao vencer o Em Cima da Hora por 2 a 1.
O Mulekes da Serra venceu o Geração Saúde por 3 a 1, e está na ponta do grupo D e faz confronto direto na rodada final com o Audax – que na rodada venceu o Quebrada por 4 a 1, e chegou aos 4 p…

Regional de futebol: Resultados da segunda rodada da primeira fase e classificação

3ª semana - 1/jul - sáb Quebrada 1 x 4 Audax Geração Saúde 1 x 3 Mulekes da Serra Camaradas 4 x 0 Hortola City VPFC 2 x 1 Palestra Guerreiros 1 x 2 Mdois Eloy Chaves 1 x 2 Gigantes Gálatas 3 x 1 Brothers Amigos da Vila 2 x 1 Em Cima da Hora Necaxa 4 x 2 Real São José Windlin 2 x 2 Gueto Trinda 4 x 2 Amigos Old Friends 0 x 3 Ethinos
Grupo A 1º Gálatas = PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 5 2º Amigos da Vila = PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 3 3º Brothers = PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 2 4º Em Cima da Hora = PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 2
Grupo B 1º Mulekes da Serra = PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 5 / GP: 7 2º Audax = PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 3 / GP: 4 3º Geração Saúde = PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 1 4º Quebrada = PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -6 / GP: 2
Grupo C 1º Camaradas = PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 4 / GP: 4 2º VPFC = PTS: 4 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 1 / GP: 2 3º Palestra = PTS: 1 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -1 / GP: 1 4º Hortola …

Aberto sub-13 de futebol: AABB Amarelo e Clube Jundiaiense chegam a 3ª vitória

Neste sábado ocorreram os cinco jogos atrasados da 2ª rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub-13. E a jornada deixou Clube Jundiaiense e AABB Amarelo com 100% de aproveitamento, goleando seus rivais na rodada, e assim vencendo pela 3ª vez na competição.
O CJ fez 4 a 0 no Chute Inicial e lidera o grupo A com 9 pontos. A AABB Amarelo venceu Campo Limpo por 6 a 1, e lidera o grupo B também com 9 pontos.
2ª rodada Campola 2 x 1 Meninos do Brasil Audax 1 x 1 AABB Azul Campo Limpo 1 x 6 AABB Amarelo Clube Jundiaiense 4 x 0 Chute Inicial Nova Odessa 2 x 0 Meninos da Vila
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º C. Jundiaiense - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 9 / GP: 11 2º Audax - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 13 / GP: 15 3º Campola - PTS: 6 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 5 4º Nova Odessa - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -4 / GP: 4 5º Campo Limpo - PTS: 0 / JGS: 3 / VIT: 0 / SG: -9 / GP: 1
Grupo B 1º AABB Amarelo - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 11 / GP: 14 2º AABB …