27/07/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2017

Basquete: Adulto feminino de Jundiaí não deverá ter continuidade. Sub-19 deve seguir

Apesar de toda a mobilização feita. Do carinho que a cidade teve com a equipe na fase final do Campeonato Paulista de basquete feminino, a equipe adulta de basquete feminino de Jundiaí não deverá mesmo ter continuidade. Segundo apuração feita pela reportagem do Esporte Jundiaí, as jogadoras que não fazem parte do sub-19 no começo da semana foram comunicadas oficialmente que o time não terá continuidade e elas podem procurar outras equipes para atuar neste 2º semestre. A esperança agora é manter pelo menos a equipe sub-19, que está disputando o Campeonato Estadual, onde terminou o primeiro turno da fase de classificação na 2ª colocação com 3 vitórias e 2 derrotas. A tabela de jogos do segundo turno será divulgada apenas na próxima semana, quando ocorrerá a reunião técnica.
Jogadoras usaram já as redes sociais para se despedir de colegas e da cidade. Caso da ala Susan Cortes, que na sua conta, escreveu “Foi incrível passar cada momento nesse time, foi extremamente significante para mim…

Secretaria de Esportes de Itupeva divulga confrontos do Campeonato Industrial

A Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva divulgou no começo da semana os confrontos das quartas de final do Campeonato Industrial, que começam já nesse sábado. A reunião com os classificados foi na noite de segunda-feira e, por meio de sorteio, foram definidos os seguintes confrontos pela vaga na semifinal:
Finepack, que terminou em segundo no grupo A, enfrenta o Access, primeiro do C. No dia 29, o jogo é no Campão, às 14h30. A segunda partida, no dia 5 de agosto, é no Santa Elisa, às 15h30. Na segunda partida desse sábado no Campão, às 16h, Anauger, vice do grupo D, e A. Azevedo, líder do B, se enfrentam. No dia 5, o jogo é no Santa Elisa, às 14h15.
No Santa Elisa, WSP, segundo do grupo B, joga contra o Comep, primeiro do D, às 14h15. No segundo confronto, dia 5, os dois se enfrentam no Campão, às 16h. E a última decisão das quartas fica entre o segundo colocado do grupo C, Dynatech, e o primeiro do A, Exal. Eles jogam no Santa Elisa às 15h30 nesse sábado e fazem o primeiro jogo …

Campeonato Veterano de futebol de Itupeva: Definida classificação do grupo A

A rodada do último final de semana foi decisiva para o Campeonato Veterano de Itupeva, já definindo a classificação do grupo A e deixando a disputa apertada para o grupo B, na próxima semana.
No primeiro jogo da rodada, no sábado, o Água Fresca venceu o Pirâmide por 3 a 2. Luiz Henrique, Alex de Souza e David de Castro fizeram os gols da vitória do Água, que tem um jogo ainda mas já está classificado como líder do grupo. Kleber Araújo marcou os dois do Pirâmide que também se classificou. No segundo jogo, o Medeiros empatou em 3 a 3 com o União Beira Rio, já classificado, e não tem mais chances. Estevam de Paula e Alexander Dias (duas vezes) marcaram para o Medeiros, e Jailson Ferreira, Leovegildo Alves e Edson Maldonado marcaram para o União.
Nos jogos de domingo, Máster União 3P enfrentaria o Itupeva, que foi excluído do campeonato por ter dado um W.O. na rodada passada e não entrou em campo. Já o Amigos Santa Cruz deixou escapar a chance de entrar na zona de classificação ao empata…

