03/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2017

Jundiaí – Séries A e B: Liga Jundiaiense divulga tabelas deste final de semana

A Liga Jundiaiense divulgou as tabelas deste final de semana do Campeonato Amador de Jundiaí nas Séries A e B. Na elite, a tabela sofreu uma modificação da divulgada primeiramente. Na Série B, a rodada terá 19 jogos e não 20 jogos, já que a tabela da competição está seguindo a base de 11 times por grupo, e não 10, e assim a rodada não será cheia.
Na Segundona, a Liga informou o seguinte para tabela ter apenas 19 rodadas: “A projeção está certa, como foi feita a tabela com 11 times, no início, a programação seguiu a lógica, então a tabela, terá que colocar dois times fora para evitar confrontos repetidos. Teremos dois jogos que será considerada a décima rodada, apenas do grupo A”, informou.
Na elite, a adequação foi em duas partidas: Cruzeiro da Maringá e Marlene saiu do Aramis Polli, às 10h20, e foi para às 8h20 no mesmo local. Resenha e GR Dois no campo da Vila Hortolândia passou de 8h20 para às 10h20. Os demais jogos seguem onde estavam anteriormente programados.
Série A 9ª rodad…

Louveira – Série B: Redenção e Unidos pela Paz conquistam vaga na decisão

Com muito suor, os times da Série B do Campeonato Amador de Louveira disputaram no último domingo, a semifinal do campeonato, que levaram Redenção e Unidos pela Paz para a decisão.
No primeiro jogo do dia, o Redenção venceu o Continental por 2 gols a 0. Durante a partida, duas faltas foram cometidas na grande área e receberam a penalidade máxima (pênalti), o que resultou nos dois gols do Redenção.
Mesmo com a derrota, o time Continental tem o artilheiro do campeonato até agora, Ronald Costa com 12 gols marcados. Além do artilheiro, o time garantiu vaga na 1ª divisão do campeonato em 2018 pelo desempenho que teve nas fases anteriores da competição.
Já no segundo jogo do dia, o Unidos pela Paz enfrentou o time Piauí e encerrou a partida com vitória 1 a 0. Mesmo com o clima tenso durante a partida e a busca pelo empate do Piauí, o Unidos Pela Paz fez uma ótima defesa e garantiu a vaga na final do campeonato.
No próximo domingo, 6, os times Redenção e Unidos pela Paz disputam o primeir…

Domingo com muito futebol americano no centro esportivo Antônio Marcussi

Neste domingo, o centro esportivo Antônio Marcussi, da Vila Cristo, será a casa do futebol americano flag pela segunda vez no ano. O local receberá três partidas importantes do Campeonato Paulista – modo flag, com o Jundiaí Flag fechando a rodada no local.
Às 10h, o Atibaia Super Chargers encara o Piracicaba Cane Cutters, em duelo de ponteiros de suas divisões na conferência Caipira.  Atibaia defende a liderança da Divisão Leste, onde tem três vitórias em quatro partidas. Com a mesma campanha, Piracicaba é o primeiro na Divisão Sul.  
Às 13h, tem Taubaté Big Donkeys contra o Avaré Scorpions. Taubaté está em último na Divisão Leste, tendo perdido os três jogos que disputou, enquanto Avaré lidera a divisão Oeste com 100% de aproveitamento (venceu os 3 jogos).
Fechando, às 15h, o Jundiaí Flag Football encara o Ducks Football. O jogo é um duelo direto da Divisão Sul, com Ducks na última posição com uma vitória em cinco partidas, e o Jundiaí Flag Football, do técnico Luciano Santos, está…

Sub-20 do Paulista encara Juventus em busca da 2ª vitória seguida em casa

A categoria sub-20 do Paulista estreia no 2º turno do Campeonato Estadual sub-20 nesta sexta-feira, quando encara o Juventus, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, em busca da sua segunda vitória seguida como mandante, e entrar definitivamente pela briga por uma das quatro vagas do G-4 do grupo 3 para os playoffs da competição. O rival ainda não vencer fora de casa. E para conquistar esta meta, o treinador do time jundiaiense Sérgio Caetano deverá manter a escalação base.
O Paulista entra em campo na sexta posição com 14 pontos, e está cinco pontos atrás do Red Bull Brasil, 4º colocado, e quatro atrás do quinto, o Osasco Audax. Mesmo que vença, o Galo não subirá posição, mas não deixará seus adversários diretos na luta por uma vaga dispararem.
O Juventus vem a Jundiaí apenas na oitava posição da chave, com 12 pontos. Uma vitória do Muleque Travesso, fará o Galo automaticamente cair uma posição na chave. O clube da Mooca fora de casa ainda não vencer. Em seis jogos, foram três v…

Handebol: Juvenil do Time Jundiaí vence em São Carlos e mantem 2º lugar do Paulista

A equipe juvenil feminina de handebol do Time Jundiaí se mantém entre as melhores do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Na estreia da equipe no segundo turno da competição, a equipe jundiaiense venceu São Carlos, fora de casa, por 36 a 13. Foi a oitava vitória da equipe comandada por Edlady Oliveira, que assim mantém a segunda posição do torneio, agora com 16 pontos.
Time Jundiaí e Pinheiros tem a mesma pontuação, mas a equipe jundiaiense pelo saldo de gols está atrás já que tem 99 gols de saldo contra 104 do clube da capital. O juvenil do Time Jundiaí volta a quadra na próxima quarta-feira, quando encara o Alphaville, no Anexo do Bolão, às 18h.

