14/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2017

Bola oval: Em casa, Ocelots estreia na Liga Nacional no domingo contra o Juiz de Fora

O ano de 2017 vem sendo importante para o Ocelots Futebol Americano. A equipe estreou na São Paulo Football League, onde está nas semifinais. Mas no domingo – 16 de julho, será uma das datas mais importantes na história do clube: a equipe fará a sua primeira partida em competição nacional na sua vida. Em casa, no centro esportivo Benedito de Lima, que deverá receber um grande público, o time jundiaiense encara o Juiz de Fora Imperadores, a partir das 10h da manhã. E para a partida, os Ocelots terá retornos importantes.
O clube não fez contratações para o torneio. Alguns atletas retornam ao elenco, caso de Icaro Cieni, que estava no exterior, novamente volta a Jundiaí para defender a camisa dos Ocelots na posição de tight-end. O jogo será o início de uma maratona para equipe jundiaiense, que na semana seguinte, no dia 22, encara o Corinthians Steamrollers, pela semifinal da SPFL, e depois no final de semana de 29 e 30 de julho, os Ocelots encaram o Palmeiras, fora de casa.
O rival de…

Regional de futebol: Playoffs começam neste sábado. Três times defendem os 100%

Começam neste sábado os playoffs do Campeonato Regional de futebol, organizado pela Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. Serão 12 jogos movimentando seis centros esportivos, que definirão 12 equipes classificadas – quatro que entram diretamente nas quartas de final e oito que disputarão as oitavas de final. Três times entram em campo defendendo o 100% - venceram os três jogos que disputaram na 1ª fase: MDois, Gálatas e Mulekes da Serra.
No MDois, Allan Neves, goleiro e um dos responsáveis pela equipe, a expectativa do time é grande para defender a campanha e pelo confronto contra o Hortola City, às 15h30, no Ovídeo Bueno, pela 1ª rodada dos playoffs. “Todos focados em busca do mesmo ideal que é a classificação e querendo melhorar nossa melhor colocação no campeonato. Fazer história e levar o nome do MDois a frente”, disse. O Hortola não venceu ainda no torneio – 1 empate e 2 derrotas.  
O Gálatas defende o seu 100% contra o Old Friens, às 14h, no Pe…

Reedição de final da SPFL 2016, Lusa Lions e Storm se enfrentarão em Jundiaí no domingo

A primeira semifinal da São Paulo Football League 2017 acontecerá no próximo domingo, às 14h. Lusa Lions e São Paulo Storm entrarão em campo no centro esportivo Benedito De Lima, em Jundiaí. As equipes se enfrentaram na final da primeira edição do campeonato, na ocasião a Lusa venceu a partida e ganhou o Troféu da SPFL. Os leões estão caminhando pela mesma estrada, o time teve uma ótima atuação durante a temporada regular e não deixou a liderança o grupo A, chegando novamente invictos na semifinal do campeonato.
Já o Storm perdeu a posição de líder do grupo B para os rivais do Corinthians Steamrollers , mas garantiu a vaga nas semifinais no confronto de wild card contra o Santos Tsunami. No mesmo dia e local, acontecerá a primeira partida de times paulistas na Liga Nacional, a divisão de acesso do futebol americano do Brasil. O Ocelots Futebol Americano e Juiz de Fora Imperadores farão o confronto de abertura do grupo D, às 10h. A segunda semifinal será no dia 22 de julho entre os Oc…

Vôlei masculino e feminino de Itupeva conquistam vaga e pulam etapa dos Jogos

As equipes de vôlei masculino e feminino de Itupeva garantiram sua presença na segunda fase dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Nesta quinta-feira, ambos vencerem seus jogos. No masculino, categoria sub-21, Itupeva bateu Votorantim por 2 sets a 0, duplo parcial 25/23. No feminino livre, as itupevenses ganharam por 2 sets a 0 de Boituva – 25/19 e 25/8.
No masculino, o êxito garantiu o 1º lugar da chave a equipe e ir direto as quartas de final. No feminino, a vitória garantiu o 1º lugar do grupo e ir direto as semifinais. Os dois times de Itupeva voltam a quadra apenas no sábado.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Maior goleada da história do Brasileiro sub-20, teve presença de ex-Paulista dos dois lados

A estreia do Goiás na edição 2017 do Campeonato Brasileiro da categoria sub-20 entrou para história... negativa do clube. O time perdeu para o Flamengo por 6 a 0, na última quarta-feira, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 2ª rodada da 1ª fase. E no jogo, dois ex-atletas da base do Paulista – um de cada lado, participaram da partida – Enzo pelo Esmeraldino, e Brayan – pelo Rubro-Negro.
O time goiano, que folgou na 1ª rodada, sofreu neste jogo a maior derrota de uma equipe na história do Brasileirão para atletas até 20 anos – que está em sua 3ª edição. E os seis gols sofridos pelo Goiás foram sofridos justamente pelo Enzo, que no começo deste ano brilhou com a camisa do Paulista na disputa da Copa São Paulo de futebol junior. Antes a maior goleada da competição era do Fluminense, ao marcar 5 a 0 sobre o Santos pela 4ª rodada da 1ª fase, no ano passado.
Enzo jogou os 90 minutos e sofreu com o poderio ofensivo do Fla que marcou 4 a 0 ainda no primeiro tempo, com…

Itupeva conquista suas primeiras medalhas nos Jogos Regionais: foi no atletismo ACD

Itupeva conquistou as suas primeiras medalhas nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Nesta quinta-feira, a cidade conquistou 13 medalhas no atletismo ACD, sendo sete ouros, três pratas e três bronzes. Itupeva terminou em 10º no ACD feminino com 30 pontos e em 6º no masculino com 92 pontos.
O ouro veio com Isaac Silva no 100m rasos no T35 com 18seg4, Dayane Aparecida no arremesso de peso F42 com 2m88 e também no lançamento de disco F42 com 5m, Joab Gomes no lançamento de dardo F46 com 19m19 e também no arremesso de peso F46 com 7m23, e Adilson Silva no lançamento de dardo F35 com 14m12 e também no arremesso de peso F35 com 7m88.
As medalhas prateadas vieram, com Isaac Silva no lançamento de dardo F35 com 3m72 e também no arremesso de peso F35 com 2m54, Joab Gomes nos 100m rasos no T47 com 14seg7. Os bronzes vieram com Beatriz Pinheiro no arremesso de peso F20 com a marca de 5m04 e também nos 100m rasos com 20seg8, e Luiz Nascimento no arremesso de peso F20 com 7m19.
Na capoe…