Série B do futsal de Itupeva : Turma do Bairro e Fortaleza assume ponta do grupo

A próxima rodada da Série B do Campeonato Principal de Itupeva começa já nesta quinta-feira, às 19h, com o jogo entre Lazio e Aston Villa. Às 20h, Leicester enfrenta o 100 Futuro; e às 21h, União Beira Rio/PSG e Ajax se enfrentam.
Na sexta-feira, mais três jogos da rodada: Bairro Preto e Unidos Pela Amizade jogam às 19h; Monte Serrat Jr. e Pire Pack se enfrentam às 20h; e Cruzeiro/Santa Fé e Suave fecham a noite, às 21h. No sábado, a rodada ainda tem mais dois jogos. Itupeva Audax e La Coruña se enfrentam às 18h; e às 19h, Paulista Hawaí e Atlético UBR encerram a rodada.
Na última rodada da segunda divisão do futsal, disputada no último sábado, foram dois jogos, ambos pelo grupo F, que definiram os líderes temporários, já que a classificação ainda pode mudar até o fim da primeira fase. No primeiro jogo, o Turma do Bairro venceu o Aston Villa por 4 a 2 e chegou à liderança do grupo, com 7 pontos. William Henrique, Robson Dantas, Marcos Antônio e Lucas Eduardo garantiram a vitória. Pel…

Série A de futsal de Itupeva: Empates deixa rebaixamento para rodada final

Faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase, o Campeonato de futsal da Série A de Itupeva já tem definido os classificados do grupo A e o rebaixado, Real Madri. Já no grupo B, o Wogel/Sta Cruz empatou mais uma no último sábado e perdeu a chance de se classificar, deixando a definição para a última rodada e sob risco de ser rebaixado. O jogo foi contra o América, líder do grupo, e terminou em 3 a 3.
Vinícius Teixeira, Gustavo de Oliveira e Bruno Azael fizeram os gols do América, enquanto que Renan Mendes, Rubens Romeiro e Guilherme Arias marcaram pelo Wogel, que enfrenta o Fúria Negra, no próximo sábado, às 20h e, caso perca, estará rebaixado para a Série B.
No segundo jogo da noite, Unidos J.A./Favela e União B. Preto/K-Chorrera também ficaram no empate, por 1 a 1. Felipe Milton fez o gol do Unidos, enquanto que Rômulo Muller anotou pelo União. Neste sábado além da partida decisiva entre Wogel/Sta Cruz e Fúria Negra, às 20h, também jogam Moleque Travesso e B.D.N., às 21…

Jiu-jitsu campolimpense é destaque em importantes competições no Brasil

O jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista tem brilhado nos tatames do Brasil. No último Campeonato Mundial Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), no Ibirapuera, em São Paulo, cinco dos atletas campolimpenses mais talentosos obtiveram grandes conquistas.
Dentre os mais de 6 mil atletas de diferentes países, o campeonato teve a brilhante participação de Julinho Martins, de 10 anos e Caique Cabral, também de 10 anos. Os meninos conquistaram o pódio cada um na sua categoria: Caique no infantil B, pesado, faixa cinza, disputou duas lutas e alcançou a medalha de prata. Já Julinho, na categoria infantil B, peso leve, faixa cinza, disputou três lutas, uma por desclassificação do adversário e conquistou o ouro.

Os atletas Pitico Lopomo, Raphael Scarpin e Julio Martins também se destacaram na competição. Pitico conquistou seu sétimo mundial, com ouro na categoria master 4, faixa preta, peso médio. Também, o conhecido “Latinha”, Raphael Sacarpin, conquistou o bronze n…

Érika Drozd Pereira joga confronto de 8ªs de Campos do Jordão nesta quinta-feira

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira entra em quadra na manhã desta quinta-feira para confronto importante pelas oitavas de final do Torneio de Campos de Jordão, competição internacional, que vale pontos para o ranking mundial da ITF – Federação Internacional de Tênis. Às 11h, na quadra 2 do complexo que recebe os jogos do torneio, Érika encara a brasileira Nathaly Kurata, cabeça de chave número 2.
Érika na 1ª rodada, na terça-feira, venceu Giovanna Ferreira Caputo, do Brasil, por dois sets a um, de virada – parciais de 6/7 (7/4 no tie-break), 6-2 e 6-2. Na competição de duplas, Érika se despediu nesta quarta-feira, nas quartas de final. Formando parceria ao lado da compatriota Rafaela Rodrigues, que perderam para o time formato pela brazuca Ingrid Gamarra e a mexicana Andrea Villareal por duplo 6/4.
Érika não jogada por torneios internacionais desde abril, quando no Torneio de São José dos Campos, quando caiu na 1ª rodada de simples e de duplas. Atualmente, segundo o site da W…