11/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2017

Liga Jundiaiense divulga tabela de 2 rodadas da Série A já adiando um jogo de domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira a tabela das duas próximas rodadas da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E na tabela divulgada, a entidade adiou uma partida do próximo domingo de imediato: Fut-Rap e Palmeiras, que jogariam no Pedro Raymundo, às 10h20, foi cancelado. O motivo segundo o presidente da Liga, Serginho Aguiar, é que o Fut-Rap pediu o adiamento tem uma atividade na sua comunidade e solicitou o adiamento, e o Palmeiras do Medeiros concordou com a solicitação e o jogo será disputado em uma nova data.
“Como eu vou ter de fazer um jogo atrasado, que é do Resenha contra o Cruzeiro Morada (da 2ª rodada, adiado por motivo de falecimento da mãe do presidente do time do Morada das Vinhas), aí depois fecho dois horários”, explicou Serginho. Estes dois jogos devem ser disputados na reta final da 1ª fase, sem data ainda divulgada. “Soltei a sexta e a sétima rodada, e (até a próxima) segunda-feira soltaremos até a 11ª rodada. E no sábado seguinte …

Organização muda resultado do Regional de futebol após confusão com torcida

A organização do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí puniu a equipe do Trinda com a derrota para a partida contra o Old Friends, após torcedores do time entrarem no gramado do centro esportivo Romão de Souza, na rodada do último sábado. No momento da invasão, segundo a súmula da partida, torcedores do Trinda entraram no campo com pedaços de madeira para agredir jogadores do time adversário. O ato ocorreu aos 51 minutos do jogo. Com isso, a entidade que organiza o torneio “inverte” o resultado do jogo, aplicando o placar administrativo de derrota por 3 a 0, com isso o Old Friends é o vencedor da partida.
A organização ainda puniu Jonathan Lucena, do Trinda, que na partida estava inscrito como massagista, entrou em campo para incitar a confusão. O regulamento do torneio proíbe um jogador ser registrado como massagista. Com isso, o atleta foi punido com a suspensão de 2 partidas. A decisão não cabe recurso.
Com a decisão, o Trinda que havia terminado em primeiro no grupo F, encer…

Regional de futebol: Organização divulga tabela dos playoffs da segunda fase

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta terça-feira a tabela, com datas, horários e locais dos confrontos dos playoffs da segunda fase do Campeonato Regional de futebol. Todos os duelos serão no próximo sábado, 15 de julho.
2ª fase - 15/jul - sáb Local: Pedro Raymundo 14:00 - Gálatas x Old Friends 15:30 - Brothers x Ethinos
Local: Ovídeo Bueno 14:00 - VPFC x Eloy Chaves 15:30 - Hortola City x Mdois
Local: Romão de Souza 14:00 - Geração Saúde x Windlin 15:30 - Audax x Real São José
Local: Dal Santo 14:00 - Quebrada x Necaxa 15:30 - Mulekes da Serra x Gueto
Local: Aramis Polli 14:00 - Amigos da Vila x Trinda 15:30 - Em Cima da Hora x Amigos
Local: Nilo Macedo 14:00 - Palestra x Guerreiros 15:30 - Camaradas x Gigantes

Torneio de tênis de Jundiaí promove integração entre alunos no Bolão

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer reuniu, na manhã do último sábado, no Bolão, alunos das escolinhas de tênis para o Torneio de Inverno. O evento encerrou as atividades deste primeiro semestre da modalidade. Segundo a educadora física, Mary Solange Martelo, o torneio tem como objetivo a integração entre as turmas. “Neste sentido, o nosso objetivo foi alcançado, até porque reunimos para a disputa alunos de acordo com a habilidade o que permitiu o encontro de turmas de diferentes centros esportivos”, diz.

