19/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2017

Jundiaiense Vinícius Margiota convoca Gustavo Martins para prova dos convidados

O piloto gaúcho Gustavo Martins será o companheiro do jundiaiense Vinícius Margiota e irá compor a divisão do carro 7 na corrida de convidados da Sprint Race Brasil, válida para quarta etapa da temporada 2017, que acontece entre os dias 12 a 14 de agosto no autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.
Margiota, atual campeão da Sprint Race na categoria GP, acredita que a escolha foi acertada. “Estamos confiantes em um bom resultado na corrida dos convidados. O Gustavo é um grande piloto, já estivemos juntos na pista em provas da Sprint, confio na guiada dele e tenho certeza que a sua experiência ajudará muito durante todo o final de semana”, comentou o piloto de 21 anos.
Esta será a segunda participação de Gustavo Martins na etapa com convidados, foi o primeiro a receber o troféu da etapa inédita da competição em 2016. “A expectativa de chegar o mais na frente possível para ajudar no campeonato do Vinícius. No ano passado vencemos a corrida com a dupla Lucas e …

Stock Car: Guilherme Salas vai para Curvelo com objetivo de somar pontos

A sexta etapa da temporada 2017 da Stock Car acontece neste final de semana, na cidade de Curvelo, interior de Minas Gerais. Após superar 19 adversários na Corrida do Milhão - onde foi o piloto que mais ganhou posições - e terminar a prova entre os 10 primeiros, Guilherme Salas está confiante em somar ainda mais pontos na classificação do campeonato.
Guilherme fará tudo que estiver ao seu alcance para melhorar a sua posição neste próximo desafio. "Em Curvelo, vou trabalhar muito com a equipe para achar um acerto ideal e, consequentemente, ter um bom desempenho, com o objetivo de somar mais alguns pontos para o campeonato", conta.
Com a 17ª colocação na tabela e 42 pontos somados, o piloto de 23 anos vem evoluindo na competição. Até a etapa de Santa Cruz do Sul, Salas ocupava apenas a 26ª posição no campeonato. Com o pódio em Cascavel e o 10º lugar na Corrida do Milhão, conseguiu uma excelente escalada de posições.
Salas participou da estreia do Circuito dos Cristais pela S…

Vôlei de praia feminino de Itupeva encerra sua participação nos Jogos Regionais

Nesta quarta-feira, a dupla itupevense fez sua última participação nessa edição dos Jogos Regionais e terminou eliminada da competição por Capão Bonito, em jogo realizado no centro esportivo Pitico. Mais uma vez, a dupla Janaína Domingos e Suelen Pereira teve de enfrentar o frio e o vento que atrapalhavam as jogadas. Além disso, na partida anterior, Janaína sentiu uma lesão no pescoço, o que também dificultou a busca por um resultado mais satisfatório. Enfrentando uma dupla experiente e que não cometeu nenhum erro durante o jogo, as itupevenses viram as adversárias fechar o placar em 2 sets 0, com parciais de 18 a 6 e 18 a 4.
“Foi complicado, a especialidade delas é a quadra, não a areia. Elas vieram para representar Itupeva, fizeram isso muito bem, mas não deu para avançar mais, a dupla adversária é muito boa”, reconheceu a técnica Adriana Arista.
“Eu senti esse mau jeito no pescoço e isso também atrapalhou meu desempenho na quadra, mas de qualquer forma, não dá para tirar o mérito …

Atleta do PEPT fica em quarto na natação em prova dos Jogos Regionais

Depois de conquistar as primeiras medalhas para Itupeva nos Jogos Regionais, no atletismo para Atletas com Deficiência (ACD), o atleta Joab Gomes voltou a competir, dessa vez pela natação, em provas disputadas no ginásio do Sesi, em Votorantim, nessa última segunda-feira.
O atleta itupevense foi à piscina para disputar duas provas. Na de 50 metros, ficou na quarta posição. Já na de 100 metros, que consiste em ir e voltar até o outro lado da piscina duas vezes, o atleta acabou sentindo câimbras e não completou a prova.
No atletismo ACD, Joab conquistou duas medalhas de ouro, no lançamento de dardo e arremesso de peso e uma prata nos 100 metros rasos.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Bocha de Itupeva sai dos Jogos Regionais sem conquistar medalhas

A bocha itupevense não conseguiu reproduzir nos Jogo Regionais a boa campanha no ano e, nessa segunda-feira, acabou sofrendo mais uma derrota, dessa vez para Sorocaba, em jogo realizado no ginásio Santa Rita.
Os sorocabanos vinham com a vantagem de atuarem em casa e terem intimidade com a cancha, enquanto que Itupeva buscava se apoiar na tradição e nos bons resultados obtidos no ano. No fim, melhor para a equipe de Sorocaba, que venceu a partida por 2 a 0 e eliminou os itupevenses da competição.
“Hoje realmente não foi uma partida boa do time, infelizmente. Mas faz parte, agradeço os bocheiros por representarem nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, que também foi o técnico da equipe na competição. A bocha itupevense foi representada por Antonio Domingos, Aparecido Donizeti, Esdras Tisseu, Jair de Godoy, Jair Ribeiro, José Strabello, Lázaro Giacomini, Mário Bernardo e Valdemar Braz.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva