05/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2017

Tigre faminto de títulos! Colorado bate DNA e levanta a Copa Lance Livre (e invicto)

Direto do Romão de Souza
O Tigre quando está faminto ninguém segura. O Colorado não é diferente. A equipe conquistou nesta quarta-feira no Romão de Souza, a Copa Lance Livre de futsal, com ótimo público que lotou as arquibancadas do ginásio do bairro da Colônia. No segundo jogo da final, o Colorado venceu o DNA por 4 a 2. A equipe levou o título de maneira invicta - não perdeu nenhum dos 13 jogos que disputou.

A decisão começou bem diferente do primeiro jogo. Com gols. O DNA mesmo com ritmo mais cadenciado e mais posse de bola abriu o placar aos 5 minutos, em chute de Michel, da direita. O Colorado buscou o empate e conseguiu aos 9 minutos, com Caíque, em chute forte, de longe. E o time da Agapeama foi para virada e conseguiu aos 16 minutos, em chute da esquerda de Wallace, que venceu o goleiro Sujinho.

O segundo tempo o DNA tentou o gol de empate, mas o relógio era inimigo do time de Alexandre Paulino. O Colorado jogou fechadinho, buscando os contra-golpes. Nos 7 minutos finais, o …

Copa Lance Livre: São João vence Asp-fut e conquista sua 2ª medalha em quatro dias

Direto do Romão de Souza
O São João ficou com a medalha de bronze da Copa Lance Livre de futsal. O alviverde vence o Asp-fut por 2 a 0, na disputa de terceiro lugar, nesta quarta-feira, no Romão de Souza. A partida antecipou a grande final entre DNA e Colorado. O elenco do São João, com exceção de Lindon Johnson, no domingo, representando Jundiaí ganhou a medalha de prata nos Joguinhos. Foi a 2ª medalha conquista pelo elenco alviverde, dirigido por Eduardo Mendes, em quatro dias. Foi a 9ª partida em 12 dias da garota do São João, a 36ª em seis meses.

O São João procurou logo fazer o gol, até para jogar com o contra-ataque. E aos 5 minutos foi o que fez, com Juliano Lourençon abrindo o placar. E o 1 a 0 predominou durante toda primeira etapa, mesmo como alviverde perdendo bastante chance de gol. 

No segundo tempo, o Asp-fut tentou chegar ao empate, mas a boa marcação do alviverde impediu qualquer chance do time varzino. Faltando 6 minutos, o São João teve Lindon Johnson, expulso por 2…

Estadual sub-20: Paulista perde para o Palmeiras e chega ao 3º jogo sem vitória

O Paulista jogou nesta quarta-feira em São Paulo, contra o Palmeiras, e perdeu por 3 a 0, chegando agora a sua 3ª partida consecutiva no Campeonato Estadual. A derrota, em jogo válido pela 10ª rodada da 1ª fase, deixou o Tricolor com 11 pontos e na 7ª posição do grupo 3. O alviverde com a vitória se manteve na liderança com 21 pontos.
Os gols do Palmeiras foram de Aldo e Fernando no primeiro tempo; Iacovelli na etapa complementar. A última vitória do Galinho, de Sérgio Caetano, foi justamente contra o Corinthians, no dia 17 de junho. Desde então, empatou com o Flamengo, lanterna da chave, em Guarulhos, e perdeu em casa, do Guarani, na sexta-feira passada. É a maior sequência sem êxitos do Tricolor na competição (antes eram dois jogos -  na 1ª e 2ª rodada, quando o time jundiaiense perdeu para Juventus e São José dos Campos, no comando de Ricardo Belli).
O resultado pode se considerar ruim para o Paulista pela rodada, já que todos do atual G-4 pontuaram: Corinthians empatou por 2 a 2…

Copa Lance Livre: Campeão sai nesta 4ª: DNA ou Colorado? Resposta é no Romão de Souza

Nesta quarta-feira, a partir das 20h30 será conhecimento o campeão da Copa Lance Livre de futsal. Colorado e DNA se enfrentam no Romão de Souza, pelo segundo jogo da decisão. A primeira partida, na última segunda-feira terminou em empate por um gol. Para o DNA, apenas a vitória interessa, seja no tempo normal ou na prorrogação para ficar com a taça. Para o Colorado, o título pode vir com um novo empate, após o período extra, já que o time tem a melhor campanha na fase de classificação.
Os dois deverão neste segundo jogo ter mais opções de atletas para usar dentro do jogo. No primeiro confronto o DNA usou apenas 8 atletas durante toda a partida, enquanto o Colorado usou 7, já que alguns atletas dos dois lados não puderam comparecer ou não estavam com 100% de condições para jogar. Como a partida pode ir para a prorrogação, os treinadores podem rodar seus elencos, usando atletas do banco para descanar titulares e até mesmo mudar o panorama de uma partida.
Colorado x DNA – 2º jogo da de…

Copa Lance Livre: São João e Asp-fut disputam a medalha de bronze nesta 4ª

Antes da decisão, São João e Asp-fut, em partida única disputam a medalha de bronze da Copa Lance Livre de futsal. Os dois se enfrentam no Romão de Souza, às 19h30. O São João joga com a vantagem do empate, por ter melhor campanha na fase de classificação.
O alviverde, do técnico Eduardo Mendes, com a sua base sub-18, que foi semifinalista da Série Prata do Metropolitano e medalha de prata dos Jogos da Juventude, jogará a sua 9ª partida nos últimos 12 dias. O Asp-fut não atua desde 23 de junho, quando caiu na semifinal. Na 1ª fase, Asp e São João se enfrentaram na 6ª semana, e o time da Ponte São João venceu por 6 a 4.