Ao final do torneio foram premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, sendo os três primeiros em cada categoria os seguintes jogadores:
Categoria A: 1º lugar – Mateus Silva, 2º lugar – Ygor Mattos, 3º lugar – Thomaz Petrechen Categoria C: 1º lugar – Bruno Pereira, 2º lugar – Iago Achette, 3º lugar – Matheus Bernardo Categoria D: 1º lugar – Caroline Boeriz, 2º lugar – Giovanna Nina, 3º lugar – Tais Graciano Categoria E: 1º lugar – Tiago Teixera Pinto Júni…

Vôlei masculino de Itupeva estreia com vitória nos Jogos Regionais

Itupeva estreou com vitória nos Jogos Regionais, na manhã desta terça-feira, em Sorocaba. O vôlei masculino tinha a responsabilidade de abrir de forma animadora a participação dos itupevenses e cumpriu à risca essa missão. O time do técnico José Geraldo, o Chinha, não deu a menor chance para Itariri e venceu de forma avassaladora por 2 sets a 0 (parciais de 25/14 e 25/11), em jogo realizado no ginásio do Sesi.
“Foi um importante primeiro passo. Agora temos de focar nos próximos jogos desta primeira fase. Vamos buscar vencer já o próximo para classificar bem”, avaliou Chinha. “Fizemos uma ótima partida, todo mundo jogou bem. Nosso líbero, Igor, fez defesas excelentes, o ataque funcionou e tivemos poucos erros, foi um começou muito bom”.
A disputa de vôlei masculino nos Jogos Regionais conta com 20 equipes divididas em seis grupos. Itupeva está no grupo C, junto de Itapeva, Itariri e Votorantim. Nesta primeira fase, os jogos são de até três sets, ao invés de cinco. O próximo desafio é …

Bicampeãs!!! Futsal feminino do Time Jundiaí leva pelo 2º ano a Copa Metropolitana

Na região campineira, quem comanda o futsal entre as mulheres são as jundiaienses. Pelo 2º ano consecutivo, o Time Jundiaí faturou o título da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Nesta segunda-feira, em Campinas, a equipe jundiaiense faturou o bicampeonato ao vencer Atibaia por 5 a 3. Este ano, a equipe está sendo comandada por Régis Belode (ano passado o técnico era Rafael Silveira, atualmente trabalhando com o Peama).
O bicampeonato veio com gols de Flávia – dois, Bruna, Letícia e Verusca. A campanha deste ano é praticamente idêntica ao ano passado, quando perdeu apenas um jogo. Em 2017 foram 12 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Foram 68 gols marcados e 26 gols sofridos apenas. Em 2016, o título veio com 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Ou seja, nos últimos 26 jogos do Time Jundiaí na história da Copa Metropolitana foram 22 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.
Do atual elenco, 10 jogadores conquistaram o título pelo 2º ano consecutivo. São elas: a goleira Mayr…

Taça Jundiaí - adulto: Império Vila Ana mantém 100% com vitória sobre o Ideal

No último domingo, o Ideal Vila Rica estreou na Taça Jundiaí de futsal e foi derrotado pelo Império Vila Ana por 6 a 3, em confronto disputado no ginásio do Clube Jundiaiense. O resultado manteve a equipe da Vila Ana com 100% de aproveitamento, já que venceu os três jogos no torneio. O Ideal, está na 3ª posição do grupo A, sem ter somado pontos. O outro jogo da rodada, o Cem Crise não compareceu com número suficiente para enfrentar o Amantes do Futsal, que assim ganha o jogo pelo placar administrativo de 5 a 0.
Grupo A 1º Juventus - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 3 / GP: 8 2º Santa Marta - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 3º Ideal Vila Rica - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -3 / GP: 3 4º Cem Crise - PTS: 0 / JGS: 2 / VIT: 0 / SG: -11 / GP: 2
Grupo B 1º Império Vila Ana - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / SG: 11 / GP: 17 2º Amantes do Futsal - PTS: 3 / JGS: 2 / VIT: 1 / SG: 0 / GP: 7 3º Cefa - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0 4º Despachante - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 …

