15/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2017

Regional: Dos 4 melhores da 1ª fase, três são eliminados. Dois saíram nos penais

A zebra andou solta nesta segunda fase do Campeonato Regional de futebol. Dos quatro times que terminaram invictos na primeira fase, três foram eliminados, sendo que dois sofreram a desclassificação apenas na disputa de pênaltis. Apenas o Gálatas passou ileso pela zebra.
Os galatenses venceram o Old Friends por 3 a 1, e passaram de fase, e continuam com 100% de aproveitamento. Sorte que não teve o MDois. O time que terminou com 100% na primeira fase perdeu por 1 a 0 para o Hortola City e disse adeus ao torneio.
Atual vice-campeão da competição, o Mulekes da Serra disse adeus ao perder para o Gueto por 4 a 2 nos pênaltis, após igualdade por 2 a 2 no tempo regulamentar. O Mulekes sai do torneio de maneira invicta – 3 vitórias (todas na 1ª fase) e um empate (no playoff da 2ª fase). O VPFC que entrou nos playoffs com campanha invicta – 2 vitórias e 1 empate, e 4ª melhor campanha, também foi eliminado e também de maneira invicta. O time perdeu nos pênaltis para o Eloy Chaves por 3 a 1, a…

Regional de futebol: Confira os resultados da 2ª fase e as próximas fases dos playoffs

Atenção: Times que ganharam os seus jogos nos pênaltis, ganharam mais 2 pontos extras, somando assim 3 dentro do mesmo jogo, obtendo uma vitória com a mesma pontuação de um time que se classificou dentro do tempo regulamentar

2ª fase - 15/jul - sáb Local: Pedro Raymundo Gálatas 3 x 1 Old Friends Brothers 2 x 2 Ethinos (Pênaltis: Brothers 5 x 4) Local: Ovídeo Bueno VPFC 1 x 1 Eloy Chaves (Pênaltis: Eloy 3 x 1) Hortola City 1 x 0 Mdois Local: Romão de Souza Geração Saúde 0 x 0 Windlin (Pênaltis: Windlin 4 x 1) Audax 1 x 1 Real São José (Pênaltis: Audax 3 x 2) Local: Dal Santo Quebrada 1 x 4 Necaxa Mulekes da Serra 1 x 1 Gueto (Pênaltis: Gueto 4 x 2) Local: Aramis Polli AV 0 x 0 Trinda (Pênaltis: Trinda 7 x 6) Em Cima da Hora 2 x 2 Amigos (Pênaltis: Amigos 3 x 1) Local: Nilo Macedo Palestra 0 x 0 Guerreiros (Pênaltis: Venceu Palestra)
Classificação geral (soma da 1ª e 2ª fases)
1º Gálatas = PTS: 12 / JGS: 4 / VIT: 4 / SG: 7 / GP: 11
2º Necaxa = PTS: 9 / JGS: 4 / VIT: 3 / SG: 5 / GP: 10

Amador de Jundiaí – Série A: No domingo, pelo menos um Cruzeiro não irá perder ...

Neste domingo ocorre a disputa da 6ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, com a disputa de sete partidas, com destaque para o confronto dos “Cruzeiros”. O da Vila Maringá encara o do Morada das Vinhas, a partir das 10h20, no Aramis Polli. Os dois times vivem situações opostas na competição. Mas neste confronto vale aquela piada: pelo menos um Cruzeiro não irá perder na rodada.
O da Maringá está na 5ª posição com 9 pontos. Em 5 jogos foram 3 vitórias e 2 derrotas. Mas o time perdeu os dois últimos jogos e não marcou gols: 2 a 0 para o Jamaica e 1 a 0 para o Fut-Rap. Já o do Morada perdeu todos os quatro jogos que disputou e é o único que não pontuou no torneio. A equipe também não marca gols há duas partidas.  A partida terá um minuto de silêncio em virtude do falecimento do avô do diretor do Cruzeiro da Morada, Diego Leal, o Senhor Cândido.
6ª rodada - 16/jul - dom Dal Santo 8:20 - Ponte Preta x Estrela 10:20 - Jamaica x Tijuco
Pedro Raymundo 8:20 - GR Dois x Tulipas
Ov…

Amador de Campo Limpo – Série A: Por escalação irregular, Garotinhos perde ponto

O Garotinhos por ter escalado um atleta de forma irregular (após receber três cartões amarelos, o atleta esteve em campo e não cumpriu a suspensão) perdeu o ponto que conquistou na partida contra o Portugal (empate por 2 a 2), disputado no domingo passado. Segundo a Secretária de Esportes de Campo Limpo Paulista, organiza a competição, por conta do ato do adversário, o Portugal ganha mais dois pontos do jogo, ficando com os três da partida, passando de 13 para 15 na sua classificação no campeonato. O resultado da partida de 2 a 2 está mantido.
Com está decisão, o Garotinhos caiu de 12 para 11 pontos, mas não perdeu a liderança do grupo A, nas caiu de 6º para 7º na classificação geral. O Portugal com os dois pontos a mais que ganhou assumiu a liderança isolada do grupo D e a segunda colocação geral. Neste domingo, Campo Limpo viverá as emoções da 10ª rodada da 1ª fase.
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Garotinhos - PTS: 11 / JGS: 8 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 15 2º Firenze - PTS: 11 / …

