18/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2017

Taça Jundiaí de futsal: Goleadas de Inter e CJ marcam a rodada do domingo

Duas goleadas marcaram a rodada do último domingo da Taça Jundiaí de futsal. No confronto do sub-18 entre Inter e Águia, o Inter venceu por 7 a 3, resultado que fez a equipe assumir a liderança do sub-18 com sete pontos. O Águia está na lanterna, sem pontos. No sub-16, o Clube Jundiaiense venceu o Desportivo Juventude por 7 a 1, e assumiu a liderança da categoria, com 10 pontos. O jogo marcou a estreia do DJ na competição.
4ª rodada - 16/jul – dom - Local: Clube Jundiaiense Sub-18 - Águia 3 x 7 Inter Sub-16 - Craque da Bola 5 x 0 Meteorso (w.o.) Sub-14 - Meteorso 0 x 5 Craque da Bola (w.o.) Sub-16 - Desportivo Juventude 1 x 7 Clube Jundiaiense
Categorias de base - Classificação da 1ª fase
Sub-10 / Geral
1º Clube Jundiaiense - PTS: 6 / JGS: 2 / VIT: 2 / SG: 6 / GP: 10
2º Poste - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0
3º Cefa - PTS: 0 / JGS: 0 / VIT: 0 / SG: 0 / GP: 0
4º Desportivo Juventude - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG: -2 / GP: 2
5º Metalúrgicos - PTS: 0 / JGS: 1 / VIT: 0 / SG:…

Futsal masculino de Itupeva fica com a medalha de prata dos Jogos Regionais

A  final do futsal masculino sub-21 dos Jogos Regionais, disputada na última segunda-feira entraram em quadra dois times, cada um com o seu tabu. Enquanto que Itupeva buscava a conquista do título inédito, Alumínio tentava vencer pela primeira vez os itupevenses já que, em quatro confrontos anteriores nessa temporada, três pela Copa TV Tem e outro já pelos Regionais, saiu com a derrota. Infelizmente para os itupevenses, foi o rival que conseguiu derrubar o tabu e ficar com o título apenas nos pênaltis por 3 a 2, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
A partida, realizada na Arena Sorocaba, teve todos os ingredientes de uma grande decisão, desde a torcida que apoiava e entusiasmava atletas dos dois lados, até a pressão de não cometer nenhum erro que poderia ser fatal. E como num clichê de uma história de futebol, o placar terminou em 1 a 1 e foi decidido nos pênaltis, por um gol. Itupeva encerrou sua participação nesses Jogos Regionais invicto, mas com o vice-campeonato.
“Eu não tenho do …

Regional de futebol: Divulgada tabela da fase das oitavas de final. Jogos neste sábado

A organização do Campeonato Regional de futebol divulgou nesta terça-feira a tabela com datas, horários e locais dos jogos das oitavas de final da competição. A fase não é uma oitavas de final qualquer, pois em vez de oito confrontos, tem apenas quatro duelos, já que os quatro primeiros colocados avançaram diretamente de fase.
Na fase anterior, os times que venceram seus jogos, seja no tempo normal ou nos pênaltis somaram três pontos, contrariando assim uma norma da FIFA que proíbe dar pontos para um time vencedor na disputa de pênaltis (a entidade que rege o futebol considera pênaltis uma forma de desempate para definir um classificado, tanto que considera o resultado do jogo de empate, em caso de partidas únicas – prorrogação sim pode contar para pontuação, já que é uma continuação da partida).
Sem culpa do regulamento desenvolvido, os grandes beneficiados nesta conta foram Amigos e Windlin que em vez de somarem um ponto pelo empate no tempo regulamentar, como venceram nos pênaltis…

Liga Jundiaiense divulga tabela deste domingo da Série B. Mas marca reunião

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela do próximo domingo da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. A disputa da 6ª rodada era para ter ocorrido no final de semana passado, mas foi suspensa, após clubes e Liga terem entrado em um acordo para esperar uma posição da Prefeitura de Jundiaí – através da Unidade de Gestão e Esporte e Lazer se haverá ou não verba pública para custeio das taxas de arbitragem da competição. Uma reunião com os times participantes da Segundona foi marcada para quarta-feira, às 18h30, na sede da Liga Jundiaiense, com os clubes da Série B, para solução do caso.
Vários clubes aceitam não pagar mais a taxa de arbitragem, o que ocorreu nas 5 primeiras rodadas – a Liga diz que depois faria o reembolso deste pagamento, caso ocorresse o custeio por parte da administração municipal. Caso ocorra a rodada, duas partidas, ainda não tem campos definidos, que devem ser divulgados até sexta-feira.
6ª rodada - 23/jul - dom Benedito de Lima 8:20 - …

Nenê pede para não viajar para SP e espera proposta para deixar o Vasco da Gama

O meia-atacante Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, pediu para não viajar com a delegação do Vasco da Gama nesta terça-feira para a capital paulista e não vai enfrentar o São Paulo. O jogador procurou a diretoria e pediu para não atuar no jogo, pois está à espera de uma proposta e deseja deixar o clube. A maior possibilidade é a chegada de uma oferta do exterior, segundo informaram o site Globoesporte.com e a Fox Sports.
Como Nenê já fez 12 partidas no Campeonato Brasileiro, só poderia se transferir para o exterior ou para uma equipe da Série B. Seu contrato com o Vasco vai até dezembro de 2018. Após um período na reserva no início do Brasileirão, Nenê vinha sendo titular do Vasco nas partidas recentes, mas atuando em uma função diferente, na ponta esquerda. No campeonato, marcou dois gols pelo Cruz-Maltino.

Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015. Com boas atuações, logo se tornou ídolo da torcida. Ao todo, atuou em 108 partidas e marcou 38 gols. Ano passado, Nenê decl…