Taça Jundiaí – base: Goleadas marcaram a rodada do final de semana

No último domingo, com jogos no ginásio do Clube Jundiaiense e Poste, com muitas goleadas. Destaque para o Clube Jundiaiense que goleou o Metalúrgicos por 6 a 2 no sub-10 e o DJFS Dois Mil e Um por 8 a 0 no sub-16.  O Nova Odessa também venceu uma partida de goleada: 9 a 3 sobre o Poste no sub-12. Mas no sub-16, o Nova Odessa foi goleado: 6 a 0 para o Iolanda. O Santa Marta fez 7 a 2 no Cem Crise no sub-20. A rodada teve ainda a vitória do Poste sobre Nova Odessa por 3 a 2 no sub-14, o êxito do Inter sobre o Iolanda por 6 a 5 no sub-18 e o empate por 4 a 4 entre Desportivo Juventude e Jardola no sub-20.
3ª rodada - 9/jul - dom Sub-10 - Clube Jundiaiense 6 x 2 Metalúrgicos Sub-12 - Poste 3 x 9 Nova Odessa Sub-14 - Nova Odessa 2 x 3 Poste Sub-16 - DJFS Dois Mil e Um 0 x 8 Clube Jundiaiense Sub-16 - Iolanda 6 x 0 Nova Odessa Sub-18 - Inter 6 x 5 Iolanda Sub-20 - Desportivo Juventude 4 x 4 Jardola Sub-20 - Santa Marta 7 x 2 Cem Crise
Categorias de base - Classificação da 1ª fase Sub-10 /…

Jundiaí Flag Football vence a 1ª no ano do Paulista e a 2ª na história do torneio

O Jundiaí Flag Football venceu a sua 1ª na temporada do Campeonato Paulista de futebol americano, ao superar o Karakas Strong Bears, no último domingo, por 25 a 8, em duelo que ocorreu no SESC Interlagos. Foi a 2ª vitória da equipe jundiaiense na história do torneio (venceu um jogo na sua 1ª participação, no ano passado).
Com a vitória, o time jundiaiense saiu do último para o 3º lugar da divisão Sul da Conferência Caipira, mas o êxito foi de extrema importância para continuar na briga pela classificação, não podendo tropeçar novamente, já que o Weavers e o Cutters lideram a mesma. O JFF tem 1 vitória e 2 derrotas,  enquanto Americana Weavers tem 2 vitórias e 1 derrotas, e Piracicaba Cane Cutters tem 3 vitórias em 3 jogos.  O próximo jogo do JFF será no dia 6 de agosto, no Antônio Marcussi, quando enfrenta o Ducks Football, às 15h.

Jogos Regionais: Vôlei masculino de Itupeva é a 1ª modalidade a entrar em quadra

Itupeva começa nesta terça-feira a caminhada para a mais marcante participação nos Jogos Regionais, principalmente por ser um dos únicos representantes da região a encarar esse desafio em Sorocaba, fazendo questão de valorizar os atletas municipais. A primeira modalidade a entrar em quadra é o vôlei masculino, que encara Itariri, às 9h30, no ginásio do Sesi. Itupeva disputa na categoria adulto, que tem 20 participantes, divididos em 6 grupos de 3 ou 4 participantes. A chave de Itupeva ainda tem Itapeva e Votorantim (grupo C). Apenas os dois primeiros garantem classificação.
Na sequência entra em quadra o vôlei feminino sub-21 da cidade, que enfrenta Iguape, às 14h. Nove equipes disputam a competição, e foram divididos em 3 grupos. Itupeva está no grupo A, que tem ainda Boituva.
O futsal masculino sub-21 itupevense estreia às 15h30, quando encara Cananéia. Mais tarde, às 18h, Itupeva encara Cananeia no futsal feminino. No futsal, Itupeva no feminino está no grupo B, que tem as donas…

Com amistosos, basquete e futebol de Itupeva se aquecem para os Jogos

Antes do embarque para os Jogos Regionais, que serão disputados a partir desta terça-feira, em Sorocaba, Itupeva fez seu último aquecimento antes de colocar à prova para valer as equipes de basquete e futebol da cidade.
A equipe masculina de futebol recebeu Itatiba no Campão para amistoso no sábado, e não foi tão boa anfitriã, já que terminou o jogo com a vitória por 7 a 5, com boa atuação de Valter, que se destacou pelo time da casa.
Ainda no sábado, o time sub-15 feminino de basquete recebeu Caieiras no ginásio Dorival Raymundo e venceu pela boa vantagem de 52 a 32. O técnico da equipe Maurício Gobi, vai comandar o time feminino adulto nos Jogos Regionais. No segundo confronto entre Itupeva e Caieiras, valendo treino para os Regionais, o sub-21 masculino, que estará na competição regional, sob comando do técnico Victor Hugo Crisol, venceu por 56 a 46.
Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva