23/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2017

Campo Limpo – Série A: Anjos é o 1º rebaixado. Onze Garotos é o 1º classificado

As primeiras definições na Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista ocorreram neste domingo. Foi definido o 1º clube rebaixado a Série B do Amador de Campo Limpo, em 2018: o Anjos perdeu do Portugal por 5 a 0 e sofreu a queda. Mas a rodada definiu o primeiro clube classificado as quartas de final: o Onze Garotos, que na rodada venceu o São José por 3 a 1.
A classificação do Onze Garotos veio com muita tranquilidade. O time venceu os joseenses, e tinha que contar com um tropeço de Juventude ou do Ajax, para garantir a vaga com antecipação. O Ajax venceu o América por 3 a 1, mas o Juventude ficou no empate por 2 a 2 com o Vai Quem Qué, ajudando o Onze com três rodadas de antecipação a se classificar aos playoffs.
O rebaixamento do Anjos ocorreu, pois, o time perdeu a sua partida, permanecendo com 1 ponto ganho, e com o primeiro fora do Z-2, o Olímpia já tendo 9 pontos. O Anjos somente tem mais seis pontos por disputar no torneio.
11ª rodada - 23/jul - dom Marchetti 0 x 2 …

Várzea Paulista – Série A: Dois pontos separam líder do quinto no grupo A

O grupo A do Campeonato Amador de Várzea Paulista na Série A está totalmente equilibrado. A diferença do líder para o quinto colocado da chave é de apenas dois pontos. A rodada deste domingo, a 5ª da competição tratou de embolar mais o grupo A.
A rodada teve o Galo de Ouro tirando a invencibilidade do Ponto de Encontro, ao ganhar por 1 a 0. O Grêmio venceu o América City por 6 a 1, deixando três times com 10 pontos e dividindo a liderança: Ponto, Galo e Grêmio. O Atlântico está na 4ª colocação, e na rodada, venceu o Espanhol por 6 a 0, somando agora 9 pontos. O Arizona, se manteve em 5º, ao golear o Treze Filhos por 7 a 0, chegando agora a 8 pontos.
No grupo B, o Nova Desportiva se manteve na liderança com 12 pontos, mesmo folgando na rodada, já que o Real Bertioga, que poderia roubar a liderança, perdeu do Santa Marta por 2 a 1. Quem se aproveitou foi o Primus, que bateu por 2 a 1 o Geração, e agora está em 2º com 10 pontos, um ponto a mais que a realeza. O Londrina está no G-4, ao…

Amador de Jundiaí – Série B: Bahia e Império vencem e estão na liderança do grupo A

Bahia e Império golearam seus rivais neste domingo pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e estão na ponta do grupo A da competição. Os baianos venceram o Real Felicidade por 5 a 0, e estão na liderança da chave, com 13 pontos. Robério, Michel, Nego, Tubão e Adenis marcaram os gols do Bahia. O Império bateu o União da Vila Hortolândia por 9 a 2, aplicando a segunda maior goleada da competição. Destaque para Luizinho, autor de 4 gols para o time da Vila Ana que ocupa a 2ª posição do grupo A, com 12 pontos. Os outros gols do Império foram de Acácio, Marcinho, Seco e Nan.
No grupo B, o destaque ficou para o Colônia, que venceu o Eloyork por 1 a 0, e voltou a briga por uma das quatro vagas da chave para a segunda fase. O gol da vitória foi de Carlos Junio, o Geleia. O jogo era um duelo direto pela permanência, com os colonienses chegando a 9 pontos e ficando em 6º lugar, mas agora ficando a um ponto do G-4.
No grupo C, o Doze da Vila venceu o Altas Horas por 4 a 1, e …

Amador de Jundiaí – Série B: Resultados da 6ª rodada da 1ª fase e classificação

6ª rodada - 23/jul - dom Galáctico 0 x 1 San José Tulipas Real Felicidade 0 x 5 Bahia Meninos da Vila 0 x 4 Bettercell CQC 0 x 0 Cai-Cai União Hortolândia 2 x 9 Império Eloy Chaves 2 x 2 Mil e Quarenta Colônia 1 x 0 Eloyork Meias Aço 4 x 3 Vasco Jahmarley 3 x 0 Juventude do Tamoio São José Nambi 3 x 4 São Camilo União América 1 x 1 Progresso Vila Cristo 4 x 2 Real Pacaembu Altas Horas 1 x 4 Doze da Vila Chuta Coco 1 x 2 Unidos de Minas Necam 0 x 3 Treze ((w.o. - administrativo)) Guarani 0 x 1 União de Minas Terra Nova 2 x 1 Traviú Peñarol 1 x 1 Cruz Azul Sampdoria 2 x 2 Bola Mais Um CAM 7 x 1 QSG
Classificação da 1ª fase Grupo A 1º Bahia - PTS: 13 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 11 / GP: 17 2º Império - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 10 / GP: 18 3º Bettercell - PTS: 9 / JGS: 6 / VIT: 2 / SG: 4 / GP: 11 4º União Hortolândia - PTS: 9 / JGS: 6 / VIT: 2 / SG: -4 / GP: 8 ------------------------------------------------------- 5º CQC - PTS: 8 / JGS: 5 / VIT: 2 / SG: 1 / GP: 7 6º San José Tulipas …

Amador de Jundiaí – Série B: Necam pede licença e não atua mais na competição

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí terá um desfalque na temporada. O Necam no final desta semana resolveu pedir licença e não atua mais na competição. Com isso, o jogo contra o Treze da Vila Ana, programado para o centro esportivo Nilo Macedo, neste final de semana.
Segundo David, diretor do clube, o clube teve que pedir licença devido a dificuldades financeiras. O Necam na competição havia jogado quatro vezes e obtido uma vitória, um empate e duas derrotas, ocupando a 8ª colocação com 4 pontos. Pelo regulamento da competição, os jogos já disputados pelo Necam serão mantidos, e os posteriores serão w.o. pelo placar administrativo de 3 a 0.
Foto: Divulgação - Necam

Jundiaiense de basquete: Domingo de vitórias de Impar Um, Angry e Campo Limpo

A primeira rodada do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino foi concluída neste domingo, com a disputa de três jogos, onde Impar da Madrugada Um, Angry Nigazz e Campo Limpo saíram de quadra com a vitória.
A rodada começou com o êxito do Impar da Madrugada 1 sobre a Siemens por 57 a 38. Foi a primeira vitória na história do Impar da Madrugada Um. Depois, o Angry Nigazz bateu o Ball Up por 61 a 30. O jogo que fechou a rodada foi decidido apenas nos minutos finais, onde Campo Limpo Paulista superou o Carcaças por 58 a 56. No próximo final de semana, cinco jogos movimentam a 2ª rodada, todos eles marcados para o ginásio do centro esportivo Romão de Souza.
1ª rodada - 22/jul – sáb e 23/jul – dom - Local: Romão de Souza Basket Cup 65 x 39 Rhinos Impar da Madrugada Três 33 x 85 Cultura Siemens 38 x 57 Impar da Madrugada Um Angry Nigazz 61 x 30 Ball Up Campo Limpo 58 x 56 Carcaças
2ª rodada - 29/jul – sáb - Local: Romão de Souza 13:30 - Carcaças x Basket Cup 15:00 - Itupeva x Cultura 1…

Stock Car: Guilherme Salas termina as duas baterias de Curvelo entre os 19 melhores

O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou as duas baterias da etapa de Curvelo, da Stock Car Brasil, neste domingo, entre os 19 melhores pilotos. Na primeira prova ele terminou na 17ª posição, após largar em 21º. Na segunda bateria, o jundiaiense terminou em 19º. O resultado do primeiro segmento, fez Salas somar 4 pontos na classificação, chegando a 46, permanecendo entre os 20 melhores do campeonato. 
Salas na primeira bateria poderia ter tido um melhor desempenho, já que a prova por duas vezes teve a entrada de safety car em virtude de acidentes. Como a corrida é cronometrada – tem 40 minutos de duração – mais uma volta, o ritmo de prova foi bastante prejudicado, e Salas mesmo mostrando agressividade, terminou em 17º. A bateria foi vencida pelo pole-position, Felipe Fraga.
Na segunda bateria, uma prova marcada pelas diversas estratégias dos pilotos, fez o jundiaiense terminar entre os 20 melhores - 19º, mas sem somar pontos no campeonato – apenas os 14 primeiros somam pontos, e…

Amador de Jundiaí – Série A: 7ª rodada de 2017 tem um apelido: jornada do 0 a 0

Oito jogos movimentaram neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E em três partidas, o placar não saiu do zero: Marlene e GR Dois ficaram nesta igualdade, como também Águia Negra versus Jamaica, e Resenha contra a Ponte Preta.
Mas apesar das igualdades sem gols, o campeonato finalmente passou dos 100 gols, já que a rodada registrou 18 no total, chegando assim a 103. A média subiu um pouquinho, mas continua baixa para os padrões do Amador – de 1,89 para 1,93. Duas partidas colaboram para a média: os 3 a 2 do Tulipas para o Fundão, mesmo placar da vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro da Morada.
No confronto do Verdão do Medeiros, o time abriu 2 a 0 em 17 minutos com Icão e Diego Fernandes. Mas Raunny, de pênalti, no primeiro tempo, fez o 1º do time do Morada. Logo no começo do segundo tempo, A arbitragem deu sete minutos de acréscimo, devido as inúmeras paralisações que teve a partida, e aos 45 minutos, Luizão fez o gol que garantiu a vitória para os palmeirenses. Após…

