07/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2017

Taça Jundiaí de futsal: Domingo com jogos em dois locais. Destaque para rodada do adulto

Neste domingo, em dois ginásios será movimentada a bola da Taça Jundiaí de futsal. Destaque para as partidas na categoria adulto masculino. No ginásio do Clube Jundiaiense, às 15h30, o Cem Crise enfrenta o Amantes, no primeiro jogo da categoria livre masculina. Na sequência, às 16h30, tem o Ideal Vila Rica, 6º colocado da Copa Lance Livre, enfrentando o Império, do bairro da Vila Ana. No bairro do Poste, destaque para os jogos das categorias menores, com partidas desde o sub-12 até o sub-18.
2ª rodada - 2/jul - dom Local: Bairro do Poste Adulto - Amantes do Futsal 2 x 7 Juventus Adulto - Cem Crise 2 x 8 Império Vila Ana Sub-20 - Poste 5 x 2 Cem Crise Sub-12 - Craque da Bola 5 x 2 Nova Odessa Sub-14 - Nova Odessa 2 x 8 Craque da Bola Sub-16 - Craque da Bola 11 x 3 Nova Odessa
3ª rodada - 9/jul - dom Local: Clube Jundiaiense 13:00 - Sub-10 - Clube Jundiaiense x Metalúrgicos 13:50 - Sub-16 - DJFS Dois Mil e Um x Clube Jundiaiense 14:40 - Sub-20 - Santa MArta x Cem Crise 15:30 - Adulto -…

Regional de futebol: Última rodada vai definir cruzamentos da segunda fase

Neste sábado ocorre a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, com a disputa de doze partidas. Destaque na rodada para os confrontos no Ovídeo Bueno, onde Camaradas e VPFC, às 15h30, definem em confronto direto o primeiro lugar do grupo C. Ambos têm quatro pontos, mas o Camaradas por ter melhor saldo de gols, joga com a vantagem do empate para ficar na liderança da chave.
Outro confronto direto por primeiro lugar está no grupo A, onde o Galátas com 6 pontos, encara o Amigos da Vila, com 4 pontos, às 15h30, no Nilo Macedo. No Francisco Siqueira, o Mulekes da Serra, líder do grupo B, com 6 pontos, faz jogo direito contra o Audax, 2º com 4 pontos.
A última rodada vai definir os cruzamentos da 2ª fase. Todos os 24 times participam. Os 1º de um grupo enfrentam 4º da outra chave, enquanto 2º e 3º fazem outro duelo. Os cruzamentos de grupos será a seguinte: grupo A enfrenta grupo F, grupo B encara o E, e grupo C terá pela frente o grupo D.
4ª…

Amador de Jundiaí – Série B: 5ª rodada tem como destaque líderes do grupo C no Ovídeo

Neste domingo tem a disputa da 5ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, com destaque para a rodada programada para o Ovídeo Bueno, que definirá a liderança do grupo B. Os três primeiros estarão jogando no local. O líder Vila Cristo, encara o Mil e Quarenta, que está em sexto, às 13h20; enquanto Vasco e União América, segundo e terceiro colocados, jogam às 15h20. Os cristãos têm 10 pontos e se não vencer a sua partida, pode perder a liderança se ocorrer um vencedor na partida da tarde, já que os vascaínos estão com 9 pontos e os americanos possuem 8 pontos.
5ª rodada - 9/jul - dom Aramis Polli 13:20 - Unidos de Minas x Peñarol 15:20 - Treze x São José Nambi
Benedito de Lima 8:20 - CQC x Bahia 10:20 - Bettercell x União Hortolândia 13:20 - Real Pacaembu x Eloyork 15:20 - Eloy Chaves x Progresso
Antônio Marcussi 13:20 - Traviú x Necam 15:20 - Lyon x CAM
Nilo Macedo 8:20 - Guarani x São Camilo 10:20 - Buscapé x Altas Horas 13:20 - Cai-Cai x San José Tulipas 15:20 - Terra Nov…

Piauí e Continental se destacam no grupo A da Série B do Amador de Louveira

No último domingo, os times disputaram a sexta rodada da Série B do Campeonato Amador de Louveira e nas partidas do grupo A, o Piauí se destacou com o resultado de 4 a 1 contra o São Francisco. Os outros jogos do grupo terminaram no empate, o VIP empatou com 1 a 1 contra o Continental, e o São Paulinos empatou com o Santa Fé com 2 a 2.
No grupo B do campeonato, o time Monterrey marcou 3 a 1 contra o Quandú, e mantém o primeiro lugar na competição. No jogo contra Juventude, o time Mamonas marcou 1 e encerrou a partida do domingo com 1 a 0. Já a disputa entre Atlético CMDez e Unidos pela Paz acabou no 0 a 0.
Neste domingo, os times disputam a sétima rodada do campeonato, no estádio Municipal. A rodada começa às 8h30 com Redenção e São Francisco, às 10h30 tem São Paulinos e Continental e fecha às 13h30 com Piauí e VIP.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Amador de Jundiaí – Série A: Finalistas de 2013 se enfrentam por vaga no G-8

Neste domingo, Jamaica e Palmeiras, finalistas do Campeonato Amador de 2013, fazem um dos principais jogos da 5ª rodada da Série A. Ambos se enfrentam no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 10h20, em confronto direto por uma vaga no G-8. Quem vencer termina a rodada na zona de classificação, e o perdedor deverá terminar fora dos oito primeiros. O empate pode tirar ambos do G-8.
O Palmeiras entra em campo na 7ª posição com 6 pontos ganhos em 4 rodada. O Jamaica somou 5 pontos e aparece uma posição atrás. Na decisão de 2013, o Palmeiras levou a melhor justamente no Dal Santo, após empatar o primeiro jogo da final e vencer o confronto final, com gol de Morato, ex-São Paulo.
A rodada terá também duelo direto pela liderança. O Fut-Rap, líder e único invicto da competição, enfrenta o Cruzeiro Maringá que até o sábado passado era o líder – hoje está em 3º. O jogo será no Ovídeo Bueno, às 10h20. O Fut tem 10 pontos, um a mais que os cruzeirenses.
Reclamação – Durante a semana…

