17/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2017

Com treinos noturnos, CT Falcão 12 Jundiaí se prepara para 2ª parte da Copa Garotão

O CT Falcão 12 Jundiaí está disputando a Copa Garotão de futsal em duas categorias: sub-11 e sub-13. Em ambas, o time está na liderança das suas chaves. A equipe até 11 anos está em 1º no grupo A com 6 pontos – e 100% de aproveitamento, enquanto o elenco até 13 anos do CT Falcão 12 Jundiaí ocupa a ponta do grupo A com 9 pontos – 3 vitórias em 4 partidas. E para manter o forte ritmo as duas categorias já estão treinando, inclusive com treinos noturnos para garotada, para não perder o ritmo no torneio e estar presente nas fases finais.

“As nossas duas categorias vem evoluindo a cada jogo. Eles estão começando a acostumar com a competição e a cada partida estão se postando melhor. Estamos colocando nos jogos  as jogadas ensaiadas que são feitas nos treinos, através das nossas metodologias de trabalho”, contou Leonardo Lopes, um dos professores do CT Falcão 12 Jundiaí.


Interessados em conhecer melhor a estrutura e o trabalho do CT Falcão 12 Jundiaí pode fazer uma visita na unidade que fi…

Sub-20 do Paulista se reapresenta visando a segunda parte da 1ª fase do Estadual sub-20

A categoria sub-20 do Paulista após 10 dias de folga, se reapresentou no último sábado visando as últimas 12 rodadas da primeira fase do Campeonato Estadual. O time volta a campo apenas no dia 28 de julho, contra o Atibaia, no estádio Jayme Cintra.
No retorno, o técnico Sérgio Caetano irá avaliar dois atletas que serão avaliados: o zagueiro Rafael e o meia Lucas. Os dois jogadores estavam atuando na 4ª divisão do Campeonato Estadual pelo Amparo. Também chegou ao Paulista, o goleiro Vinicius, nascido em 1.998., também para avaliação. Mas não é apenas de chegadas ocorre no sub-20 do Paulista, o atacante Vinicius Pantu, não se reapresentou no sábado, e a diretoria do clube espera ele se apresentar para saber o que ocorreu.
No Estadual sub-20, o Paulista está apenas na 7ª colocação do grupo 3, com 11 pontos, estando sete pontos longe da zona de classificação. O Red Bull, 4º colocado, tem 18. O Galinho no retorno da competição fará dois jogos seguidos como mandante: no dia 28 enfrenta o…

Bola Oval: Lusa Lions atropela Storm no Benedito e é o 1º finalista da SPFL

Na tarde deste domingo, o centro esportivo Benedito de Lima, acompanhou a definição do primeiro time finalista da São Paulo Football League. E o confronto entre Lusa Lions e São Paulo Storm terminou com um verdadeiro atropelamento. Atual campeão e equipe de melhor campanha da competição, ou lusitanos venceram por 31 a 0, e são os primeiros finalistas da competição.
Agora, a Lusa Lions aguarda o seu adversário para o Sampa Bowl, que será definido no próximo sábado: Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots vão se enfrentar pela outra semifinal da SPFL no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
A Lusa começou a partida abusando das jogadas aéreas, e abriu 14 a 0 em questão de poucos minutos, com Paulinho e Fernando Francês. Para piorar um pouco mais as coisas do lado do São Paulo Storm, antes de ir para o intervalo, Fernando Francês chegou mais uma vez a endzone adversária, e a Lusa Lions abriu 21 a 0 no placar.

Na segunda etapa da partida, o ritmo diminuiu, mas nem assim, o ataque…

Amador de Campo Limpo – Série A: Vai Quem Que assume liderança do grupo D

Neste domingo ocorreu a disputa da 10ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, com destaque para o Vai Quem Que, que derrotou o Ajax por 2 a 1, colaborado com a derrota do Portugal para o Onze Garotos por 1 a 0, assumiu a liderança do grupo D com 16 pontos. O Vai tem um ponto a mais que os portugueses. A disputa por duas vagas nas quartas de final na chave devem ser bastante quentes, já que o Comercial venceu o Juventude por 3 a 2 e está em terceiro lugar com 15 pontos.
Nas outras chaves, equilíbrio existe no grupo A: Garotinhos, Firenze e Califórnia venceram seus jogos, e tem respectivamente 14, 14 e 13 pontos. No grupo B os dois primeiros, Juventus e Real Monte Alegre, mesmo não vencendo na rodada, tem larga vantagem para os dois outros times, Santo Antônio e Olímpia. No grupo D, o Onze Garotos com a vitória sobre o Portugal, está na liderança da chave com oito pontos de vantagem para o Juventude, segundo colocado.
2ª rodada será disputada após o Dia dos Pa…

Amador de Várzea Paulista – Série A: Ponto perde 100%. Nova Desportiva ganha a 4ª

Neste domingo ocorreu a disputa da 4ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Destaque para o Nova Desportiva que fez 4 a 1 no Geração, vencendo seu quarto jogo no campeonato, mantendo a liderança do grupo B com 12 pontos. Na chave, que tem 100% de aproveitamento também é o Bertioga, que venceu o União da Vila e soma 9 pontos dos nove possíveis.
No grupo A, o Ponto de Encontro perdeu os 100% de aproveitamento, mas não a invencibilidade, ao empatar por 1 a 1 com o Arizona, se mantendo na liderança com 10 pontos. Que subiu na classificação foi o Galo de Ouro que saktou de quarto para segundo, ao vencer o Grêmio por 2 a 1, e chegar aos 7 pontos.
4ª rodada – 16/jul - dom Favela 3 x 1 Guarani Nova Desportiva 4 x 1 Geração Primos 1 x 1 Santa Marta Bertioga 1 x 0 União da Vila América City 3 x 3 Espanhol Nova Paulista 3 x 1 Treze Filhos Arizona 1 x 1 Ponto de Encontro Galo de Ouro 2 x 1 Grêmio
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Ponto de Encontro – PTS: …