Jundiaí – Série A: Estrela vence, mas todos torcem por recuperação de Wesley

O Estrela da Ponte venceu o Real Doze por 3 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas o êxito estrelense foi o menos preocupante na partida, já que todos os jogadores ficaram preocupados com o zagueiro Wesley, do Real Doze, que num lance de infelicidade sofreu uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita, tendo que sair do campo de ambulância. E ele terá que ser operado, segundo informação passada pela comissão técnica do Real Doze.
Segundo Abner Junior, técnico do Real Doze, o lance foi totalmente infeliz. Wesley se lesionou em uma jogada que envolveu o goleiro do Real Doze e um atleta estrelense, em uma jogada de jogo, ainda no primeiro tempo. Wesley está em um hospital de Jundiaí, onde será operado. “O lance abalou nosso time, pensei em não continuar a partida, pois nossos atletas ficaram abalados, mas fizemos uma reunião com jogadores, mas quiseram continuar o jogo mesmo assim. Agora torcer pela recuperação do Wesley”,…

Amador de Jundiaí – Série A: Fut-Rap marca no fim sobre o Tijuco e volta a liderança

O Fut-Rap teve que lutar muito. Mas o clube da Vila Ana não desistiu em nenhum momento. E de tanto buscar a vitória, conseguiu contra um valente Tijuco. A vitória por 1 a 0, no Aramis Polli, na manhã deste domingo, pela 7ª rodada, foi um prêmio para o Fut-Rap, que colaborado com os resultados da rodada, assumiu novamente a liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí de forma isolada. O Fut com a vitória chegou aos 17 pontos. A derrota para o Tijuco foi ruim, já que o time permanece na zona de rebaixamento, com 4 pontos. Se conquistasse o empate, como ocorria até o final do segundo tempo, os tijucanos sairiam do Z-3.

O Tijuco para a partida não pode contar com oito jogadores que estavam lesionados, o volante Sagui suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Júlio, que casou nesta semana.  Entre os 13 atletas que foram ao Aramis Polli, o técnico Andrade tinha dois lesionados. Ou seja, a equipe foi na conta do chá. O Fut-Rap conseguiu manter a sua base titular e ter ainda boas opçõ…

Amador de Jundiaí – Série A: Resultados da 7ª rodada e classificação da 1ª fase

7ª rodada - 23/jul - dom Sorocabana 3 x 0 Catorze Marlene 0 x 0 GR Dois Águia Negra 0 x 0 Jamaica Estrela 3 x 1 Real Doze Tulipas 3 x 2 Fundão Resenha 0 x 0 Ponte Preta Palmeiras 3 x 2 Cruzeiro da Morada Tijuco 0 x 1 Fut-Rap
Classificação da 1ª fase 1º Fut-Rap - PTS: 16 / JGS: 6 / VIT: 5 / SG: 7 / GP: 8 2º Ponte Preta - PTS: 14 / JGS: 7 / VIT: 4 / SG: 8 / GP: 12 3º Real Doze - PTS: 13 / JGS: 7 / VIT: 4 / SG: 2 / GP: 8 4º Palmeiras - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 3 / GP: 9 5º Cruzeiro da Maringá - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 4 / SG: 2 / GP: 5 6º GR Dois - PTS: 12 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 6 / GP: 6 7º Estrela - PTS: 12 / JGS: 7 / VIT: 3 / SG: 4 / GP: 6 8º Sorocabana - PTS: 10 / JGS: 6 / VIT: 3 / SG: 2 / GP: 8 ------------------------------------------------------ 9º Jamaica - PTS: 9 / JGS: 7 / VIT: 2 / SG: 2 / GP: 5 10º Tulipas - PTS: 8 / JGS: 7 / VIT: 2 / SG: -1 / GP: 10 11º Marlene - PTS: 8 / JGS: 6 / VIT: 2 / SG: -2 / GP: 6 12º Resenha - PTS: 5 / JGS: 5 / VIT: 1 / SG: -1 / GP: 2 13º Ág…