Sub-15 e 17 do Paulista se despedem do Estadual neste sábado, sonhando com vitória

As categorias sub-15 e 17 do Paulista entram em campo neste sábado, para enfrentar o Amparo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 9h da manhã, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol. Ambos sonham com a vitória para se despedir da melhor forma do torneio. Nenhuma das duas categorias estará na segunda fase.
O sub-15 do Tricolor está em 6º no grupo 3 com 14 pontos, mas com uma vitória no mínimo sobe uma posição, já que o Amparo, está em 5º com a mesma pontuação. Mas o Galinho até 15 anos pode terminar a primeira fase até na 4ª colocação da chave, se Atibaia perder do Bragantino, em Bragança Paulista, terminando como uma das 36 melhores equipes do estado na categoria. No sub-17, o Paulista está em 6º no grupo 3, também com 14 pontos, e no máximo pode fechar em 5º lugar, e para isso terá que vencer sua partida e torcer por uma derrota do Atibaia perante o Bragantino e fechar no top-45 do estado na categoria.

Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil jogam neste sábado pela última rodada do Paulista

Os times sub-15 e sub-17 do Red Bull Brasil entram em campo na manhã deste sábado pela última rodada antes da pausa do Campeonato Paulista. Às 9h, a equipe até 15 anos de Gustavo Almeida enfrenta o Brasilis e a de Christian Tudisco – 17 anos, encara o mesmo adversário, às 11h. As partidas acontecem no CFA do Red Bull Brasil, em Jarinu.
Os garotos do sub-15 já estão garantidos na próxima fase. Líder de forma isolada, com 34 pontos, a equipe tem o terceiro melhor ataque da competição, com 46 gols. São 11 vitórias, um empate e somente uma derrota. Na segunda colocação está a Ponte Preta e na terceira o adversário deste sábado.
Vice-líder do grupo, o sub-17 também já está garantido na fase seguinte.Com oito vitórias, dois empates e três derrotas, o time tem 26 pontos. Após a partida deste sábado, as equipes param por 20 dias no Estadual para a pausa da competição.
Na próxima semana, ambos os times viajam para fora do estado. O sub-15 disputará a Base Brasil 2020, em Campo Grande, enquant…

Atacante jundiaiense com um gol na temporada pede para sair do Atlético-PR

O Atlético Paranaense anunciou nesta sexta-feira, através de um comunicado oficial em seu site, a rescisão do contrato do atacante jundiaiense Grafite, que foi anunciado como reforço pelo clube no final de 2016, encerrando uma apagada passagem do veterano jogador pela equipe. Na breve nota publicada em seu site oficial, o time agradece e deseja sucesso ao atleta. "O Clube Atlético Paranaense agradece pelo comprometimento e pela postura de Grafite no período em que vestiu a camisa rubro-negra e deseja sucesso em seus próximos projetos". Em 24 jogos pelo Atlético, marcou apenas 1 gol, e de pênalti, na sua estreia, na vitória do Furacão sobre o Millionários (COL) pela 1ª fase pré-grupos da Libertadores.

Grafite assinou contrato de um ano com o clube paranaense em dezembro do ano passado e chegou depois de defender o rebaixado Santa Cruz onde foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016, com 13 gols.  O último jogo de Grafite com a camisa do Atlético-PR foi a derrota…

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí coleciona duas vitórias na Copa Regional

A equipe sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí colecionou a sua segunda vitória na Copa Regional ao vencer Atibaia, no Bolão, em sets diretos. O êxito foi com parciais de 25/7, 25/8 e 25/16. Priscila foi eleita a melhor da partida. Um dia antes, a equipe jundiaiense venceu Sumaré, fora de casa, também por três sets a zero (25/16, 25/12 e 25/7).
Com os resultados, Jundiaí aparece em 4º lugar com 6 pontos, mas com três jogos a menos que os rivais. O próximo jogo marcado na competição será no dia 6 de agosto, contra Hípica, em Campinas. O elenco jundiaiense tem gamos com Giovanna, Maite, Gabi e Priscila, Laura, Poli, Alanis, Giuliana, Yasmin, Maria Vitória, Ariane e Rayne. A comissão técnica tem Moacir Regra como auxiliar, Ademir Duran e Bruno Mazzuco na preparação física.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí de vôlei

Ciclismo do Time Jundiaí tem quatro atletas no top-3 da 3ª etapa da Big Biker Cup

No último final de semana, o ciclismo do Time Jundiaí participou na cidade de São Luiz do Paraitinga da terceira etapa da Big Biker Cup, o maior campeonato de MTB maratona do Brasil com mais de 1500 atletas. O Time Jundiaí teve com 10 atletas e quatro estiveram no chamado top-3 da prova.
O melhor resultado foi de Bruno Calimani, vencedor na sub-23 pró. Danilo Juliano no sub-30 pró e Simone Maria Arruda na sub-40 sport foram 2º colocados. Claudio Michelli foi 3º no Master C pró. A destacar o 5º lugar de Patrícia Ribeiro no sub-35 sport. A equipe terá seu próximo desafio nos 27 e 28 de julho na terceira etapa do GP Ravelli de MTB na Serra da canastra.

Foto: Divulgação - Time Ciclismo de Jundiaí