Sub-17 do Time Jundiaí retorna ao Regional de basquete masculino nesta 5ª feira

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí retorna as disputas no Campeonato da Associação Regional nesta quinta-feira, quando recebe Itapira, no Sesão, a partir das 17h, no inicio do 2º turno da competição.
A equipe jundiaiense até o momento tem campanha de três vitórias e quatro derrotas e ocupa a oitava posição geral. Itapira está em sétimo com quatro vitórias e três derrotas. O último jogo do sub-17 jundiaiense ocorreu no dia 24 de junho, quando perdeu do Mocoquense, por 64 a 48, fora de casa.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí deverá continuar no Estadual de 2017

Apesar do fim iminente da categoria adulta do basquete feminino do Time Jundiaí (com atletas até fazendo suas despedidas), a categoria sub-19 deverá ser mantida, segundo apurou a reportagem do Esporte Jundiaí nesta semana. A oficialização da continuidade da equipe até 19 anos para disputa do Campeonato Estadual deverá ser anunciada nas próximas semanas. Na próxima semana, o nome do Time Jundiaí deverá aparecer na tabela do 2º turno, por parte da Federação Paulista de Baskteball.

Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí recebem homenagem da FPB

Na última segunda-feira, em São Paulo, a Federação Paulista de Baskteball realizou a entrega de troféus aos melhores de todas as categorias da competição promovidas pela entidade no ano de 2016. Todos ganharam o Troféu Magic Paula. O evento na Câmara Municipal de São Paulo, teve a presença de Luís Cláudio Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí entre as homenageadas.
Tarallo recebeu o prêmio como melhor treinador do Estadual sub-19 feminino do ano passado. Na mesma competição, Aline de Moura foi premiada como a melhor atleta. No Campeonato Paulista feminino principal, Aline recebeu o prêmio de melhor reboteira, enquanto a sua companheira Gabriela de Paula ganhou o prêmio de cestinha do torneio. Em 2017, Gabriela, Tarallo e Aline tiveram uma grande conquista: o título do Paulista da 1ª divisão de basquete feminino.
Mas a parceria do trio em Jundiaí não deverá ter continuidade já que dias antes da decisão do Paulista, o principal patrocinador do projeto de auto-rendimento na cidade a…

Definidos confrontos das quartas de final da Série A do Principal de futsal de Itupeva

A última rodada da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva foi disputada no sábado e definiu a última vaga que faltava. Pelo grupo A, Santa Elisa, União São João, B.D.N. e Moleque Travesso se garantiram na disputa das quartas de final. Pelo grupo B, América, Wogel, União B. Preto e Unidos J.A. avançaram. Real Madrid e Fúria Negra foram os últimos colocados de cada grupo e com isso vão disputar a Série B do ano que vem.
O primeiro jogo dessa última rodada era o único em que uma vaga ainda estava em disputa, mas ao vencer o Fúria Negra por 3 a 0, o Wogel garantiu a segunda posição no grupo B e rebaixou o Fúria. Erick Henrique, Elizeu Ferreira e Rubens Godoy foram os autores dos gols da vitória.
Na última partida, o B.D.N. venceu o Moleque Travesso por 3 a 2, deixando o grupo A com a pontuação final bastante equilibrada; 3 times acabaram com 9 pontos. Gilberto Rodovalho (duas vezes) e Kiyoshi Ferreira garantiram a vitória. João Paulo Dias e Leandro do Amaral marcaram pelo M…

Itupeva finaliza reforma da quadra poliesportiva da escola Laerte Retondo

Desde o início deste ano, a Prefeitura de Itupeva realiza ações que apoiam a prática esportiva. Agora, foi a vez da quadra da Emefei Vereador Laerte Retondo, na Nova Monte Serrat, que teve concluída a reforma.
“Acredito que além da educação, o esporte transforma a vida das nossas crianças. Fico muito feliz de ver que conseguimos reformar a quadra e dar mais qualidade de vida às famílias itupevenses”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.
O contrato com a empresa foi firmado em 2016 e, desde então, apenas o alambrado havia sido instalado. A nova administração, por meio da Secretaria de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, retomou e finalizou a obra.
A quadra já está à disposição da população e dos alunos da escola. Entre as melhorias estão a pintura do muro, instalação de tabela de basquete e trave de futebol. A quadra também recebeu uma nova pintura poliesportiva, pintura de piso e um novo portão.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Guilherme Salas inicia a segunda metade da Stock Car 2017 em pista nova no calendário

A segunda metade da temporada 2017 da Stock Car começa neste final de semana, no autódromo Velo Città, que fica localizado na cidade de Mogi-Guaçu, a cerca de 170km de São Paulo. Pela primeira vez na história, o circuito recebe a categoria e Guilherme Salas espera ter um bom desempenho para representar o interior paulista nesta etapa.
Na primeira metade do ano, o jundiaiense enfrentou algumas dificuldades, entretanto, conquistou excelentes resultados, como o pódio na corrida 2 em Cascavel e a décima colocação na Corrida do Milhão em Curitiba, somando 46 pontos e ocupando a 17ª colocação na tabela, até o momento.
Para o segundo semestre, Salas quer evoluir ainda mais, para ter uma sequência positiva na temporada e melhorar sua posição na tabela de pontuação. E nada como um circuito novo, para que esta reação inicie. “Velo Città é um circuito totalmente novo para a Stock Car, todos terão que se adaptar ao traçado, para conseguir um acerto ideal no final de semana e isso será fundamenta…