Amador de Várzea Paulista: Oito jogos movimentam a 4ª rodada neste domingo

Neste domingo, oito partidas movimentam a 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador de Várzea Paulista, na Série A. Destaque na rodada para o confronto do grupo A entre Grêmio e Galo de Ouro, 2º e 4º colocados respectivamente, que jogam às 15h30, no Jardim Paulista. Os gremistas estão com 7 pontos, três a mais que os galistas.
4ª rodada – 16/jul - dom Marajó 8h30 – Favela x Guarani 10h30 – Nova Desportiva x Geração 13h30 – Primos x Santa Marta 15h30 – Real Bertioga x União da Vila
Jardim Paulista 8h30 – América City x Espanhol 10h30 – Nova Paulista x Treze Filhos 13h30 – Arizona x Ponto de Encontro 15h30 – Galo de Ouro x Grêmio
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Ponto de Encontro – PTS: 9 / SG: 5 2º Grêmio – PTS: 7 / SG: 6 3º Atlântico – PTS: 6 / SG: 4 4º Arizona – PTS: 4 / SG: 3 4º Galo de Ouro – PTS: 4 / SG: 3 6º Nova Paulista – PTS: 3 / SG: -1 7º Espanhol – PTS: 1 / SG: -4 8º America City – PTS: 0 / SG: -6 9º Treze Filhos – PTS: 0 / SG: -10
Grupo B 1º Nova Desportiva – PTS: 9 / …

Falta medalha nos Jogos Regionais de Sorocaba (também em outros três locais)

Desde a última terça-feira está ocorrendo em Sorocaba os Jogos Regionais, com Itupeva sendo a única cidade representando a região. Mas um fato vem chamando a atenção de todos os participantes: ninguém até o momento recebeu medalhas, mesmo que a modalidade onde o atleta compete já tenha sido encerrada. E em outras duas cidades que sediam os Jogos, vem ocorrendo o mesmo problema: Americana (cidades da região de Campinas), Andradina (região de São José do Rio Preto) e Caraguatatuba (cidades do litoral paulista).
Com problemas na licitação para a compra das medalhas, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), organizadora dos Jogos, acabou não conseguindo entregar as medalhas a tempo de serem distribuídas na competição, que teve início no dia 11 de julho e será disputada até 30 de julho, em oito cidades-sede espalhadas pelo estado de São Paulo, segundo informou o site Globoesporte.com.
Em nota, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Pau…

Final de semana com a equipe de atletismo de Jundiaí competindo no Estadual

Neste sábado e domingo o atletismo do Time Jundiaí compete no Campeonato Estadual, que ocorre em São Bernardo do Campo. A equipe do técnico Robson Mian levará seis atletas: Allan Neves, os irmãos Wesley e Wellington da Silva, Thaissa Cunha, Jean Paulino dos Santos e Bruno Rocha. A agremiação ainda contará com Aline Martins como auxiliar-técnica.
A expectativa na competição segundo a comissão técnica jundiaiense é colocar os garotos em atividade e a esperança e da Thaissa fazer uma boa marca na pista nos 10km. Ela no domingo vai competir em uma prova no Parque da Cidade.  Jundiaí somente disputa o Estadual em virtude de não ir nos Regionais, que para o atletismo está ocorrendo está semana em Sorocaba.

Basquete masculino de Itupeva supera nervosismo e vence na estreia dos Regionais

O basquete masculino até 21 anos de Itupeva estreou na tarde desta sexta-feira, nos Jogos Regionais, contra Alumínio, no Sesc de Sorocaba, e conquistou uma vibrante vitória por 74 a 51, depois de ter permanecido atrás do placar por quase metade do jogo.
O duelo começou bastante truncado, a ansiedade da estreia afetou os dois times que não conseguiam concluir os ataques. Quando a primeira bola caiu, Alumínio saiu na frente e se manteve assim até o final do primeiro quarto, com 14 a 10 no placar. No segundo quarto, Alumínio conseguiu abrir uma vantagem de 10 pontos. Perto da metade do segundo quarto, o nervosismo itupevense baixou e finalmente a equipe começou a mostrar um bom jogo. De virada, Itupeva fechou a contagem em 30 a 24.
No terceiro quarto, os itupevenses mantiveram a calma e aumentaram a diferença no placar até o fim da partida. “O jogo não é decidido com oito pontos de diferença e nem em um quarto, é decidido aqui (aponta a cabeça) e aqui (para o coração). Foi o que eu dis…

Futebol masculino sub-20 de Itupeva empata na estreia dos Jogos Regionais

O time de futebol masculino até 20 anos de Itupeva fez a sua estreia nos Jogos Regionais nessa sexta-feira, enfrentando Araçariguama , em Votorantim, logo pela manha, e empatou por 0 a 0.
Ainda sentindo a ansiedade da estreia, a equipe itupevense do técnico Gerson Murilo de Oliveira, disse que pegou um campo bem molhado por causa do sereno. O futebol até 20 anos é uma das competições com o maior número de equipes desses Jogos Regionais, são 40 ao todo, divididas em 12 grupos. Itupeva está no grupo L, junto com Araçariguama, e Itapetininga. O próximo desafio, contra Itapetininga, é já nesse sábado, no centro esportivo Brigadeiro Tobias, às 15h e, mesmo com vitória, terá de esperar o resultado do jogo entre Itapetininga e Araçariguama no domingo, já que apenas o primeiro colocado do grupo segue na competição.
O elenco itupevense é formado por Breno Muniz, Bruno Fagundes, Dairo Rocha, Davi Vieira, Giovane Leal, Gustavo de Oliveira, Joanisson dos Santos, João Henrique, João Paulo Neto, J…