04/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2017

Futsal masculino: Cansado, sub-18 do Time Jundiaí cai na Série Prata do Metropolitano

No domingo, o elenco e comissão técnica do futsal masculino sub-18 do Time Jundiaí / São João estava em Presidente Prudente para conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos da Juventude. Viajaram 600km para Jundiaí. Descanso na segunda-feira. Não. Uma viagem para São Paulo para jogar a semifinal da Série Prata do Metropolitano. O elenco fez sua 7ª partida em 8 dias. E o cansaço bateu na partida, contra um Juventus descansado – não jogava desde dia 18 do mês passado. Resultado: goleada juventina por 6 a 2, e equipe jundiaiense eliminada do torneio.
O sub-18 do Time Jundiaí começou até que bem a partida, pois após sofrer os dois primeiros gols do time rival – ambos com Geovanne Luiz, diminuiu ainda na metade inicial do primeiro tempo com Kaian. Mas no segundo tempo, o Juventus, com mais gás, conseguiu abrir 6 a 1, em 13 minutos – com tentos de Geovane Luiz – mais duas vezes, Matheus de Souza e Caio Mendes. O Time Jundiaí ainda marcou o segundo gol a 6 minutos do final com Renan Vit…

Antes da parada, sub-20 do Paulista encara o líder do grupo 3: o Palmeiras, fora de casa

A categoria sub-20 do Paulista faz sua última partida antes da parada que o Campeonato Estadual tem para as disputas de Jogos Regionais e Abertos, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no CT do alviverde, às 15h. O jogo será justamente contra o líder do grupo 3, o alviverde que tem 18 pontos. O Galinho com 11 pontos, está em 6º, e já seis pontos distante do G-4.
Pela primeira vez na competição, o Galinho não teve uma semana inteira para trabalhar, o que foi visto como positivo por Sérgio Caetano, já que sua equipe na sexta-feira passada perdeu para o Guarani por 1 a 0, em casa. “Quando você ganha é ruim, perder quer jogar rapidinho, por que o desagaste é maior. Vamos lá fazer um bom jogo, voltar a ser patinho feio e surpreender eles lá”, disse.
Mas ele não gostou de ficar 23 dias sem jogar no torneio. “Uma situação complicada. As pessoas que comandam não deram um chute. Mas vamos trabalhar”, completou o comandante do Galinho. O Paulista deve atuar nesta quarta-feira com Al…

Série B do Amador de Jundiaí: Liga mantém 11 jogos e muda 9 confrontos de domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol como vem realizando desde a 2ª rodada, divulga no começo da semana as alterações de locais dos jogos e horário da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas desta vez, a entidade também realizou mudanças na ordem de confrontos. Exemplo, o CQC originalmente enfrentaria o Hortolândia, agora terá o Bahia pela frente. O Hortolândia agora enfrenta o Betercell, que jogaria contra um outro time. Dos 20 jogos da rodada, nove tiveram modificações na ordem de jogos.
Da tabela original divulgada em maio, e que estava no Esporte Jundiaí até a tarde desta terça-feira, apenas três além dos confrontos originais serem mantidos, não sofreram modificações de horário, nem de local: Terra Nova versus Doze da Vila Nambi, Cruz Azul e QSG, Unidos de Minas contra o Penãrol. O lado bom, que a partir da próxima rodada, a Liga vai divulgar tabela inéditas, pois antes do torneio começar apenas as 5 primeiras rodadas haviam sido divulgadas.
5ª rodada - 9/jul - dom Aramis Polli 1…

Após empate fora de casa por 3 a 3, Chapecoense demite Vagner Mancini

Empatar fora de casa, por 3 a 3 – mesmo que estivesse vencendo por 3 a 2, contra o Fluminense, será um bom resultado? Não para a diretoria da Chapecoense, que mesmo assim, resolveu demitir nesta terça-feira, o técnico Vagner Mancini do clube. A informação é do site Espn.com.br, através do diretor de futebol, Rui Costa.  
O ex-treinador do Paulista (campeão da Copa do Brasil pelo clube de Jundiaí, em 2005) chegou no clube em dezembro do ano passado, após a tragédia que vitimou o então treinador Caio Junior e quase todo elenco do time na ocasião, na Colômbia, antes do 1º jogo da final da Copa Sul-Americana. Mancini sai da Chapecoense com um título – Catarinense, um vice- Recopa Sul-Americana e ter montando um elenco inteiro para toda uma temporada (sim, um elenco inteiro). Ele dirigiu o Verdão do Oeste em 43 partidas e obteve 20 vitórias, 9 empates e 14 derrotas.
No Brasileirão, o clube que chegou a liderar por duas rodadas logo no começo, ocupava no momento o 15º lugar com 14 pontos,…