06/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2017

Cabreúva está com inscrições abertas para o Campeonato Amador nas Séries Ouro e Prata

A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes informa que a partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Campeonato Amador 2017 – Série Ouro e Prata. O período de inscrição para participar do torneio começa na próxima segunda, dia 03, e vai até o dia 17 de julho.  Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, que fica na Rua Francisco Nunes, 132, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações entre em contato com a Secretaria no telefone: 4529-4767.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Cabreúva

Louveira: Campo de futebol do CEIL bairro tem manutenção semanal

Com o objetivo de manter em ótimas condições de uso o Campo de futebol do CEIL do bairro Santo Antônio, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza semanalmente, a manutenção do local. O serviço acontece em dias próximo ao final de semana e o trabalho inclui pintura das marcações do gramado, poda e irrigação. Este é irrigado diariamente, de 5 a 6 vezes por dia, com a água captada da chuva e o sistema automatizado com sensor, que evita o desperdício de água. O processo faz com que a grama se desenvolva, ficando cada vez mais verde e saudável para o uso esportivo dos alunos que participam das escolinhas oferecidas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Louveira

Festival de caratê de Louveira agita o segundo sábado do mês de julho

Neste sábado, acontece no centro de excelência em Artes Marciais, o Festival de Karatê para os alunos que participam das aulas oferecidas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Alunos de todas as faixas vão poder participar do evento, entre crianças, jovens e adultos.
O evento tem como objetivo, proporcionar a experiência de uma competição para os alunos, além da integração entre participantes e familiares. Todos os alunos já estão inscritos automaticamente e não há nenhum custo para participar do festival.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Louveira

Sábado tem amistosos das equipes de basquete de Itupeva no Dorival Raymundo

Neste sábado, o ginásio Dorival Raymundo recebe duas partidas de basquete de equipes de Itupeva. Às 10h, o time sub-15 feminino, sob o comando do professor Maurício Gobi, enfrenta o sub-15 de Caieiras. Em seguida, é a vez do masculino sub-21 do técnico Victor Hugo se testar contra o adversário caieirense da mesma categoria.
Os jogos são amistosos, não estão inseridos em nenhuma competição oficial, e vão servir para aumentar a experiência dos times, já que Itupeva está disputando torneios de basquete em várias categorias e ainda terá pela frente, a partir da próxima semana, os Jogos Regionais.
No sábado passado, duas equipes itupevenses colocaram sua habilidade à prova em competições oficiais. O time sub-15 masculino foi a Itapira para enfrentar o anfitrião pela Associação Regional de Basquete e acabou sofrendo derrota por 47 a 41. Apesar do resultado negativo, a equipe, que é muito jovem, vem mostrando grande evolução, tanto que fez uma partida bem mais equilibrada do que no primeiro…

Com ótima vitória, vôlei feminino de Itupeva reage na Copa Itatiba

Foi com emoção e superação que o time de vôlei feminino de Itupeva venceu o Itu de virada, na casa do adversário, nesse domingo, jogando pela Copa Itatiba de voleibol. As meninas da técnica e professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista, chegaram incomodadas pelas derrotas nas duas últimas partidas pois, mesmo cientes de que a equipe é nova e está ainda em formação, a raça e a dedicação nos jogos vinham sendo sempre um diferencial, desde a estreia, com vitória em casa, deixando a expectativa por um resultado melhor.
E a partida desse domingo começou mais uma vez com grande dificuldade, com as adversárias vencendo o primeiro set por 25 a 18. Depois do intervalo, as itupevenses voltaram para a quadra dispostas a mudar o rumo do jogo e, com dois bons sets com parciais de 25 a 20 e 25 a 15, e um quarto set intenso, decidido ponto a ponto e finalizado por 25 a 23, venceram a partida de virada, por 3 sets a 1, uma ótima vitória, que dá grande confiança ao time.
Foto: Divulg…

Ricardo, do PEPT, conquista mais duas medalhas

O corredor Ricardo Novais Santos Carlos, atleta do PEPT – Projeto Esporte Para Todos da Prefeitura de Itupeva, continua brilhando nas competições que disputa. No último sábado, o atleta conquistou mais duas medalhas. Em provas disputadas pela Federação Paulista de Desporto para Cegos, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, Ricardo ficou com a prata nos 100 metros e também nos 200, mais duas belas conquistas em sua crescente carreira esportiva.
No dia 15 do mês anterior, ela já havia conquistado duas pratas no XIII Troféu Sérgio Del Grande e, pouco antes disso, ganhou uma medalha no Circuito Loterias Caixa, o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo, que se juntaram às suas conquistas que vêm desde 2014, quando começou a treinar.
O Projeto Esporte Para Todos – PEPT de Itupeva foi idealizado pela professora da secretaria de Esportes e Lazer, Jane Bergantin, para aumentar a inclusão e garantir condições para pessoas com deficiência,…

Copa Lance Livre: Galeria de fotos de premiação do 1º ao 4º e dos jogos finais

Terminou nesta quarta-feira a edição 2017 da Copa Lance Livre de futsal, com o Colorado conquistando o título do torneio de maneira invicta. Na segunda partida da decisão, o Colorado bateu o DNA por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no primeiro jogo. Na disputa de 3º lugar, melhor para o São João, que venceu o Asp-fut por 2 a 0 e ficou com a medalha de bronze. Após as partidas ocorreram as premiações, com festa da garotada do São João levantou o troféu de 3º lugar como se fosse campeão, e do Colorado levando o troféu de vencedor, como se tivesse faturado a Copa do Mundo. Confira as fotos.