10/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2017

Pare!!! Liga Jundiaiense e clubes paralisam Série B do Campeonato Amador de Jundiaí

Em reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) no começo da noite desta segunda-feira, a entidade em conjunto com os clubes participantes decidiram paralisar a Série B do Campeonato Amador da cidade – mais conhecida como 2ª divisão. A paralisação é que os clubes não querem mais pagar a taxa de R$ 150 por jogo (cada time), e esperam a liberação por parte da Prefeitura de Jundiaí da verba para o custeio da taxa de arbitragem. A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí não será paralisada e ocorrerá normalmente neste domingo, segundo a Liga. 
A diretoria da Liga Jundiaiense acredita que a liberação ocorrerá em 10 dias. O bloqueio ocorreu este ano, devido a um processo civil aberto no Ministério Público, por Joacir Ferreira, que questiona o uso da verba em 2016 por parte da LJF, pois segundo Joacir a verba destinada daria para custear o campeonato e não a mais, com os times tendo que pagar pelas arbitragens na reta final do torneio. A Liga Jundiaiense, através do seu presidente, …

Luto no basquete jundiaiense. Atleta do Time Jundiaí morre aos 22 anos

O jogador Richard Silva Loureço, de 22 anos, do basquete masculino do Time Jundiaí, faleceu na madrugada deste domingo para a segunda-feira. A causa da sua morte ainda é desconhecida, segundo informações da comissão técnica da equipe jundiaiense. O Instituto Médico Legal (IML) fará autópsia no corpo para descobrir as causas da sua morte. O pai do atleta foi acordar ele, mas Richard estava sem vida. A notícia pegou a todos da equipe de surpresa.
O velório do Richard, será a partir das 17h30 na Avenida António Raimundo de Oliveira, número 385, no Jundiai Mirim. O enterro do atleta será amanhã, às 9h da manhã, no cemitério Parque dos Ipês.

Richard estava atuando pela equipe no Campeonato da Associação Regional, sempre com a sua camisa 8, onde Jundiaí está na liderança, tendo vencido os 5 jogos que disputou. O jogador há dois anos namorava a atleta do basquete feminino do Time Jundiaí, Gabriella Soares, que recentemente foi campeã paulista da 1ª divisão. Na semana passada, Richard coloc…

Campo Limpo – Série A: “No duelo do céu”, Santo Antônio supera Anjos e se afasta do Z-2

No confronto do “céu” pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, o Santo Antônio levou a melhor sobre o Anjos por 3 a 1, neste domingo,e  se afastou definitivamente da zona de rebaixamento. A vitória levou a santidade para o 10º lugar com 9 pontos, agora se afastando 6 pontos do Z-2. O Anjos com a derrota segue com 1 ponto e na lanterna da competição, sendo o único que ainda não venceu no campeonato.
Nos grupos, o Santo Antônio está em 3º no grupo B, quatro pontos atrás do Real Monte Alegre, 2º colocado, e o Anjos é lanterna do grupo C. A rodada foi boa para a santidade, já que o Real Monte Alegre empatou por 1 a 1 com o Ajax, e a diferença caiu mais dois pontos. O Ajax no grupo C, está em 3º com 8 pontos.
9ª rodada - 9/jul - dom Vai Quem Que 4 x 1 Firenze Garotinhos 2 x 2 Portugal Juventude 1 x 1 Califórnia Marchetti 1 x 2 Comercial Santo Antônio 3 x 1 Anjos Juventus 0 x 1 Onze Garotos Ajax 1 x 1 Real Monte Alegre América 0 x 2 Olímpia
Classificação da …

Várzea Paulista – Série A: Encontro com a liderança! Ponto 100% após 3 rodadas

O Ponto de Encontro está tendo domingo belas conversas com a liderança da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. O time venceu o Treze Filhos neste domingo por 2 a 0, pela 3ª rodada da competição, e manteve os 100% no torneio. O time lidera o grupo A, com 9 pontos. A equipe tem dois pontos de vantagem para o Grêmio, vice-líder, que na rodada empatou por 2 a 2 com o Arizona.
No grupo B, três times têm 100% de aproveitamento: com três vitórias tem o Nova Desportiva, que bateu o Londrina por 3 a 1. Primus e Bertioga venceram os dois jogos que disputaram. Neste domingo, o Bertioga fez 1 a 0 no Guarani, enquanto o Primos venceu o União da Vila por 2 a 0.
3ª rodada – 9/jul – dom Ponto de Encontro 2 x 0 Treze Filhos Grêmio 2 x 2 Arizona Espanhol 2 x 2 Galo de Ouro Atlântico 0 x 2 Nova Paulista Santa Marta 1 x 1 Geração União da Vila 0 x 2 Primos Guarani 0 x 1 Bertioga Londrina 1 x 3 Nova Desportiva
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Ponto de Encontro – PTS: 9 / SG: 5 2º Grêmio – …