05/08/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2017

Stock Car: Salas pela 2ª etapa seguida conquista melhor posição de largada

Em uma pista nova no calendário da Stock Car, Guilherme Salas mostrou o seu talento e potencial nos treinos classificatórios para o grid da 1ª bateria e pelo segundo quali consecutivo conquistou a sua melhor posição para largada na bateria inicial de uma etapa do campeonato neste ano. O jundiaiense fez o 17º melhor tempo neste sábado entre 31 pilotos, para a prova de Velo Cittá, em Mogi Guaçu, 7ª etapa da competição, que terá as suas duas baterias neste domingo, a partir das 14h. O autódromo do interior paulista pela 1ª vez na história recebe uma prova da principal categoria do automobilismo brasileiro. 
Na etapa passada, em Curvelo, interior de Minas Gerais, Salas havia terminando com a 21ª melhor marca em treinos classificatórios. E para superar a barreira do 21º, Salas mostrou já o seu potencial nos treinos livres. Na sexta-feira, ele fez a 13ª melhor marca (1min29seg117), ficando a 0seg757 do melhor tempo, registrado por Daniel Serra. No segundo treino livre, na manhã do sábado, …

Guilherme Barros comenta sobre a transferência de Neymar para o PSG

Era 8 de março de 2017. E o Barcelona precisava de um milagre. Havia sido massacrado por 4 a 0 diante de um sólido PSG em Paris. Cabia reverter uma vantagem jamais revertida na história da Champions (Liga dos Campeões da Euorpa). Reverteram!
Naquele 6 a 1 Neymar foi o protagonista. Menos de 120 dias depois da histórica partida, Neymar pode não ser o melhor futebolista do mundo. Mas nesta semana divide o real do inimaginável em termos de cifras. As próximas semanas, os próximos meses, dirão se valeu a pena a decisão de morar em Paris. Mas, fica a pergunta: qual o limite da montanha financeira no futebol?
Foto: Divulgação - C.Gavelle/PSG